[OFF] Queda de meteorito na Rússia

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9610
Olhem essa notícia e o vídeo sobre o meteorito que caiu na Rússia, impressionante!

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/02/queda-de-meteorito-deixa-400-feridos-na-russia.html

E tem mais, um asteróide de 50 metros de diâmetro vai passar raspando na Terra ainda hoje.

Intrigante.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
17360
NERF EM LOCK PLEASE, SÓ QUE FALTAVA METEORO CAUSANDO DANO ALTO AGORA.

Tá. Acho que você deveria ter postado na Taverna hehe
Editado por Whïplasher em 15/02/2013 11:43 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
Na Rússia, a NASA nem avisa
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
O fim do mundo é hoje, houve um pequeno delay, por isso não acabou em dezembro.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Eu comecei vendo o vídeo, nem li a notícia. Daria tudo pra estar lá quando ele caiu, pra poder filmar e acompanhar, uma chance entre milhares... até que eu vi o número de gente ferida e as precauções que eles estão tomando.
Só não entendo porque o cara do vídeo continuou dirigindo na direção onde ele viu o feixe de luz... eu iria para a direção contrária.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
CADE A BLIZZARD PRA NERFAR O METEORITO?

OLHA O TAMANHO DO AOE.....
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Warlocks são americanos.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7225
Um bebê acabou de vir de Krypton.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10310
Galera... Mil desculpas... esse daí eu tinha colocado p/ cair na Selva de Krasarang... não sei o que deu nele p/ bater na Rússia.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
17360
15/02/2013 12:05Citação de Zarathustra
Um bebê acabou de vir de Krypton.

Ou um sayajin.
Responder Citar
Paladino Humano 20
925
hsauhsauhsauhsauhsaushausa Se não faz ideia de quanto eu ri dos comentários xD
Responder Citar
Maga Humana 90
3245
Sempre achei que esse talento "Furia de Mannoroth" (aumenta em 500% o raio dos feitiços em area do warlock) iria dar merda um dia ... tsc tsc.
Responder Citar
Paladino Humano 20
925
Olhem essa notícia e o vídeo sobre o meteorito que caiu na Rússia, impressionante!

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/02/queda-de-meteorito-deixa-400-feridos-na-russia.html

E tem mais, um asteróide de 50 metros de diâmetro vai passar raspando na Terra ainda hoje.

Intrigante.

E os ciêntistas alegam que meteoro e meteorito são coisas raras, desde que eu era pequeno já aconteceu várias vezes, não acho que seja tão raro assim...
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Pior que nos comentário daquele site da globo está cheio de "crentinos" com as bobagens falando que o Cristo está vindo só por causa do evento de cenário que ocorre desde os primórdios da evolução .

Na minha doutrina, nunca se afirma que a terra será "explodida" assim que o Messias voltar . Na verdade, o Messias já voltou que é amenizar e contornar os conflitos aqui na terra mas não vindo em carne e osso como ocorreu da última vez . Como o Cristo já disse para muitos : "Não vim deste mundo, pois na casa do meu Pai há muitas moradas ( planetas )" . Isso quer dizer que até hoje o Cristo está agindo na terra espiritualmente falando . Não fosse por ele, teríamos tensões e conflitos de políticas, social e entre outros ....

Eu só lamento que os "crentinos" sejam alienados, acéfalos e hipócritas que mal sabem usar o bom senso e livre-arbítrio para respeitar a posição de cada, partindo com seus princípios da sua doutrina numa sociedade qualquer mesmo que restrita .
Editado por Luguen em 15/02/2013 12:36 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Lock noob, se tivesse usado Mannoroth Fury teria acertado bem mais.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Na Rússia Soviética, as pessoas caem nos meteoros.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Ave maria .. ERREI O LAVA BURST !
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
15/02/2013 12:35Citação de Luguen
Pior que nos comentário daquele site da globo está cheio de "crentinos" com as bobagens falando que o Cristo está vindo só por causa do evento de cenário que ocorre desde os primórdios da evolução .

Eu adoro discutir contra gente assim. Eles tem tantos argumentos folclóricos que acabo mais rindo do que discutindo sério.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
quem foi o lock que invocou o infernal que se despedaçou em queda?

por nada não mas tem um tópico igual a esse na taverna, onde é o local onde este tipo de coisa deve ser criado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]