Alguém me ajuda, por favor !!!

Druida Troll 46
270
Socorro !

Tô desesperado !!!

Assim que usei o autenticador, no próximo dia ( que é hoje ) eu já levo hack ! Primeiro, na hora de logar o jogo o autenticador sempre dá erro . Depois testo se é a senha que tá errada e deu isso ! Depois fui pra ver se o e-mail era o mesmo e descobri que se tratava de outro cara !!!

Pela mor de Deus, eu não tenho nenhum virus no computador, como posso ter sido hackeado desta forma ????? Socorro, me ajudem ! Tô tentando contatar com o suporte e etc, por favor, me ajudem !!! Até paguei a expansão completa !!

Desde já agradeço !

Edit : consegui entrar neste forum porque o site armazenou e salvou a senha, ou seja já entra direto ! Somente o fórum é que eu consigo acessar !
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Liga na blizz ou entre em contato com o suport :D

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593402610#1

18/02/2013 15:57Citação de Luguen
eu não tenho nenhum virus no computador,
talvez tenha! so você nâo sabe :D
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
Entre em contato com o suporte da Blizz pelo telefone para eles te ajudarem.

18/02/2013 15:57Citação de Luguen
Depois fui pra ver se o e-mail era o mesmo e descobri que se tratava de outro cara !!!

Eu não sei se entendi essa parte aqui que vc falou. Tu recebeu um e-mail que descobriu depois que não era da Blizz?
Se for isso, ta ai como sua conta foi hackeada.
O autenticador da uma maior segurança a sua conta, se ele esta dando erro e sua conta foi hackeada de ontem pra hj a pessoa que se apossou dela deve ter desativado o autenticador logo em seguida por isso não funciona, provavelmente colocou um autenticador dele.

Mas mantenha a calma e ligue pra Blizz, eles até devolvem itens que o hacker possa ter vendido ou jogado fora. E tenha mais cuidado no futuro com e-mails suspeitos.
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Tipo,

quando eu falei "Depois fui pra ver se o e-mail era o mesmo ( ou seja, se estava no meu e-mail ) e descobri que se tratava de outro cara ( ou seja, de outro e-mail de outro cara ! )" .

Eu não fui em nenhum site suspeito, tenho antivirus premium que atualiza constantemente e só acho que "isso aconteceu" por causa do autenticador !

Agora me diga, e se o cara tiver apagado o meu char ? Jogado fora os meus itens uma vez que não tenho como comprovar ???

E pra piorar, sou surdo ! Como vou telefonar !!!

Meu Deus, como estou desesperado !!! Por favor, encaminhe este tópico pra algum técnico responsável ou que trabalhe na área pra averiguar, pois paguei pelo pacote de expansão completo e ainda tem uns fio da put@ que jogam de paladino rindo da minha cara !!!

E outra, eu não tenho virus no meu PC ! Há pouco tempo e testei três tipos de softwares especializados em caso de virus, e nenhum deles apontou o virus em meu notbook "novinho" !!! Chessus, como isso pôde ter acontecido !!!
Responder Citar
Community Manager
Já que você está logado no fórum, tenta abrir um ticket!
http://us.battle.net/pt/security/help

Edit: Preencha o formulário de recuperação de conta: https://us.battle.net/account/support/account-recovery.html
Editado por Lorielyth em 18/02/2013 17:56 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Recuperar sua conta é relativamente fácil. O cara pode ter deletado seus itens, seus chars e feito bunda lêlê em cima da caixa de correio que você vai reaver sua conta e seus personagens e sua gear até certo ponto. Então relaxe.

Por mais que a Lorie já tenha lhe direcionado, posso lhe fazer duas perguntas?

Que tipo de Autenticador você usa, e que tipo de erro você recebeu?

Uma vez colocado o Autenticador eu acho muito dificil alguém sem acesso a informações sua conseguir acessar sua conta, já que ele precisa ter acesso físico ao seu autenticador. A menos que o seu celular também tenha vírus.
Editado por Kick em 18/02/2013 18:03 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Cara, não foi o autenticador, isso eu posso te garantir

o nível de segurança que o autenticador te oferece é o mesmo que um autenticador bancario oferece....fica impossível acessar sua conta sem o token/aplicativo no celular.......

Alguma coisa que você fez, ou de algum jeito seu autenticador foi desativado e o cara acessou pela senha...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
O meu autenticador deu pau qnd entrou o horario de verão, provavelmente o seu ta dando problema pq acabou o horario de verão ontem. No meu caso, eu liguei no suporte e pedi pra retirarem o autenticador da minha conta.

No dia, o cara do suporte disse q por conta dessa mudança tava dando falha de sincronização, liga lá no suporte pra ver isso, vai ser mais efetivo.
Responder Citar
Druida Troll 46
270
O pior gente, é que eu esqueci o que coloquei no sobrenome ou o cara também pode ter alterado o nome todo ! Sem falar que a senha foi alterada, como vou saber ???

Gente, tô falando pra vocês desde o começo que não tinha como e de jeito nenhum em acessar a conta ! Depois de algumas "manhas", é que fui descobrindo que o cara trocou o e-mail ( esta parte eu já vi ) e mais outras coisas como senha errada, autenticador baixado pelo site da blizzard ( ou do google ) pra smartphone meu que por sinal não tem UM VÍRUS SEQUER !

E aí, como é que fica ? Sem conta, com plano mensal assinado, expansão comprada e etc ... Que mais ? Daqui a pouco se eu comprar só a primeira expansão já me assaltam do nada LOL !!!

Mas de qualquer forma ( apesar de desesperado ), vou tentar reaver este caso .
Responder Citar
Druida Troll 46
270
O meu autenticador deu pau qnd entrou o horario de verão, provavelmente o seu ta dando problema pq acabou o horario de verão ontem. No meu caso, eu liguei no suporte e pedi pra retirarem o autenticador da minha conta.

No dia, o cara do suporte disse q por conta dessa mudança tava dando falha de sincronização, liga lá no suporte pra ver isso, vai ser mais efetivo.

Opa, como vou recuperar essa parte ?

Tipo, você sabe, eu sou surdo e não tem como comunicar . Você então me sugere criar uma nova conta e passar todo tipo de informações pra suporte a conta que foi vinculada ao autenticador, certo ?
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Gente, to tentando recuperar à todo custo mas os erros apresentados no site alegam que as informações que postei não batem a descrição da outra ! Perái, claro ... O FÉLA DA PUTA DO CARAI trocou a minha conta todinha, eu tenho certeza !!!!

Chessus Cristu, como isso pôde acontecer !!! ....

Tô quase me delirando de raiva com vontade de descobrir este fio da puta que não aprendeu a respeitar a ninguém e por isso mesmo merece ser queimado num inferno com o capeta ao vivo !!!!!

Peraí, já volto que vou fazer mandiga pra quem me hackeou
Responder Citar
16325
18/02/2013 18:22Citação de Luguen
E aí, como é que fica ? Sem conta, com plano mensal assinado, expansão comprada e etc ... Que mais ? Daqui a pouco se eu comprar só a primeira expansão já me assaltam do nada LOL !!!

Leia as postagens cara. A própria CM te apontou pra direção certa.

Seria bom na minha opinião se você compartilhasse com a gente mais informações. Que tipo de erro você estava recebendo? Você tinha algo fora do usual na conta?

No mais, lembrando que, não importa o quão atualizado seja o seu anti vírus, as vezes demora pra algo ser implementado na detecção desses anti vírus. Não estou dizendo que você tenha algo, mas NUNCA diga "100% impossível de ter vírus" pois essa afirmação é em sua base errada já.

Recupere sua conta com seus dados e tudo vai dar certo. Se o formulário não der certo, você ainda pode usar o ticket ou mesmo enviar um e-mail (Estou vendo se acho um email de suporte aqui), e tudo vai voltar como antes.

Mas perguntando mais coisas... Se o cara mudou seu e-mail (Como diabos você descobriu isso?), ele provavelemnte tem acesso a suas informações. Seu email é de qual empresa (gmail, hotmail, etc) e você o usa em outros ambientes inseguros como facebook e skype? Se usar recomendo mudar sua senha (use senhas diferentes pro WoW e seu e-mail) e evite usar o mesmo e-mail para essas coisas.

Eu tenho um e-mail só pras coisas da blizz desde o meu hack a muito tempo atras.
Editado por Kick em 18/02/2013 18:33 BRT
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Olá,

tipo, o formulário não está dando certo e tal, tô suspeitando que o cara tenha trocado a conta ! Há um tempo atrás, não lembro mas na hora que fui ver em qual e-mail pra recuperar a senha estava apareceu assim ( suposição ) : o meu e-mail que é jo****@hotmail.com e do nada aparece assim ro****@hotmail.com !

Que transparência é essa, meu fi ??? Isso se chama "segurança" ??? E outra, eu comecei a usar o autenticador foi em sábado na semana passada e beleza, tava tudo OK e instalei tudo certinho . Deu certo, ganhei até um cãozinho lindo ! Mas aí depois de 6 ou 8 horas ( bem à tarde porque a maior parte do tempo eu saí com a família ), eu fui pra logar o WoW e do nada o autenticador fala que os números estão sempre incorretos e tals ... Beleza, no começo é de tomar susto mesmo . Ai tentei tirar autenticador no suporte da blizzard mas percebi que a senha estava diferente !!! Puta merda maluco, foi aí que caiu a ficha ! Se não consegui ligar com autenticador e nem com a senha, o que seria se eu tentasse receber por via e-mail e sms ??? Aí meu fi no e-email é que eu vi que estava errado !!! Mas beleza, eu ia deixar isso pra depois e ia ver com o de telefone celular porque essa aí estava "certa" ( porque estava assim de ******41 e meu numero no final do cel é assim mesmo ) . Aí passaram até agora e não recebi SMS !!!

Pela mor de Deus gente, tá parecendo uma cabana do inferno depois de tudo o que está acontecendo aqui ! Pra piorar, eu sou surdo e vou comunicar como ??? Com "hã hã hã hã" ? Santa Maria Mãe de Deus, nem sei porque to mostrando a minha vida pros outros ....

Mas sério gente, eu agradeceria se vocês me ajudassem com isso !

Eu não sei por onde começar e já tô tendo dor de cabeça com essa situação toda, depois de chegar do trabalho cansado pra caramba e ver uma merda desta acontecer ! O dia que eu descobrir este fé la da puta eu vou dar voadora e jogar ele até pra estrada da br e se matar brutalmente !!!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Primeiro, se acalme. Caso você tenha sido MESMO hackiado, a Blizzard recupera todos os seus itens ou até se for personagem deletado. (assim como qualquer outro problema que sua conta receber)

O serviço é geralmente excelente quando se trata do roubo de contas.
Também é fácil recuperar a conta, basta preencher o formulário que já mandaram o link ae.

EDIT: Quando você for fazer o ticket, escreva todos os detalhes e o mais correto possível. De nada vai adiantar seu desespero. Não é o fim do mundo, lol.
Editado por Alíria em 18/02/2013 18:55 BRT
Responder Citar
16325
Amigo... hotmail...

Jogue fora essa merda, provavelmente você foi vítima de algum adolescente que hackeou seu e-mail... Ou algum chines que conseguiu te pegar por algum terceiro.

Você está ligado que é possível invadir o hotmail de alguém com aplicações de terceiros certo? Eu perguntei exatamente por imaginar que algo do tipo tenha acontecido.

Então vamos lá.

1º - Tente usar o formulário. Não funciona?
2º - Tente abrir um ticket. Não funciona?
3º - Abra um post na parte de Suporte ao Cliente doo fórum. Não funciona?
4º - Envie um e-mail para support@Blizzard.com (Não tenho certeza se ainda funciona esse e-mail). Não funciona?
5º - Peça para alguém ligar para você. Não funciona?
6º - Continue postando aqui e reze pra Lorie dar alguma sugestão. Não funciona?
7º - Pare de pagar. Dá pra ir no banco e cancelar a assnatura pelo seu cartão. Ou tente pedir estorno pelo ticket.

Depois disso tudo, independente de você ter resolvido ou não, crie um e-mail no gmail. Não use hotmail que não seja pra sua conta de MSN/Skype. Nunca use essa porcaria pra nada além disso. Segundo use uma senha diferente do seu e-mail e do seu jogo... E tente usar um e-mail somente para suas coisas a ver com battle.net/steam e etc. E sempre delete e-mails com informações pessoais ou coisas que possam ser usadas em engenharia social.

Não importa o quão seguro você pensa que você esteja, ou quantos firewalls/anti virus premium você usa. Em algum lugar existe uma falha e tudo o que você pode fazer é minimizar elas.
Editado por Kick em 18/02/2013 19:05 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Já perdi das vezes que eu tomei block por tentar logar em outro pc. Até mesmo com um emulador de android no meu pc eu ja tomei block. Só consegui resolver o problema ligando pra lá. Todas as vezes.
Responder Citar
16325
Eu fiquei lá pagando mico no Twitter da Blizz:

Wendel Faria
My friend was hacked and they changed his info. He can't use phone support and he can't log in. Is there an email he can use?

BlizzardCS
We don't offer email support, but we do have the Account Recovery Form for issues just like this: http://bit.ly/QYYkQf

Wendel Faria
His information was changed, so he gets somekind of error about his info being different from his acc atm. What should he do?

BlizzardCS ‏
Even if his info was changed, she should be able to submit the form I linked earlier.
Editado por Kick em 18/02/2013 19:26 BRT
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Bom,

Já enviei pro email da Blizz que você ( Kick ) já me passou .

O jeito é esperar dentro de 48 horas né ...

Se nada adiantar, vou no banco pedir estorno !

Obrigado os que puderam me "acalmar" um pouco ...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Acalme-se criatura....

SE você foi Hackeado (e provavelmente foi) você não perderá nada.
O hacker pode apagar seu char,vender seus itens mas a Blizzard devolverá tudo,inclusive os itens cinza que estiverem na sua bag.

Não entendi direito como você foi hackeado,mas pode ter certeza que não foi o autenticador.

Tente se acalmar e aguarde que tudo terminará bem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]