Dúvidas no pvp

Paladino Humano 90
9075
Olá galera, nunca tive muito contato com pvp mas ultimamente quero mudar um pouco meu foco de jogo, principalmente pela montaria linda que da pra conseguir fazendo rbg, enfim ai vão minhas dúvidas:

Tenho interesse de criar um DK pra pvp, em termos de raça a mais recomendada pra pvp seria humano mesmo? eu acharia legal fazer um anão dk, os anões tem vantagens em relação ao pvp ou apenas humanos seriam mais recomendados?

Raça da horda mais voltada pra pvp seria os renegados?

Qual servidor tem o pessoal mais animado e acolhedor pra pvp? Azralon ou Nêmesis? ouvi falar muito bem de uma guilda chamada FEAR do Azralon...

Enfim, agradeço desde de já galera (:
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
pvp bom é na aliança do nemesis

as raças vão ser o menor dos diferenciais, mas humano realmente é melhor que anão para o PvP, mas muito além das raciais vão ser a jogabilidade, a experiência e conhecimento, vc vai precisar aprender sobre cada classe e como jogar contra cada classe, além de ter que aprender sobre posicionamento e como usar a SUA classe
DK é bom pro RBG, mas costuma ter a tarefa de ser o target-caller, o cara que chama o time pra focar os ataques em Fulano ou Ciclano do time inimigo, não é um trabalho legal pra por pra quem ta iniciando no pvp, em compensação é bem facil de fazer o resto do trabalho de ser um DK, que é dar dano
Editado por Thaigon em 20/02/2013 02:05 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
20/02/2013 01:47Citação de Leônídas
de uma guilda chamada FEAR do Azralon...

Olha nada contra a guild, mas ela so faz wpvp e não tem um time de RBG decente.

Qual servidor tem o pessoal mais animado e acolhedor pra pvp? Azralon ou Nêmesis?

ser você for ally nemesis e horda azralon.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
20/02/2013 04:09Citação de Ðarkterror
de uma guilda chamada FEAR do Azralon...

Olha nada contra a guild, mas ela so faz wpvp e não tem um time de RBG decente.

Qual servidor tem o pessoal mais animado e acolhedor pra pvp? Azralon ou Nêmesis?

ser você for ally nemesis e horda azralon.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10415
principalmente pela montaria linda que da pra conseguir fazendo rbg

Realmente... não sei o cavalo da Aliança, mas o lobo da Horda é, sem sombra de dúvidas, a montaria terrestre mais bonita que tenho.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Seja Horda..

faça um Renegado...

E viva a morte viva...
Responder Citar
Paladino Humano 90
9075
Tem alguma função em rbg mais recomendada pra iniciantes?

Agradeço pela ajuda galera :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]