Ajuda com DPS

Maga Elfa Sangrenta 90
10590
Olá gente, estou tendo sérios problemas com meu DPS, meu ilvl é 482 e todos os itens estão reforjados e gemados, só não encantei todos ainda por que quero resolver esse problema antes disso.
Bem, o problema é o seguinte, eu já testei todas as builds de mago e tenho certeza de que estou fazendo a rotação correta, mas mesmo assim quando tento jogar de Fire ou Arcane mal consigo chegar aos 40k de DPS, fico melhorzinho quando jogo de Frost aí fico entre 50 e 60k de DPS.
Não sei como resolver esse problema, se alguém puder me ajudar fico grato
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Coloque seu armory com a gear PVE.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
O que você considera de rotação correta em Arcane?

Mostre sua rotação, se raidar e sua raid usar o World of Logs, coloca ele aqui, coloca tua gear PvE no Armory e por favor, encante.
Você não irá resolver problema NENHUM sem encantamento.

Mais tarde eu olho novamente e tento te ajudar.

;)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
10590
Meu armory ja esta com a Gear PVE agora.
a rotação que considero correta para o Arcane seria:
colocar a rune of power no chão, ficar sobre ela, usar living bomb no alvo(preferencia minha), depois usar impacto arcano 6 vezes seguidos de mísseis arcanos duas vezes, depois barragem arcana e repetir tudo

não esta correto?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Meu armory ja esta com a Gear PVE agora.
a rotação que considero correta para o Arcane seria:
colocar a rune of power no chão, ficar sobre ela, usar living bomb no alvo(preferencia minha), depois usar impacto arcano 6 vezes seguidos de mísseis arcanos duas vezes, depois barragem arcana e repetir tudo

não esta correto?

Não. No tópico fixo de Arcane tem a rotação certa, mais especificamente no "Mudanças com o "overbuff" do 5.1"

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004012293

Mas para começar:

7 unenchanted items

Comece arrumando isso para podermos entrar em detalhes.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Skeith disse o que eu ia falar.

E outra, não faça a rotação de sua preferencia. Não use a spell de sua preferencia. Use o que vai te dar mais DPS.
Living Bomb deve ser usado em 3 targets, enquanto single/2 targets = Nether Tempest e mais de 3 targets = Frost Bomb.

;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]