FOR THE HORDE (INVASÃO SUPER FAIL) v2

(Trancado)

Caçadora Elfa Noturna 90
8295
Jogo e trato os Hordas do jeito que eu quiser. Não é você que esta pagando a mensalidade de ninguém aqui pra criticar o nosso jeito de jogar.

e ai Dio, tá conseguindo jogar?

eu te matei tanto em Blasted Lands que voce parou de fazer as quest e foi pra SW

tem vergonha de dizer isso nao matando low level que coisa deprimente

e quando viu a gente indo ajudar ele deslogou e ficou ameaçando o cara com char na ally

deprimente
Editado por Ellunna em 18/02/2013 02:20 BRT
Sacerdote Humano 90
6805
1 minuto de sabado... algum horda se achou ai no meio dos corpos?

http://imageshack.us/photo/my-images/22/wowscrnshot021613221320.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/341/wowscrnshot021613221330.jpg/
Bruxa Humana 90
7050
sou do tol barad, mas admiro essa guild FEAR e seus apoiadores pois estão em extrema minoria nesse reino ai

GJ!
Xamã Trolesa 90
9415
velho parece um monte de retards , devem ser um monte de ''Otakus''.
o mais incrivel é que quando eles tão ganhando ou invadem fazem o maior AoE no forum , mas e na semana passada ( eu não participei pois estava raidando ) ou retrassado não me recordo agora , quando a Horda invadiu com 5 raids e mataram o Rei isso eles não vem no forum e comenta que perderam incrivel , e outra essa fear é muito Criança
Paladina Humana 90
9530

cara vc falou certo ninguem pode definir a melhor forma de se divertir no wow.
mais ai é que ta deixa isso dentro do jogo.

se a cada coisa que acontece dentro do jogo o povo vir criar topico no forum ele vai ficar pior do que ja é.

todo dia tem um topico diferente relacionado a essas coisas de invasão ou defesa criado pelo mesmo povo.

isso ta ficando tosco ja,da a impressão que a pessoa não tem nada na vida e sua maior conquista é defender ou matar um boss fazendo algo que é oq mais da lag no jogo.

se ao menos fosse de algo realmente "grande" como ficar nos times tops de pvp ou ficar ai com worldfirst de alguma raid ou ate realmfirst.

pq se tem alguma coisa "grandiosa" no wow a ponto de causar flames no forum com topico atras de topico seria isso e não defender ou atacar cidade.

bom fica ai meu ponto devista,se acham legal invasão blz continuem fazendo,mais tentem poluir menos o forum com topicos repetidos a cada hora.

Tenho o mesmo ponto de vista que você Dordr. Também acho que não deveriam ser criados tópicos sobre o assunto já que a falta de "fair play" entre os jogadores é grande

Só acredito que deveria haver mais respeito entre os jogadores em relação ao que cada um busca dentro do jogo. Na verdade, não somente dentro do jogo, como nestes tópicos também.

Trollagem as vezes faz parte já que a Aliança e a Horda são rivais, mas não vamos descer ao nível de bullying somente para ofender o próximo.
Ladino Elfo Sangrento 100
15540
engraçado que todo topico sobre invasão independente da facção te a fear envolvida, a unica coisa que vejo da fear e vcs matando low, lol pra vcs
Mago Troll 100
14855
17/02/2013 22:25Citação de Seräfim
Se existe um grupo da horda que adora invadir Vento Bravo para matar o rei e ter orgulho disso, por outro existe o grupo da Aliança que adora defender seu rei.

Acho legal isso
Paladino Elfo Sangrento 90
8705
http://www.youtube.com/watch?v=3aQsLESOpco&feature=youtu.be
Xamã Troll 90
5100
Cara, na moral..., mudam o assunto e tudo mais mas o foco é, a Horda invadiu com umas 200 pessoas sei lah, e os cara da FEAR e guildas associadas, tinham nem metade disso e defenderam.

Ótimo.

Parabens pros caras da FEAR, pq se não fosse por vocês o servidor tava morto, pensa como seria sem graça os cara da horda chegar pra invadir e ninguem defender ?

Não participei das RAIDS pq nao tenho equipe de PVP, jogo casualmente mas pow deve ter sido muito foda.

Meu irmão joga na FEAR e nem saiu ontem só pra ficar nessa defesa aew.
Guerreiro Worgen 90
5580
Cara, a muito tempo não me divertia como ontem... GG FEAR !!!!

ta certo que quem defende tem a vantagem de ter o próprio Boss ali batendo nos caras e tal, mas a vantagem numérica da horda era bem maior, a organização na Guilda ta foda, obrigado ai galera por me relembrar o clima bom de jogar wow que tinha quando começei no jogo.

Aliás quero parabenizar os caras da Horda..! conseguir juntar tantas pessoas ! cara FOI MUITO FODA!!!! a muito tempo memso eu nao ficava tão animado com o jogo, morrendo ou matando ali, o jogo foi muito legal, quando a Horda comecou a chegar e eu não via o fim da fila de caras eu pensei putz ... é assim que wow tem que ser.

Tem que continuar desse jeito, só oq ue precisa melhorar é o servidor... deveria aguentar mais gente no mesmo lugar pow... pensa se nao desse lag ali? ia ser mais justo... e divertido.
Paladino Tauren 100
11515
18/02/2013 00:41Citação de Ellunna
poderia ateh dar um GJ a vcs porem, ficar se achando por defender um boss, no qual o grupo adversario, por falhas do server ou a vergonha da blizz por nao ter capacidade de segurar uma grande qntidade de players em um mesmo local do mapa, principalmente proximo dos Warchief "varian" ou Garoshi. entao fica a dica de tanto ally qnto Horda reivindicar issu para termos uns Worlds PVPs de responsa, nao tiro o merito de vcs, porem em invasao q vcs vao a horda nem precisa kitar vcs por causa do lag o Garoshi mesmo faz o serviço... basta a horda stackar pra aumentar o fps e pronto. vlws #ficaadica

Eu acho isso extremamente fodaaa, o cara tirando onda de um trabalho que ele nem se quer fez, esperam que o servidor faça, parabéns horda do azralon piorando a cada dia,

Para que uma raid da aliança wipe devem contar com lag e com bugs,cara apaga esse comentario vc ta passando vergonha aqui

Acho que quem tá passando vergonha aqui é você amigão, o cara só falou que não tem condição de se fazer um world PvP decente pela falta de estabilidade do servidor e pediu que tando a Horda quanto a "ALLY" reivindiquem esse direito, mas deixa pra lá as vezes é melhor nem discutir...
Paladino Tauren 100
11515
Gingá, também não sou fã dessa forma de jogo porém cada um se diverte da forma que bem entender. Se existe um grupo da horda que adora invadir Vento Bravo para matar o rei e ter orgulho disso, por outro existe o grupo da Aliança que adora defender seu rei.

Ninguém aqui pode definir qual a melhor forma de se divertir no WoW...

cara vc falou certo ninguem pode definir a melhor forma de se divertir no wow.
mais ai é que ta deixa isso dentro do jogo.

se a cada coisa que acontece dentro do jogo o povo vir criar topico no forum ele vai ficar pior do que ja é.

todo dia tem um topico diferente relacionado a essas coisas de invasão ou defesa criado pelo mesmo povo.

isso ta ficando tosco ja,da a impressão que a pessoa não tem nada na vida e sua maior conquista é defender ou matar um boss fazendo algo que é oq mais da lag no jogo.

se ao menos fosse de algo realmente "grande" como ficar nos times tops de pvp ou ficar ai com worldfirst de alguma raid ou ate realmfirst.

pq se tem alguma coisa "grandiosa" no wow a ponto de causar flames no forum com topico atras de topico seria isso e não defender ou atacar cidade.

bom fica ai meu ponto devista,se acham legal invasão blz continuem fazendo,mais tentem poluir menos o forum com topicos repetidos a cada hora.

A prova viva de que ainda se deve ter esperança... nem toda a aliança é infantil. Existem bons players lá.
Guerreira Orquisa 90
9240
Diö!

Vai upa o teu char!

q vc n segura nem um peido com esse char ai!
Ladina Humana 90
4445
GG FEAR :)
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Ellunna,

Por acaso era você que estava no sábado, ou domingo, matando uns hordas nas tocas do vermingues junto com um warrior e um druida resto?

Bom jogo.
Ladino Morto-vivo 90
4115
OHHH Meu Deus criaram mais um tópico sobre invasão,vamos ver quem criou...AHHHH é da FEAR !!! ahahahahhahahaha que piada Aliança Azralon...
Druida Elfo Noturno 90
5055
Mais um ponto pro azralon

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Ladino Morto-vivo 90
4115
E pra não perder o costume....

HEUHEUEHEU INVASAUM !!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]