FOR THE HORDE (INVASÃO SUPER FAIL) v2

(Trancado)

Xamã Taurena 90
8895
HUE
Guerreira Pandarena 92
1695
HUE HUE HUE HUE HUE HUE
Mordekaiser es numero uno!
Caçador Humano 90
11450
Foi animal !

Belissima defesa. Tanto em SW quanto em Ironforge !

Que venham mais e mais ...
Guerreiro Gnomo 90
5770
Diö!

Vai upa o teu char!

q vc n segura nem um peido com esse char ai!

KKKKKKK não aguento nem um sopro '-' mas pode deixar que to fazendo isso sim, mas é legal participar de umas tretas assim de vez em quando, só pra sair da rotina de up, up, up...

Até!
Guerreiro Gnomo 90
5770
Quando Horda não tem argumento pra se defender vem falar que somos "HUEHUE", é a única coisa que sobra pra eles falarem KKKK Deixa chorar, deixa...
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
18/02/2013 13:28Citação de Diö
Quando Horda não tem argumento pra se defender vem falar que somos "HUEHUE", é a única coisa que sobra pra eles falarem KKKK Deixa chorar, deixa...

oi, sou ally e digo que vcs são HUE

HUEHUE
Paladino Elfo Sangrento 90
10715
Do not reply to "invasão" threads (:
Ladino Morto-vivo 90
4115
18/02/2013 13:34Citação de Thaigona

oi, sou ally e digo que vcs são HUE

HUEHUE

Trollagem nivel 1 bilhão !! ahahaushaushaus
FEAR é uma vergonha não só pra Alliança mais pro WoW brasileiro...ooohhh bando de criançada !
Ladino Morto-vivo 90
4115
Nossa só agora vi o "nivel" do criador deste maravilhoso Tópico....ahahahahah que babaca vai upar seu *¨$%#...
Editado por Mettifire em 18/02/2013 13:54 BRT
Ladino Morto-vivo 100
8395
Ei, gostei desse negócio de defesa e talz, mas vcs não acham que estão exagerando um pouco no roleplay não?

Acorda criançada!
Guerreiro Orc 90
6420
Diferença entre World PvP e Arena:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=484910051568645&set=a.471144786278505.111052.471130292946621&type=1&theater
Editado por Kar em 18/02/2013 14:13 BRT
Sacerdote Humano 90
6805
velho parece um monte de retards , devem ser um monte de ''Otakus''.
o mais incrivel é que quando eles tão ganhando ou invadem fazem o maior AoE no forum , mas e na semana passada ( eu não participei pois estava raidando ) ou retrassado não me recordo agora , quando a Horda invadiu com 5 raids e mataram o Rei isso eles não vem no forum e comenta que perderam incrivel , e outra essa fear é muito Criança

Cara voce deveria ter vergonha de falar isso, invadir com 5 raids em um servidor assim:

http://wow.realmpop.com/us-azralon.html

E esqueceu de falar que "defendemos por cross-realm". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
Ellunna,

Por acaso era você que estava no sábado, ou domingo, matando uns hordas nas tocas do vermingues junto com um warrior e um druida resto?

Bom jogo.

Não faço esse tipo de nubisse

ja sofri tanto com horda me matando qnd era low lvl que so de pensar nisso ja me da raiva mas msm assim nao fui eu nao

Bom jogo pra vc tbm ;D
Caçador Morto-vivo 100
12435
Foi muito legal a pancadaria no domingo, vo demorar pra esquecer, pena aquele lag das trevas atrapalhando os 2 lados, mais legal ainda foi la em iron forge consegui matar 2 allys sozinho quando virei de costas um maldito guarda me mato, tava so com 5 k de life heuHEUHeuHEUHEuH

e quase matei o desgracera la no cemiterio de iron se nao fosse os amigos dele eu teria matado heUHEUHeheUHEUHEuHEU

mas em fim, foi muito da hora a noite de domingo no azarão
Xamã Pandaren 90
8035
18/02/2013 00:45Citação de Ellunna
voce nao e desse servidor nao e obrigado a ler. o filtro existe sim crie vergonha na cara e pare de ler posts que nao foram enderaçados ao seu servidor e que ninguem nem se quer participou dele

Vergonha? Vocês deviam criar a cada vez que postam tópicos inúteis sobre invasões ridículas. Quantas nerd rages essas drogas trazem para o fórum? Milhares!
Eu realmente queria sabe o significado de ser Aliança no Azralon para vocês: preguiça de trocar de servidor, orgulho ou alguma maneira de chamar atenção. Já que o mundo todo é contra vocês, vocês PRECISAM chamar atenção, precisam estar no centro do barraco.

É... quem deve ter vergonha.
Sacerdote Pandaren 100
14280
Seu gnomo ridículo lvl 58 protegeu bastante a cidade.
Xamã Troll 90
5100
Caras, isso ta chato na moral, o Forun não é pra criar tópicos e discutir assuntos do jogo?

Na invasão tinham pelo menos umas 250 pessoas envolvidas, isso é sim uma coisa importante, vocês gostem ou não da porcaria do WORLD PVP, quando Horda invade e mata ( pq não é sempre que alguem defende ) sempre vejo aqui no Forun galera falando e comentando.

-----> http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7884928565
-----> http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7885048604

(HORDA TBM FAZ HUEHUE INVAZAUM ??)

Deixa os cara comemorar ai a vitória deles, meu irmão é da FEAR e encheu meu saco ontem a noite toda, mas pow defenderam o rei com um lag do cão, contra mais que o dobro de horda. os cara tem mesmo é que falar pow.

GRATZ pros caras da FEAR.

o pior é esse monte de marmanjo gordo aki ficar chamando os caras de Criança, bom quer dizer que tomaram uma surra de um monte de criança ?

só o KAR que eu nao falo nada pq ele é doido mesmo kkkkk e é brother ^^

PS: IDABY ... seu transmog ta muito foda !
Editado por Shootime em 18/02/2013 16:11 BRT
Xamã Pandaren 90
8035
18/02/2013 15:55Citação de Shootime
Deixa os cara comemorar ai a vitória deles, meu irmão é da FEAR e encheu meu saco ontem a noite toda, mas pow defenderam o rei com um lag do cão, contra mais que o dobro de horda. os cara tem mesmo é que falar pow.

Eu realmente não tenho absolutamente nada haver com o fórum do Azralon, com as invasões, com a Aliança de lá, com nada. Mas, realmente... apenas comento o quão inútil é criar um tópico a cada invasão feita/defendida. Poxa, vira anarquia! Algum servidor de PvP enche o fórum com esse tipo de tópico?

Não basta apenas ficar na parte do Azralon, esse tipo de tópico vai para a página principal do site e fica lá por dias... até que haja mais um tópico como esse e que bombe do mesmo jeito que esse vai.

Respeito sim pessoal que gosta de World PvP, gostei muito do vídeo que fizeram dos Los Cachaceiros, gosto e me divertido com alguns tópicos com esse assunto, mas o que vivo criticando nisso é a maneira como sempre tem gente criando brigas e intrigas. O jogo é feito para se divertirem e este tipo de diversão que o tópico oferece é algo que ofende (pelo menos eu me sentiria ofendido se fosse da Horda).

Parabéns pela defesa e desculpa se fui rude em algum momento, mas, como o fórum é aberto para todos, tenho que deixar minha opinião sobre o tópico de vocês.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]