FOR THE HORDE (INVASÃO SUPER FAIL) v2

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Orc 90
16275
Assim que a Blizz tomar vergonha na cara , e arrumar a porcaria dos servidores , creio que o Varyan morre todo Fim De Semana , ja que o Servidor é Full Horda..... e só defendem por culpa de Lag Brutal... e Vice e Versa , nunca vi a ally deitar o Garrosh no Arzalon......
Caçadora Elfa Sangrenta 90
10215

cara vc falou certo ninguem pode definir a melhor forma de se divertir no wow.
mais ai é que ta deixa isso dentro do jogo.

se a cada coisa que acontece dentro do jogo o povo vir criar topico no forum ele vai ficar pior do que ja é.

todo dia tem um topico diferente relacionado a essas coisas de invasão ou defesa criado pelo mesmo povo.

isso ta ficando tosco ja,da a impressão que a pessoa não tem nada na vida e sua maior conquista é defender ou matar um boss fazendo algo que é oq mais da lag no jogo.

se ao menos fosse de algo realmente "grande" como ficar nos times tops de pvp ou ficar ai com worldfirst de alguma raid ou ate realmfirst.

pq se tem alguma coisa "grandiosa" no wow a ponto de causar flames no forum com topico atras de topico seria isso e não defender ou atacar cidade.

bom fica ai meu ponto devista,se acham legal invasão blz continuem fazendo,mais tentem poluir menos o forum com topicos repetidos a cada hora.

Tenho o mesmo ponto de vista que você Dordr. Também acho que não deveriam ser criados tópicos sobre o assunto já que a falta de "fair play" entre os jogadores é grande

Só acredito que deveria haver mais respeito entre os jogadores em relação ao que cada um busca dentro do jogo. Na verdade, não somente dentro do jogo, como nestes tópicos também.

Trollagem as vezes faz parte já que a Aliança e a Horda são rivais, mas não vamos descer ao nível de bullying somente para ofender o próximo.

Foi o que li de mais sensato nesse tópico.

Duas dúvidas (espero que a resposta seja não):
Tem muita criança jogando WoW? E, por acaso, elas estão todas nessa Guild que só fala de invasão?
Editado por Juddie em 19/02/2013 15:13 BRT
Bruxa Humana 90
10630
19/02/2013 14:58Citação de Wippe
nunca vi a ally deitar o Garrosh no Arzalon......

Tem video por ai do For the Aliance que fizemos esse ano.
Foram uns 2 sábados seguidos de Garrosh caindo.
Bruxa Humana 90
10630
Wippe, achei o video.. esse ó:
http://www.youtube.com/watch?v=InX3YjNuouo
Bruxo Morto-vivo 90
7685
Engraçado pois a gente sabe que o cara é novo no wow exatamente quando TENTA tirar este tipo de onda... Rssssss. pegaram a fase em que a Blizzard resolveu colocar o Garrosh na cara do GoL para facilitar as coisas...
Ladino Humano 90
10825
19/02/2013 14:58Citação de Wippe
, nunca vi a ally deitar o Garrosh no Arzalon......

O do dia 12/01/2013 (sábado as 8 da noite) quando todos os "lideres" da horda foram farmados no azralon, também teve direito a filmagem:

http://www.youtube.com/watch?v=zks6DnSIACk&feature=player_embedded
Editado por Sadico em 19/02/2013 16:41 BRT
Guerreiro Orc 90
6440
Claro que foi fácil de dar fail a blizzard não tem capacidade de colocar um servidor que aguente 300 players ou mais.
Eu estava no dia da invasão foram 4 raides fechadas e muito bem organizadas,a FEAR estava já esperando a HORDA invadir VentoBravo,as principais guildas pvp da Horda estavam nas raides como a Hate Division,Xeque PVP,Murlocks,NANANANA BATAMAN.
Bom venho parabenizar a defesa da Aliança sobre VentoBravo,e gostaria que a Aliança tentasse invadir a HORDA tambem,pois isso que da o gosto do World PvP e do Jogo Tbm.

Lok'tar Ogar! For the Horde!
Monge Pandaren 90
6925
HUEHEUEHUEHEUEHUEHEU ALLY BRBR.. SHAME ON YOU
Guerreiro Gnomo 90
5770
Pessoas de 14 anos falando que outras pessoas são crianças, querendo dar uma de senhor intelectual pro player. Hordas tocando a culpa na Blizzard. Cara com rating baixo e que nunca apareceu nos tops do Azralon vindo cobrar isso de nós da Aliança... Meu tópico bombou, valeu a todos que vieram comentar ;*
Bruxa Humana 90
10630
19/02/2013 18:12Citação de Petroniano
gostaria que a Aliança tentasse invadir a HORDA tambem

Cara, to meio por fora desses lances, mas até onde soube o sr Garrosh anda bugado e se 'olhar pro lado' já reseta =/
Ao contrario do Varyan que pode faz tour por sw, sem resetar rsrs
Caçador Anão 90
9155
18/02/2013 13:34Citação de Thaigona
Quando Horda não tem argumento pra se defender vem falar que somos "HUEHUE", é a única coisa que sobra pra eles falarem KKKK Deixa chorar, deixa...

oi, sou ally e digo que vcs são HUE

HUEHUE

coloca HUEHUEHUE nisso ein.
A não queda do Varian v2 ? Good Job! Agora já imaginaram se a horda do Azralon viesse postar no fórum a cada queda do Varian? Seria "v" quanto ? oO.
Paladino Humano 90
4810
20/02/2013 03:59Citação de Aruz
A não queda do Varian v2 ? Good Job! Agora já imaginaram se a horda do Azralon viesse postar no fórum a cada queda do Varian? Seria "v" quanto ? oO.

se conta desde que eu entrei no server (outubro de ) se não me engano, foram 3 invasões bem sucedidas o.o

mas, posso estar enganado .
Bruxo Morto-vivo 90
7685
Sinceramente???
Rating não quer dizer porra nenhuma.
Você pode ter uma boa equipe, formada na RL que te rusha te equipando, jogar com uma porrada de addons, uma máquina de ultima geração, internet com ponto vetor de 100 megas.
Isso tudo vai te facilitar definindo a diferença entre vitória e derrota.
A VERDADE se verifica em situações como o iron man do D2/LoD.
Todos saem pelados ao mesmo tempo com um tempo pré determinado de ação. Ao completar o nivel combinado, e somente com o equipamento pego DENTRO deste limite de tempo o PvP rola solto.
AQUI sim o DEDO faz a maior diferença. ^^ JÁ vi muito neguinho chorar nessa hora.
Não quero desmerecer os top do game, mas ficar falando que tem maior rating etc, sinceramente não quer dizer nada. Haja visto o grande numero de players que teve seu rating ZERADO por utilização de EXPLOITEDS. ^^ E ai???rating é 100% confiável?
"Ahhh Mas o meu rating é tal e o seu é menos tanto"... A é??? F#*@-$&. ;)
Bruxo Morto-vivo 90
7685
20/02/2013 07:43Citação de Finrandi

se conta desde que eu entrei no server (outubro de ) se não me engano, foram 3 invasões bem sucedidas o.o

mas, posso estar enganado .

Na moral??? Respeito você incondicionalmente mas o tempo que vc tem em % de vida dentro do game não da nem margem para contabilidade rsssss.
Foda era ter que aturar a horda nos massacrando em WG (só para citar um tempo mais contemporâneo do wow). De cada 30 batalhas em WG nós (allies) ganhavamos UMA. Era tão dificil ganhar HP que eu passei todos os meus chars para horda. Em todos os servers que eu joguei sempre foi assim. Gurubashi, Warsong, Grizzly Hills, Cairne, etc. Matar o Varyan///LOZ era tão fácil que ninguém defendia.Diferente de matar o garrosh, pois eu te garanto que se fosse possível até a HORDA iria ajudar a matar esse porco rssssss
Community Manager
Evite criar mensagens com letras maiúsculas, utilizar um título enganoso, exceder na quantidade de pontuação, símbolos, etc.

Todos querem que seus comentários sejam lidos, porém pedimos que evite usar este tipo de tática para atrair mais pessoas para entrar em seu tópico. Deixe que seu tópico se destaque pelo conteúdo. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]