duvida monge - dps

Caçadora Humana 90
7085
Blz tudo bom galera?

Seguinte sempre fui um player pvp e criei um monge.

porem estou na bg de lvl 40 (eu sei que bg low lvl é desbalanciada)
Só que tem um pequeno detalhe, meu monge é full herança e apanha que nem um condenado
sendo que usei esses itens de herança no meu rogue, e matava até que legal

Eu não gostaria de desistir da classe porque eu realmente gostei muiiiito de joga com monge
(principalmente quando do naqueles 3 rolamento + chute voador da serpente e ja to do outro lado da bg com a bandeira)

Não sei se estou fazendo alguma coisa errada ou o monge dps/tank que ta fraco mesmo,
porque ate quando to com tank reparo em outros tank tipo warrior eles tem 6k de life e eu tenho 4k com full herança.
Responder Citar
Monge Humano 90
2980
Não desista, no começo é meio dificil e depois fica mais...rs..rs..

Para se dar bem com o monge primeiro deve conhecer bem as habilidades o que cada uma faze e seu bonus. E depois monge no começo não é nada facil.

Chegar atacando com "Chute Voador da Serpente" e manter sempre ativo a "Palma do Tigre" para reduzir a armadura

Aprenda a usar bem "Golpe Mão de Lança" e depois que pegar "Paralisia" elas ajudam muito quando usados no instante certo.

Depois disso é treinar o DEDO e a dinamica de jogo, realmente Monge level baixo é dificil mas com o tempo vai pegando o jeito!

Boa sorte!
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
infelizmente se procura dano pesado no monge, então ta procurando algo que não existe, o dano do monge não é como o da maioria das classes, é mais voltado a dano continuo que a um burst pesado, por esse motivo tem que se esforçar mais e conhecer mais a rotação da classe que com as outras classes melee.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
5130
Da uma olhada no potencial de dano do monge WW nos links abaixo. Mesmo sendo danos causados em PVE, acredito q de pra tirar uma ideia do dano no PVP tbm. Mas como A Shifang disse acima, é dano continuo e não burst esmagador.

DPS na teoria (q é sem erros ou nenhum problema q interfira): http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/maximum-dps

DPS realístico (cotando com algum problema, como stuns e distrações): http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/realistic-dps

E como vc mesma disse low lvl não tem balanceamento.
Responder Citar
monge low lvl é ruim mesmo pra pvp por que nao tem algumas skill q ''Salvam'' na hora da pancadaria, por falta dessas skills de segurar dano o monge fica papel pra qualquer classe, fora que nao tem nosso amigo Xuen pra invocar pra ajudar no dano. Fica a dica monje ta muiito forte no pvp o problema é que tem muito cotoco que nao sabe joga e critica o char.
Responder Citar
Monge Pandaren 38
1075
Cara, eu jogando neles me virem bem, morri muito mas deu para matar bastante pessoas só que vejo uns cara ownando de monge no pvp low level, não sei qual é o segredo mais tem uns monge surpreendentes por ai, outro dia uma nightelf monge me detonou diversas vezes, fora a movimentação espetacular do monge.
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
So uma coisa a acrecentar: você no nivel 40 nao tem acesso a principal skill de dano que é o Rising Sun Kick. Fora as tools de sobrevivencia, nem talentos. Rogues por outra instancia, bastam estarem em stealth, dar um ambush (ja assusta o player) dai e cair matando.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7695
olha tenho uma monja 90 mas a missão terminando o trenamento .teste final , esta missão e um absurdo a monja tem 332 k de vida o mob tem 7878k e ainda se cura ele não morre nem se querê, alguém saber faz esta missão pois acho que pessoal do wow bateu a cabeça só pode para faz um missão desta
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]