NERV: Core 1 Progressão 12/16H Recruta Tank

Guerreiro Orc 90
15770
Como o título diz estamos com vaga para um Tank.

Requisitos:
-Ávido conhecimento da classe.
-Experiencia prévia em progressão (conteúdo passado é levado em conta).
-Disponibilidade de tempo (sexta 00-4am e dom 17-23h ou 00h).
-Microfone decente e capacidade comunicativa.

O que buscamos é o SENHOR Tanker ou o Tank-acima-da-média que DESINTEGRA seus alvos quando muda de especialização. O item level mínimo ideal seria 491 porém gear não é skill. Preferência: Druid, DK, Monk, Pally.

*Esses horários são os dias dedicados, nos reunimos sempre que possível fora desses dias, mas nunca de sábado.

Mais info: Chak#1181
Editado por Chak em 20/02/2013 13:07 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
puts, um core com uma progressão dessa meter um "TANKER" logo no title? Isso da até câncer, corrige isso, pfvvv
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
15770
@Thaigon
Obrigado pelo comentário super construtivista e necessário, sua intenção e obstinação em postar com seu main char me comove de tal maneira que me fez perder 20 segundos mudando uma conjugação que pouco me importa. Obrigado novamente por ajudar na minha busca por um replace capacitado. Amor e dedicação em sua busca por erros gramaticais de palavras adotadas nesse MMORPG.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
esse é meu mais novo main, no mais, todo mundo conhece meus chares mesmo

de nada pela correção, eu só estou fazendo minha parte por uma comunidade mais educada

flws
Editado por Thaigon em 20/02/2013 14:14 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

de nada pela correção, eu só estou fazendo minha parte por uma comunidade mais educada

flws

Este*

Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895

flws

Este*

you're right, haha, vicio de linguagem forte, mas como esse VAI ser meu main, poderia estar errado o "é", não o "esse" :p

eu realmente não fico bolado com essas correções, me fazem correr atrás das informações, dar aquela jogada no google e aprender como é o certo, adiciona conhecimento

flws
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
21/02/2013 10:37Citação de Thaigon
ou're right, haha, vicio de linguagem forte, mas como esse VAI ser meu main, poderia estar errado o "é", não o "esse" :p

Se você postar com o personagem em questão o certo é Este para se referir, independente do tempo verbal.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Este é usado para presente

Esse é usado para passado e futuro

acabei de ler isso na grammar, só se estiver errado

tem aqui: http://www.brasilescola.com/gramatica/esse-ou-este.htm

mas parece que realmente o melhor emprego do Esse/Este seja pra referir a proximidade, enfim, a NERV vai vir reclamar que estamos discutindo gramática no tópica dela
Editado por Thaigon em 21/02/2013 11:27 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5900
CARACA!!!

Não desvirtuem o tópico do cara naum!
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19895
Peloamordedeus

O cara precisava de Tank e botou Tanker e agora o Core vai acabar só pq ele usou um estrangeirismo errado?

papai do Céu...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Peloamordedeus

O cara precisava de Tank e botou Tanker e agora o Core vai acabar só pq ele usou um estrangeirismo errado?

papai do Céu...

Pelo menos serve como "BUMP" /lol
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
tank não é estrangeirismo, é ingles mesmo, Tanker também não é, é ingles errado, se fosse estrangeirismo de tank seria tankeiro ou tankador
kek
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19895
estrangeirismo sim quando ele colocou tanker...o "er" é criação nacional.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7895
"er" é ingles, meu filho
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
15770
Gah, já vi que o tópico não vai ser de grande ajuda >.< hahahaha
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7895
Gah, já vi que o tópico não vai ser de grande ajuda >.< hahahaha

que nada, a gente ta te ajudando mantendo o tópico upado, aceite nossos posts como bump, a hora que um tank entrar aqui ele vai ver logo, o tópico se mantem em cima haha
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19895
22/02/2013 10:28Citação de Thaigön
"er" é ingles, meu filho

Yap,

Mas colocar ER no final do "Procura-se TanK" é daqui.

Mesmo se não fosse, continua como estrangeirismo:
Estrangeirismo é o processo que introduz palavras vindas de outros idiomas na língua portuguesa. De acordo com o idioma de origem, as palavras recebem nomes específicos, tais como anglicismo (do inglês), galicismo (do francês), etc. O estrangeirismo possui duas categorias:

1) Com aportuguesamento: a grafia e a pronúncia da palavra são adaptadas para o português. Exemplo: abajur (do francês "abat-jour")
2) Sem aportuguesamento: conserva-se a forma original da palavra. Exemplo: mouse (do inglês "mouse")
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7895
22/02/2013 18:54Citação de Callavera
"er" é ingles, meu filho

Yap,

Mas colocar ER no final do "Procura-se TanK" é daqui.

Mesmo se não fosse, continua como estrangeirismo:
Estrangeirismo é o processo que introduz palavras vindas de outros idiomas na língua portuguesa. De acordo com o idioma de origem, as palavras recebem nomes específicos, tais como anglicismo (do inglês), galicismo (do francês), etc. O estrangeirismo possui duas categorias:

1) Com aportuguesamento: a grafia e a pronúncia da palavra são adaptadas para o português. Exemplo: abajur (do francês "abat-jour")
2) Sem aportuguesamento: conserva-se a forma original da palavra. Exemplo: mouse (do inglês "mouse")

sim, e onde vc está vendo ai a opção que consta que usar terminação de forma errada seria estrangeirismo? Estou vendo que estrangeirismo é usar uma palavra de fora na nossa lingua, sem alterações ou as vezes adaptando a palavra com a nossa lingua, no exemplo que eu citei, "tankador"... que seria a mesma coisa que fazemos com "upar", "raidar", "invitar", etc etc
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
================TROFÉU PROFESSOR PASQUALLE =======================

Agora Thaigon vós que sois detentor de TODO conhecimento do mundo me responda:

Por qual razão a cabra caga bolinha e agente não?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7895
================TROFÉU PROFESSOR PASQUALLE =======================

Agora Thaigon vós que sois detentor de TODO conhecimento do mundo me responda:

Por qual razão a cabra caga bolinha e agente não?

então, cara, o agente eu não sei como caga, acho que depende de qual agência ele trabalha e qual comida serve lá, nem sei.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]