NERV: Core 1 Progressão 12/16H Recruta Tank

Bruxa Gnomida 90
13225
é agente secreto, por isso você não sabe dele
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
nao importa se a a terminação está errada ou certa.

Tank é estrangeirismo.
se ER também é de fora entao ele usou estrangeirismo. Se aplicou de forma correta, errada mais ou menos....isso não importa, pois:

se ER nao fosse NADA então estrangeirismo com adaptação. é o caso do abajur....de onde vem este nome? vem do francês abat-jour. Ele basicamente criou um nome novo e de forma completamente a vontade e fora dos padrões PT. Tancador ou Tankador se enquadraria nesta modalidade
ER sendo inglês e correto então é sem adaptação, mesmo ER sendo colocada gramaticalmente de forma errada, pois ele coloca como se fosse algo do tipo "tanqueiro"...eita q coisa feia este nome do diabo!!!
Editado por Callavera em 24/02/2013 03:17 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
15770
nao importa se a a terminação está errada ou certa.

Tank é estrangeirismo.
se ER também é de fora entao ele usou estrangeirismo. Se aplicou de forma correta, errada mais ou menos....isso não importa, pois:

se ER nao fosse NADA então estrangeirismo com adaptação. é o caso do abajur....de onde vem este nome? vem do francês abat-jour. Ele basicamente criou um nome novo e de forma completamente a vontade e fora dos padrões PT. Tancador ou Tankador se enquadraria nesta modalidade
ER sendo inglês e correto então é sem adaptação, mesmo ER sendo colocada gramaticalmente de forma errada, pois ele coloca como se fosse algo do tipo "tanqueiro"...eita q coisa feia este nome do diabo!!!

Casa comigo Callavera! É mal de quem jogou muito em servidor americano, kiter, soaker, doter, cleaver, e por assim vai. Essas terminologias vem naturalmente, se é errado ou certo não importa muito. Compreendendo o que eu busco comunicar que mal tem.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
24850
24/02/2013 15:15Citação de Chak
Casa comigo Callavera!

Viiiiixe...

Songetteeeeeeeee! *dedo duro mode on*
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
15770
Fui pego no pulo! :X
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Caso sim...

É que fico P da vida porque vem os entendidos de wow e dizem que não pode chamar de Tanker e tira o foco todo do tópico de vocês. E ainda quer dar aula de portugês.

Tank, Tanker, Tancador, tanqueiro, Tanque....o que importa é que vocês precisam arrumar um maluco que aguente levar porrada e dedada sem reclamar...Vocês não querem o meu tank nao? é um paladino anão muito do safado e nervoso...rs

brincadeira galera...sorte ai com a procura e espero que encontrem logo. Estamos aqui com o mesmo problema de vocês.

*O cara (não estou falando DELE especificamente) que escreve infelismente, geito, jente e Arquivamento não tem motivos para rir de Tanker. Estou ficando burrinho tambem, pois outro dia escrevi Discução...^^

sem risadinhas por favor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]