Combinação de pets - Sanha

Caçador Troll 90
6865
Ale queria saber quais sãos os 5 pets que combinam para pvp na skil sanha, se possivel te uma explicação o pq de cada um

VAlew
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19280
14/02/2013 13:00Citação de Benfudidex
queria saber quais sãos os 5 pets que combinam para pvp na skil sanha, se possivel te uma explicação o pq de cada um

Depende mais "contra quem" você vai jogar.

Porém, Sanha é uma excelente oportunidade para Burstar o adversário. Eu ficaria com pets no modo Ferocity, mas há quem prefere cunning.

As vezes faço Arena com 1 Cunning ativo e 4 ferocitys na "Bag"...

sinceramente não sou o melhor para responder questões de PVP mas vc vai encontrar muita divergencia entre os que sabem.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7120
gostei de uma combinação que fiz
Wolf - ferocidade (hora do burst 5% de crit é bem vindo)
Cat - ferocidade (maestria tbm)
Spider - astucia ou ferocidade (deixar seu target bem ali paradinho pra leva o burst)
Ave de rapina ou escorpião - astucia (desarm)
Fox - ferocidade (contra casters)

lembrando que para os pets de astucia tenha em mão a seguinte macro.

/cast [@SeuNome] Rugido de Sacrifício

Com isso você ficara 11s imune a critico, perfeito para aquele mage que te deu deep freeze
ou um warlock com chaos bolt.
Editado por Femalekiller em 14/02/2013 15:37 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
6865
Bom gostei da dica ae da macro valew vou testar
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
15265
gostei de uma combinação que fiz
Wolf - ferocidade (hora do burst 5% de crit é bem vindo)
Cat - ferocidade (maestria tbm)
Spider - astucia ou ferocidade (deixar seu target bem ali paradinho pra leva o burst)
Ave de rapina ou escorpião - astucia (desarm)
Fox - ferocidade (contra casters)

lembrando que para os pets de astucia tenha em mão a seguinte macro.

/cast [@SeuNome] Rugido de Sacrifício

Com isso você ficara 11s imune a critico, perfeito para aquele mage que te deu deep freeze
ou um warlock com chaos bolt.

Opa opa, agora tenho uma pergunta aqui... Que eu saiba os pets invocados por stampede NÃO são controláveis, então como você vai usar uma macro com Roar of Sacrifice? Ah menos que você tenha dito sobre o main pet dele.
Ou estou enganado?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5440
Você pode usar todas as habilidades dos Pets durante a Sanha, ex:

- Se vc tiver 5 spirit beast vc pode usar a skill de healar dos pets 5x em vc ou no seu parceiro de arena (ja nerfaram esse heal 2x, de tao robado que estava). E por ai vai ...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19280
15/02/2013 10:49Citação de Rakdøs

Não sabia que eram TODAS...vou checar esta info...

vlw mesmo assim.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
15265

- Se vc tiver 5 spirit beast vc pode usar a skill de healar dos pets 5x em vc ou no seu parceiro de arena (ja nerfaram esse heal 2x, de tao robado que estava). E por ai vai ...

Eu ainda acho isso confuso, pra mim o Spirit Mend funcionava porque eram clones do Spirit Beast principal (glyph of stampede).
Sei que funciona as em auto-cast, mas Roar of Sacrifice? Sério? E como raios vou fazer uma macro disso sem usar a Roar of Sacrifice do meu main pet?
Responder Citar
Caçador Anão 90
4265
15/02/2013 10:49Citação de Rakdøs
ocê pode usar todas as habilidades dos Pets durante a Sanha, ex:

Se eu não me engano, as magias são usadas automaticamente, somo se estivessem em AUTO-CAST.

Mas, vou verificar todas as situações, e ja posto uma resposta Firme pra vc's!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Uso a seguinte combinação na minha hunter BM:

Serpente: 10% de velocidade de ataque pro grupo
Quimera: Ataque de gelo que dá slow.
Fera espiritual: 3500 de mastery pro grupo
Caminhante das águas: 10% de poder magico e 5% de critico pro grupo
Aranha xistosa: 5% agi, força, int e um stun de 3 segundos

http://www.wow-petopia.com/
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7825
Seguinte, vou te falar a combinação que faço:

Hover: é minha Vespa-Chefe, e eu uso ela ativamente em PvP, el stuna e deixo ela na spec de Cunning. Como ela stuna contra caster e healers é um bom uso se tambem mando silence e scatter.

Zero: Meu escorpião, deixei Tenacidade porque causa do Pisada Trovejante pq eu jogava com ele solo e tals, ele tira a arma do oponente. Contra Melees é refresco graças ao tirar a arma.

Targaros: Uso em raide, e como é um ''gato'' tem o buff dele, uso ele em raides e dg's então, é adc pra dano.

Qozr: Meu pet ''tanker'', com a ombinaçã do casco de redução de 50%, mais o acovardar de 40%, só toma 10% de dano mais o Ultimo Recurso é um bom ''quebra-galho'' em dg's. Mas em PvP, é adc de dano tbm.

Wreck: Dome ess Carangueijo Espinhento em Kun-Lai, é Azul (apesar de aparecer Laranja no meu perfil) e é elite. É adc de Sanha tambem em PvP, mas, tem o prender no lugar que contra melees é outro refresco pra mim.

Fechando: é uma boa combinação e tals, mas eu diria que contra melee é mais efeitov que contra caster e healers, mas as minhas habilidades como silence e scatter compensa.

Minha sugestão: Dá uma olhada no site Petopia, ele é em inglês mas dá pra entender algumas coisas rpa quem nao sabe em ingles. Ele é bom pq diz onde tamar, e todas as caracterisias se é domavel e tals, ele é divido 1º em grupo da especia e depois na cor e aparencia. Use sempre um pet que stune, seja vespa, seja morcego seja porco espinho pq eles ajudam mto, como hoe em dia vc troca a spec do pet, use isso com sabedoria, pq alguma coisa me diz que num futuro nao mto proximo isso vai acabar.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7825
Só uma coisa que vi ns outros comentarios, eles usa sim todas as habilidades até Rosnar!

Essa macro até que viria a calhar, mas galera, as macros pra habilidades de pet , pelo que lembro só funcionam eh habilidades que possam deixar rpa ele usar automaticamente, no caso do Rugido do Sacrificio, voce pode deixar ela atuomatica mas, voce tem que ou apertar F1 em vc e esperar (sim esperar o pet mandar) o rugido em vc (enquanto vc toma dano ou seja é inutil), ou a macro. Acho muito bom, alem do mais, quem usa Aspecto do Falcão de Ferro, vai ter uma redução de 35% de dano ou seja, bom pra caramba, já que é 20% do rugido mais os 15 do aspecto.

Edit: Há mais uma coisa, há quem me disse que se voce usa ou o glifo de clonar os pets no Stampede, ou usar todos os pets no Cunning e usar macro dos 5 pets pra Rugido ACUMULA! Como o rosnar que quando manda Sanha exceto meu Targaros, os 4 mandando no alvo! Pelos meus calculos mais o aspecto, voce para de tomar dano hahahahah, porque: 20%x5 + 15% do aspecto do facão de ferro é 115% de redução Oo. Mas não tenho certeza se realmente funciona, ou se usando a macro assim que o buff de um dos pets acabar, o outro manda em seguida, eu nunca testei isso, vale a pena ver, como sempre Hunter sendo Pro usando a imaginação hahahahaha.
Editado por Kurattan em 16/02/2013 23:35 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]