Sobre Paladinos e a Meia Colina - mal posicionamento de guardas

Xamã Goblin 90
6325
Cada dia que passa fica mais insuportavel ficar na meia colina sem vir um idiota (sempre é um paladino) te atacar de longe da area onde ficam os NPCs enquanto você nao tem como se defender, pois se o fizer, surgem trocentos guardas p te matar. O raio de spawn de guardas naquela região é muito mal feito, e isso impossibilita as pessoas de fazerem quests ou treinarem cooking sem morrer e não poder retaliar. Um simples reposicionamento de guardas ali aumentando o raio de "zona protegida" resolveria esse problema.

Não tenho nada contra world PVP, mas que seja feito numa area propria para isso, e nao num local onde é mais do que notavel que é uma area onde nao deveria ter PVP, ainda mais de um jeito tão desbalanceado como aquele, pois nao da pra atacar de volta sem morrer pra guarda.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
14/02/2013 22:59Citação de Aufling
Não tenho nada contra world PVP, mas que seja feito numa area propria para isso, e nao num local onde é mais do que notavel que é uma area onde nao deveria ter PVP, ainda mais de um jeito tão desbalanceado como aquele, pois nao da pra atacar de volta sem morrer pra guarda.
amigo se você esta em um realm pvp qualquer lugar vai ter wpvp.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
6325
14/02/2013 23:08Citação de Ðarkterror
amigo se você esta em um realm pvp qualquer lugar vai ter wpvp.

mas ali é um local onde existem guardas, só que é mal feito o posicionamento deles. o raio de açao deles nao impede que alguem de fora ataque você de longe, mas impede que você ataque de volta. Se é pra ter PVP que seja balanceado e igual para todos.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Obrigado pela dica.
Meia Colina, aí vou eu.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Meia Colina é o que? Aquela zona ali das quests da fazenda feliz?

Se você está dentro, não é só dar uns passos para trás? e forçar o cara a entrar na zona de perigo?

Concordo que se tem algum lugar zoado ali seria bom que arrumassem, mas World PvP é cheio dessas pegadinhas, então é sempre bom tentar contornar o problema.

Aonde mais ou menos que é essa parte? Eu nunca vi rolando ataque dentro da zona de quests sem aparecer guarda.
Editado por Kick em 14/02/2013 23:37 BRST
Responder Citar
Xamã Goblin 90
6325
Meia Colina é o que? Aquela zona ali das quests da fazenda feliz?

Se você está dentro, não é só dar uns passos para trás? e forçar o cara a entrar na zona de perigo?

Concordo que se tem algum lugar zoado ali seria bom que arrumassem, mas World PvP é cheio dessas pegadinhas, então é sempre bom tentar contornar o problema.

Aonde mais ou menos que é essa parte? Eu nunca vi rolando ataque dentro da zona de quests sem aparecer guarda.

sim ali mesmo. o espaço ali é muito pequeno, se vc fica no centro, vc fica na area de ataque de qqer lugar a volta ...se vc vai prum canto, o infeliz voa e vai pra perto de vc ....se vc vai pro outro canto, ele voa pro outro lado e assim fica. o diametro total do negocio é muito pequeno , e o raio de spawn dos guardas, menor ainda.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Quando alguém te atacar você usa sua racial de cinto ambulante e vai pra área phased (sua fazenda).
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
Obrigado pela dica.
Meia Colina, aí vou eu.

gostei de ownar vc em random bg dias atrás.

Topic: amigo faça suas coisas em halfhill pensando no gank, se der problema, corra pra sua fazenda e saia da luta...vá fazer diárias e depois volte.

Sempre haverão palhaços, mas eles deixarão de existir se não tiverem platéia.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
6325
hj de novo aconteceu, é sempre o mesmo idiota, Dolgare , um human paladino.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Pega as quests, entra na sua fazenda (área phased), seja feliz.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
18/02/2013 23:15Citação de Aufling
Dolgare
não estou surpreso
Responder Citar
Bem vindo ao magico world do PVP. (#‵′)凸
Tem gente que não sabe ir na porta de Ogrimmar ou SW satisfazer sua sede de sangue, fazer tol barad até os dedos ficarem em carne viva ou aproveitar o fogo no rabo e ir famar dominação e prefere msm X1 pelos mapas.

Esse tipo de coisa é chato? É!
Isso obriga você a fazer coisas que não te interessam, apenas para a alegria de um bobo alegre? Obriga!
Isso atrapalha a qualidade de seu divertimento com o jogo, por se ser inoportuno?
Sim, atrapalha.
É algo ilegal? Não, infelizmente não é!

Vais ter de aturar. Este é o momento mais feliz da vida deles e, você esta tendo o privilégio de ser a parte central dessa alegria.
Sem esse tipo de ação, o dia deles seria bem miseravel.
Mas eu até que compreendo!
Eu tmb me sinto o maximo, quando espanco minha bisavó 99 anos ou afogo gatinhos dentro da maquina de lavar. (◠゚̲̅◠)
Editado por Grayphus em 19/02/2013 15:47 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Relaxa rpz.

Sempre vão ter noobs fazendo isso. Alguns se divertem como querem, outros, como podem.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Ficar encima de Golden Pagoda matando os outros foi o melhor troll que eu já vi.

18/02/2013 23:15Citação de Aufling
Dolgare

Não faria diferença o local pra ele. De qualquer maneira ele dá bubble e usa Hearthstone, então é você morrer ou ele fugir.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Não tava ligado de mais esse tópico hahaha. Porra, pessoal não me esquece. è mimimi que foge, é mimimi que buga guarda, é mimimi ao quadrado.

Eu vou matar chorão em qualquer lugar que seja, seja na meia colina, seja no santuário, seja na pqp. Venham pedir seus autógrafos, quem sabe eu goste de vcs e seja mais bonzinho.
Responder Citar
Caçador Worgen 89
2560
Porque divertir-se sozinho é muito mais legal do que se divertir em grupo... -sqn
Responder Citar
Paladino Humano 90
10240
Faça isso...

http://www.youtube.com/watch?v=bthcWzr68bk
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
Não tava ligado de mais esse tópico hahaha. Porra, pessoal não me esquece. è mimimi que foge, é mimimi que buga guarda, é mimimi ao quadrado.

Eu vou matar chorão em qualquer lugar que seja, seja na meia colina, seja no santuário, seja na pqp. Venham pedir seus autógrafos, quem sabe eu goste de vcs e seja mais bonzinho.

nossa que mauzão ressador você é, hein?
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Dolgare e Indianjoe, meus heróis.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
14715
Dolgare fora da meia colina é frag.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]