17/02/2013 O dia em que Orgrimmar caiu (HD)

Xamã Draenei 90
9530
Em resposta ao tópico da horda, assista em HD com direito a horda tentando trolar o RC colocando funk rsrs

https://www.youtube.com/watch?v=bQlaGY_6bPQ
Editado por Fummon em 18/02/2013 18:28 BRT
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19815
Sendo o mais justo possível.

Nunca gostei de tópicos de invasão. Seja Horda ou Ally. Sempre acaba com um nariz sangrando e uma criança chorando.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
HUE
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9530
Esse tópico é diferente, da uma olhada no vídeo que tu vai é rir nego colocou até funk no rc pra trolar !#@*!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
não. nããoo. nããããoo!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Vocês sujam esse fórum com esses tópicos ridículos.

/cuspir
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9530
Vocês sujam esse fórum com esses tópicos ridículos.

/cuspir

Morreu muito na invasão de ontem filhão ? tira esse ódio do seu coraçãozinho e na próxima vez defenda sua cidade ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
meu deus cara, vcs falam como se nós se importassemos. garrosh eh um npc, ele não existe, e vocês vem se achar por tirá-lo de ativa por 1 minuto (pois depois ele respawna)

Agora vc vem dizer que eh pra eu parar de chorar, defender minha cidade ou que morri demais na invasão? enquanto vocês estavam fazendo esta gloriosa invasão eu estava em dalaran, ainda dizendo no trade q to poco me fodendo.

A horda fez um tópico de invasão, pra que? pra agradecer aos que ajudaram e que conseguimos a proeza de matar o varian em um server onde vcs são maioria (tbm não venha dizer que a diferença eh de soh 2%, ou 10%, pq eh quase 20%, ou seja, quase metade da horda).

Vocês ainda acham que tem direito de se vangloriar por matar o garrosh em um server onde vocês são maioria?

Vamos ver, agr provavelmente vai falar pra eu parar de chorar neh? sim cara, eu choro demais ao ver o quão retardado ta ficando este fórum por causa de pessoas como você. eh sempre a mesma bosta, aparece um babaca se achando, o cara responde na boa e o babaca vem dizer que o cara ta chorando e tals. essa porra jah ficou previsível.

Agora la vamos nós, não sei se eu rio ou choro, porque ao mesmo tempo em que as pessoas são idiotas que chega a ser engraçado, também eh triste saber como essas pessoas conseguem ser tão idiotas. deve ser problema de infância.
Editado por Oturin em 18/02/2013 21:03 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
18/02/2013 18:27Citação de Fummon
Esse tópico é diferente, da uma olhada no vídeo que tu vai é rir nego colocou até funk no rc pra trolar !#@*!!!

eu vi o vídeo, oque vi foi um monte de pontinho bagunçado soltando AoE like a boss com um delay de 6+ segundos, bela demostração de habilidade PvP
Responder Citar
Caçador Humano 90
7725
Mais um tópico ridículo pra coleção dos HUEHUE BR
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6465
sinceramente wpvp n significa nada, e so uma guerrinha pra ver quem tem menos lag, se quer tirar onda de “le foda no pvp“ war games, arenas e rbgs estão ai pra isso.
Vc pode ate invadir a cidade ou o q quer q seja mas n precisa criar um topico
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]