Spec. influencia as armas tocadas pelo sha?

Ladino Troll 90
11500
Rajada de Lâminas vai ser nerfado em 75%, e acho q jogar de combat n vai ser mais viavel(triste, pq tenho 2 garras da shekzeer jaT-T) entao to procurando a adaga tocada pelo sha, mas ta realmente mais dificil do q as garras...
ouvi dizer q a spec de tank tras itens de tank e assim vai com os otros tipos mas, eu tendo a spec de combat,apesar de ambas serem dps diminui minhas chances de pegar uma dagger entao?(por usarem armas diferentes em cada spec)
por favor n esculachem o topico, a duvida eh seria...obg^-^
Editado por Acemira em 19/02/2013 19:40 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 85
12460
Especialização influencia sim, mas não a tal ponto.

No caso de um Ladino os três specs são DPS, corpo-a-corpo com agilidade como atributo principal. Logo mudar de um a outro não muda a chance de drop.

O que muda seria por exemplo ir de uma spec de Xamã a outra, ou Druida, onde as specs de DPS usam atributos diferentes.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Rajada de Lâminas vai ser nerfado em 75%, e acho q jogar de combat n vai ser mais viavel(triste, pq tenho 2 garras da shekzeer jaT-T) entao to procurando a adaga tocada pelo sha, mas ta realmente mais dificil do q as garras...
ouvi dizer q a spec de tank tras itens de tank e assim vai com os otros tipos mas, eu tendo a spec de combat,apesar de ambas serem dps diminui minhas chances de pegar uma dagger entao?(por usarem armas diferentes em cada spec)
por favor n esculachem o topico, a duvida eh seria...obg^-^

Eu acho que você deveria ler as atualizações do PTR

Rajada de lâminas não vai ser nerfado em 75%.....

Isso ja foi alterado.
Responder Citar
Ladino Troll 90
11500
obg a tds vcs^-^
a, e vlw pela dica, vo da uma olhada de novo,com esperança *-*
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Sim ta diferente agora,

Pelo que eu entendi é 40% do dano em até 4 targets ( não sei como ficou a recuperação de energia)

Nerfaram para dual target, mais ficou bom pra multi target
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]