Tudo em excesso faz mal - Até WoW (Acreditem)

(Trancado)

Maga Pandarena 90
14060
20/02/2013 16:36Citação de Fusrodahh
Lol pedir benção? LOL.

Tava banido?
http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2012/04/gay-seal-gif.gif
Guerreiro Tauren 1
0
20/02/2013 16:42Citação de Skeith
Lol pedir benção? LOL.

Tava banido?

Não, por quê?
Maga Pandarena 90
14060
20/02/2013 16:51Citação de Fusrodahh

Tava banido?

Não, por quê?

Acho que faz tempo que não vejo você no fórum =S
Guerreiro Tauren 1
0
20/02/2013 16:57Citação de Skeith
Acho que faz tempo que não vejo você no fórum =S

To aparecendo bem menos mesmo. Último tópico que postei foi em um de CRZ, os tópicos aqui geralmente são sempre os mesmos =p
Ladino Orc 100
18835
Exagero Total!

Como o Kick falou, a unica mudança é voc na academina ou sentado comendo na frente do PC, saradinho ou gordinho.

Seja você mesmo dentro e fora do WoW.
O mesmo Bom Dia, Tarde e Noite que você da no /g todo dia é o mesmo que você pode dar para papai, mamãe, miguxos e etc.

Agora se um jogo esta mudando sua personalidade, não é o Jogo que está fazendo isso e sim você mesmo!
Cabeça fraca, sem cérebro, mente fechada, etc.
Aconselho procurar um médico...

Adeus, boa tarde parceiros.
Editado por Toxiny em 20/02/2013 17:14 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Duas palavra: moderação e balanço. No caso do Kick, balança.

No final, seja feliz e não encha o saco.
Editado por Máxima em 21/02/2013 00:23 BRT
Bruxa Humana 90
10630
A pior coisa é jogar com namorada

é mais um motivo pra discutir, joguei com uma ex minha e agente brigava por causa das conadas dela.....era foda huahuauhauhahuah

Poucas coisas aqui em casa causam tanto stress qto arena haushuashuashuash
Apesar de jogar juntos, algumas coisas não dão certo rsrsrs
Caçador Pandaren 100
21070
é...esta mensagem cansa de aparecer para nossos players, porém, para se jogar wow em alto nivel tem q exagerar realmente. Ainda bem que não tiro o tempo que tenho de trabalho, saída, academia, cursos e noiva...

Realmente perco tempo com coisa que não me faz falta....dormir...rs

por mais estranho que pareça eu não consigo dormir mais do que 4/5 horas por noite.
Bruxa Elfa Sangrenta 100
15680
Só me sinto mal se eu deixo de estudar pra jogar.
Sacerdote Draenei 33
955
Recente fatos na minha vida, bem como alguns tópicos recentemente criados aqui no fórum me fizeram perceber uma coisa: WoW é uma maravilha, mas será que algumas vezes não passamos do ponto?

Eu gostaria de passar dos limites no wow, mas simplesmente não consigo jogar este jogo com a vontade que vejo as pessoas jogando, sinceramente, não gosto do wow, eu aprecio muito o forum é fantástico mas o jogo não consigo jogar pois não peguei aquelas fazes fantásticas de wow que sei que muitos pegaram, eu peguei o wow na faze de "decadência" como muitos gostam de chamar e acabei por não ter interesse pelo jogo, vez ou outro vou dg e pvp e nem sequer pego level, fico só atoa.
Bruxo Morto-vivo 90
7320
20/02/2013 10:05Citação de Chequer
Você está se arrependendo de algo que te fez feliz enquanto você estava fazendo, se você deixava de sair com amigos e namoradas ou falar com seus pais por causa do WOW, é porque WOW estava te fazendo mais feliz que eles.

Todos os viciados em crack que já conheci falaram a mesma coisa. =p
Xamã Tauren 90
6545
Bugadinho, votei para o seu tópico ficar como fixo e vou, assim como você, fazer um relato aqui.

Eu perdi muitas coisas com esse jogo, em específico e hoje me arrependo muito das coisas que fiz ou, principalmente, deixei de fazer devido as minhas andanças no WoW.

A coisa mais importante que perdi foi, primeiramente, o tempo excedido gasto e depois a mulher que eu mais gostei em toda a minha vida, a única que amei que saiu de casa quando eu fiquei viciado novamente no WoW.

Tentei de tudo reconquistá-la, mas ela foi irredutível e não quis me aceitar de volta. Já estava em depressão e com a ida dela as coisas só pioraram, não tava mais me suportando, retornei novamente para a casa de meus pais, pois no estado e cidade que eu estava, já não me restava mais nada.

O efeito de MMO em nossas vidas nada difere de um vício como drogas e provaca mal aos outros, sobretudo em nós mesmos. Não que jogar seja ruim ou algo proibitivo, desde que tenhamos consciência que deve ser feito com cuidado e sem demasia, então tudo é possível.

Paguei um alto preço por causa disso e sofri/sofro as consequências como tal, antes de tudo a culpa foi minha por me dar o direito de permitir isso.

O maior perigo se encontra com pessoas mais novas (já não sou tão novo, pois tenho 32) que são mais susceptíveis à sedução dos jogos, mas ainda assim, isso é um mal que asola a todas as idades.
Editado por Shamandrow em 20/02/2013 17:59 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 90
6705
Eu jogo wow e dou atenção pras novinhas...
e sou marombeiro.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
e sou marombeiro.

The sims não conta, é jogo também....
Sacerdote Draenei 33
955
e sou marombeiro.

The sims não conta, é jogo também....

heuhuehuehueh
MVP
Guerreira Draenaia 100
17145
20/02/2013 09:57Citação de Kick
De resto, amigos e parentes eu trato como eu acho que devem ser tratados.

20/02/2013 10:05Citação de Chequer
Você está se arrependendo de algo que te fez feliz enquanto você estava fazendo, se você deixava de sair com amigos e namoradas ou falar com seus pais por causa do WOW, é porque WOW estava te fazendo mais feliz que eles.

É complicado você mensurar o que é importante agora, o que é importante para daqui 10 anos. O que é melhor para você e o que é melhor para os outros diretamente proporcional ao que você faz. Isso é algo que só o tempo irá dizer se vale ou não a pena, e é algo muito individual.

Wow já me deu problemas, mas já me deu muitas alegrias e amigos para a vida real. Eu talvez tenha perdido uns, mas ganhei outros, que viajei para conhecer

Faço dessas palavras as minhas.
Eu dedico bastante tempo ao jogo, é algo que eu gosto de fazer e não cogito a possibilidade de deixar de jogar, ou de jogar menos. Quem me conhece bem já sabe que eu sou assim.
Editado por Karýn em 20/02/2013 18:31 BRT
Bruxo Humano 94
3025
esses movimentos hippies no wow estão crescendo, hein

"mais amor por favor"
"existe vida la fora"
etc etc

é a nova onda de tópicos?

O fórum anda bem Hippie ultimamente hehe
Paladino Anão 90
11495
Mas oque? eu saio de casa para finalmente ser um "peãosinho" do governo, trabalhar, para ter uma vidinha humilde de correria com casa e criança pra cuidar e quando retorno para os fóruns do wow onde só tinha gente que era tirada a "fodona" e talz, agora me deparo com pessoas simpáticas com depoimentos emocionantes e que me fazem ficar com os olhos cheios de lagrimas, vocês pessoal eu quase dei um caloroso abraço no meu irmão, mas ele estava vendo videos impróprios com uma amiguinha no skype e só me restou dar uns cascudos no danado.

@topic

Falando sério, eu apesar de não ter tanto tempo assim de trabalho, tenho tempo de sobra de jogos online e contato humano apesar de ser a sua maioria das vezes frustrante é sempre bom, sendo familiar ou não.
Mago Humano 90
10100
Bugadinho, votei para o seu tópico ficar como fixo e vou, assim como você, fazer um relato aqui.

Eu perdi muitas coisas com esse jogo, em específico e hoje me arrependo muito das coisas que fiz ou, principalmente, deixei de fazer devido as minhas andanças no WoW.

A coisa mais importante que perdi foi, primeiramente, o tempo excedido gasto e depois a mulher que eu mais gostei em toda a minha vida, a única que amei que saiu de casa quando eu fiquei viciado novamente no WoW.

Tentei de tudo reconquistá-la, mas ela foi irredutível e não quis me aceitar de volta. Já estava em depressão e com a ida dela as coisas só pioraram, não tava mais me suportando, retornei novamente para a casa de meus pais, pois no estado e cidade que eu estava, já não me restava mais nada.

O efeito de MMO em nossas vidas nada difere de um vício como drogas e provaca mal aos outros, sobretudo em nós mesmos. Não que jogar seja ruim ou algo proibitivo, desde que tenhamos consciência que deve ser feito com cuidado e sem demasia, então tudo é possível.

Paguei um alto preço por causa disso e sofri/sofro as consequências como tal, antes de tudo a culpa foi minha por me dar o direito de permitir isso.

O maior perigo se encontra com pessoas mais novas (já não sou tão novo, pois tenho 32) que são mais susceptíveis à sedução dos jogos, mas ainda assim, isso é um mal que asola a todas as idades.

Escorreu uma lágrima do meu olho esquerdo :'(
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]