Tudo em excesso faz mal - Até WoW (Acreditem)

Paladino Tauren 90
4600
20/02/2013 09:39Citação de Bugadinho
pediram-lhes a bênção

Peço todo dia a Benção dos Reis xD

- Quais de vocês, que moram com pai e mãe, já desejaram um bom dia aos seus pais, pediram-lhes a bênção, e desejaram que eles tenham um bom dia de trabalho?
- Quem aqui que, assim como eu que trabalha, e nesse tempo frequento mais o fórum, já ligou para algum amigo ou amiga, até mesmo namorada ou namorado, e desejou um bom dia somado à umas palavras de amor e afeto?

Converso com minha Família pelo Chat da Guild, até minha mãe criou um char pra deixar recado na caixa de correio xD

Pronto. Resolvido
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8200
Só um debiloide iria deixar de fazer certas coisas por causa de um jogo , Eu jogo qd da vontade e muitas vezes não saiu por não esta com vontade de sair simples . na minha cidade não existe quase nada , temos que sair da cidade pra pegar uma balada por exemplo , e quando saimos é coisa de 2 dias . eu so acho que não deveveriamos julgar as pessoas , cada um faz oq quer e bem entende .
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
20/02/2013 15:18Citação de Alíria
Alguém hoje em dia pede benção pra alguma coisa?

Sim, depende da sua religião, de quanto você a segue, ou se você tem alguma. Ou apenas da sua cultura. lolz

Obrigações em Azeroth:
Senhor Bugadinho, parabéns pelo tópico. Já estive na mesma situação, recomendo a todos a ligarem o botão 'just for fun'...
e desligar aquele que diz ''Ser a lenda do WOW.''

TALVEZ, assim como aconteceu comigo, você usou durante muito tempo o WOW como uma válvula de escape, Ou Não! enfim, parabéns pela iniciativa de externar isso.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
21/02/2013 05:25Citação de Helddon
Peço todo dia a Benção dos Reis xD

Converso com minha Família pelo Chat da Guild, até minha mãe criou um char pra deixar recado na caixa de correio xD

Pronto. Resolvido

AAAaaHUAhauhauahauhau
HAhuHAuhauaa,
tinha que ser do...
é nós!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
Se arrependimento no wow desse lvl ja tinha nego no 96 hein...

Quando jogava em pirata conheci um cara que era segurança e estava com seus 40 anos, casado, tinha filho e talz.

Dai me falou de uma coisa que aconteceu no dia anterior... teve um assalto a mao armada no banco em que estava trabalhando, e sabe o que ele pensou? não foi com a mulher tao pouco com o filho...

"pqp, vou morrer aqui e nao vou mais poder jogar wow..."
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 59
700
Hj eu pedi benção pro meu pai, foi a melhor manhã da minha vida!!

A gente é ateu, ele me olhou O_O e eu :P e HEUHEUHEUHU

Obrigado :d
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
21/02/2013 06:43Citação de Saag
Sim, depende da sua religião, de quanto você a segue, ou se você tem alguma. Ou apenas da sua cultura. lolz

Eu sou ateu, graças adeus lol

eu ainda pesso bença a pessoas mas velhas por respeito.
Responder Citar
Ladino Goblin 16
12170
Um exemplo, você está raidando e a janta está pronta e te chamam, quando que você vai sair dali e ir jantar? você não vai simplesmente sair e ir comer e deixar o pessoal esperando, as vezes você pode até deixar de comer.

Isso é muito comum e fácil de acontecer, não somente esse exemplo, se chegar algum familiar em casa e você estiver raidando, se ele não for ate você, nem ira vê-lo ou comprimenta-lo, e esses pequenas ações vão acumulando e quem mora com você sente isso, mas para você é tudo normal.

Não sei se é isso que o Bugadinho quis passar, acontece comigo também.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
21/02/2013 06:56Citação de Àries

Isso cai lá no meu post:

é porque WOW estava te fazendo mais feliz que eles.
Editado por Chequer em 21/02/2013 08:07 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
21/02/2013 08:07Citação de Chequer

Isso cai lá no meu post:

é porque WOW estava te fazendo mais feliz que eles.

Ridícula essa explicação, para mim só serve como argumento para evidenciar a total alienação e sua condição de gado no coxo da Blizzard (Blizz loves $$).

Isso não é questão de o que te faz mais feliz, é questão de prioridade.

Mulher e filhos > Joguinho virtual. Se mulher e filhos não te fazem mais feliz que WoW é porque está no hora de você repensar sua vida.
Responder Citar
Paladino Humano 90
16050
Ridícula essa explicação, para mim só serve como argumento para evidenciar a total alienação e sua condição de gado no coxo da Blizzard (Blizz loves $$).

Mulher e filhos > Joguinho virtual. Se mulher e filhos não te fazem mais feliz que WoW é porque está no hora de você repensar sua vida.

Nem tão ridícula assim, normalmente quando você pensa que vai morrer ou está doente muito grave "passa um filmezinho na sua cabeça" você lembra de tudo que não fez ou que queria fazer, se a primeira coisa que o cara pensou foi no wow realmente ele tem que repensar a vida dele mas também que o jogo o faz mais feliz que a família.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Só tenho arrependimento de não passar tempo com minha família (Pai, Mãe e Irmã. Os tios primos e etc que se fod#$) às vezes deixo de almoçar/jantar com eles por causa do computador, o wow devido ao fato de eu ainda estar upando vagarosamente eu ainda posso ir às vezes, mas agora entrei numa dieta de dota hoje, dota amanhã e dota sempre, que muitas vezes me impedem de ver a luz do dia.

É realmente ingraçado este post aqui logo agora, eu li ontem a noite na tela de loading do wow essa frase, era 12:30 e hoje eu tive que acordar cedo, só fui dormir por causa da frase.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5135
saiu de casa as 6hrs da manhã para ir o trabalho, saiu as 18hrs do trabalho, quando saiu vou direto para faculdade...

chego em casa todo dia as 22hrs 30 as 23hrs.... jogo wow mas final de semana, então não esta em execesso
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
12745
21/02/2013 08:22Citação de Audit

É engraçado como o pessoal deturpa as coisas. Ninguém aqui está falando isso.

Um exemplo, você está raidando e a janta está pronta e te chamam, quando que você vai sair dali e ir jantar? você não vai simplesmente sair e ir comer e deixar o pessoal esperando, as vezes você pode até deixar de comer.

Isso é muito comum e fácil de acontecer, não somente esse exemplo, se chegar algum familiar em casa e você estiver raidando, se ele não for ate você, nem ira vê-lo ou comprimenta-lo, e esses pequenas ações vão acumulando e quem mora com você sente isso, mas para você é tudo normal.

É exatamente isso que o pessoal está falando.

Se você tem um core, ninguém vai esperar você jantar pra continuar a raid. Se você está no meio de alguma coisa do jogo, ninguém vai parar pra você atender ao telefone.

O que você faz? Você pensa "vou terminar de jogar e depois faço o que quer que estavam me chamando para fazer" e não o contrário.

Ninguém coloca o WoW na frente da família, o que acontece é que adiamos pequenas coisas para ficar no WoW e isso que gera um problema quando nos damos conta.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6760
é verdade tudo que foi dito pelo criador do tópico,mas...

já ta virando clichê os caras filosofarem no fórum sobre o sentido da vida e blah blah blah.

não que eu queira que parem de falar coisas variadas sobre o jogo mas todo dia quando não é "matar low lvl é sacanagem" é "wow pode prejudicar vc se não jogar com sabedoria"...

na minha humilde opinião as pessoas querem ser vistas por isso fazem esses topicos(ngm faz topicos que realmente possam ser discutidos e quando fazem vem os "trolls" pra arruinar...

jaja criam mais um topico "juntar nemesys e tol barad"...

um dia vou logar no forum e ver algum topico realmente sobre o jogo.

"ah mas eu fiz no geral" e ai ,mudou algo?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Não é uma explicação, é uma observação de um fato.

E Mulher e filhos > Joguinho virtual é uma OPINIÃO, não um fato.
Da mesma forma que tem pessoas que dão prioridade à emprego do que à família e carro à educação, tem gente que prefere jogos à família.

Não estou dizendo o que é certo e o que é errado, mas só que assim que as coisas são, não se sinta todo doído.
Responder Citar
Paladina Humana 90
6235
É, também sou do tempo de "pedir a benção" é arriscado falar isso aqui molecada já vai pedir buff pra mãe / pai.

Concordo plenamente, wow em excesso faz MUITO MAL, já me fez alias, hoje em dia já formado, trabalhando na área e tendo uma belíssima esposa que também joga, e muito bem por sinal, ficou tudo mais tranquilo, jogamos quando temos vontade, upamos alt e nos divertimos muito.

Tudo bem que deveríamos sair mais com os amigos, mas! hoje em dia como todo adulto sabe (e que ganha seu próprio $$) é caríssimo sair pra barzinhos/baladas/social anywere, pois tudo se resume a x2 (multiplique o que você gastava quando era solteiro durante 1 mês x 2) isso para apenas uma saída.

Essa é minha visão, desejo que todos tenham cautela, pois a não ser que você seja um Koreano é impossível viver de eSports.

Regards.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14970
Sério que ainda tem gente que não sabe organizar seus horários?...
Esse é um assunto que está ficando velho já, bem mais velho que WoW, esse é um problema da sociedade contemporânea.
A nossa sociedade atual que vive um capitalismo fervoroso quase sempre não tem tempo pra nada, está sempre fazendo um bilhão de coisas ao mesmo tempo, e no geral é mais solitária, esse não é um problema advindo dos jogos de maneira nenhuma.
E outra, o WoW hoje em dia é muito mais flexível, a única maneira de você perder muito tempo jogando é sendo um jogador ultra fucking hardcore, daquele tipo que faz char no beta só pra estudar as lutas dos próximos bosses antes do lançamento.
Sinceramente, o único problema é realmente dosar, e isso não é difícil.
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
21/02/2013 08:55Citação de Lethòr
É engraçado como o pessoal deturpa as coisas. Ninguém aqui está falando isso.

Se arrependimento no wow desse lvl ja tinha nego no 96 hein...

Quando jogava em pirata conheci um cara que era segurança e estava com seus 40 anos, casado, tinha filho e talz.

Dai me falou de uma coisa que aconteceu no dia anterior... teve um assalto a mao armada no banco em que estava trabalhando, e sabe o que ele pensou? não foi com a mulher tao pouco com o filho...

Responder Citar
Xamã Anão 90
10870

Não é uma explicação, é uma observação de um fato.

E Mulher e filhos > Joguinho virtual é uma OPINIÃO, não um fato.
Da mesma forma que tem pessoas que dão prioridade à emprego do que à família e carro à educação, tem gente que prefere jogos à família.

Não estou dizendo o que é certo e o que é errado, mas só que assim que as coisas são, não se sinta todo doído.

Desejo felicidades àqueles que priorizam o jogo ao invés da família/mulher/vida pessoal. Um dia WoW vai acabar e isso é um FATO, não uma opinião. A família fica, e ama você incondicionalmente, FATO. Esse seu lock e esse meu shaman são só um conjunto de bits, outro FATO. Mas quem sou eu para dizer a alguém o que deve ser prioridade na sua vida? Ninguém.

Me retiro dessa discussão, pois não consigo acompanhar a linha de pensamento da geração Y.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]