Tudo em excesso faz mal - Até WoW (Acreditem)

(Trancado)

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
21/02/2013 09:56Citação de Audit
Desejo felicidades àqueles que priorizam o jogo ao invés da família/mulher/vida pessoal. Um dia WoW vai acabar e isso é um FATO, não uma opinião. A família fica, e ama você incondicionalmente, FATO. Esse seu lock e esse meu shaman são só um conjunto de bits, outro FATO. Mas quem sou eu para dizer a alguém o que deve ser prioridade na sua vida? Ninguém.

Nem toda família se ama incondicionalmente, o mundo não é um mar de rosas, a sua pode ser assim, mas tem muito pai abusador, filho drogado, mãe prostituta por aí.
E não falo só de jogos, como falei de várias outras coisas, que as pessoas TODA HORA, colocam em prioridade à família. Vide milhares de brasileiros que compram televisões caras mas falta comida em casa. Fazem isso pelo mesmo motivo do jogo, pois suas famílias não são prioridade, e sim o seu Lazer.

Sua família um dia também vai morrer, seus amigos, tudo acaba, não só WOW. Você não pode comprar um carro pensando em quando vai vender, sair de casa pensando quando vai voltar ou começar algo pensando que um dia vai acabar, se não você não faz NADA!

Esse meu lock e seu shaman são bits, esse seu corpo, esse meu corpo, são só átomos, cada um em uma diferente realidade, proporcionalmente irrelevantes para o seu Universo em questão como um todo.
Xamã Orc 90
5660
Um exemplo, você está raidando e a janta está pronta e te chamam, quando que você vai sair dali e ir jantar? você não vai simplesmente sair e ir comer e deixar o pessoal esperando, as vezes você pode até deixar de comer.

Isso é muito comum e fácil de acontecer, não somente esse exemplo, se chegar algum familiar em casa e você estiver raidando, se ele não for ate você, nem ira vê-lo ou comprimenta-lo, e esses pequenas ações vão acumulando e quem mora com você sente isso, mas para você é tudo normal.

Não sei se é isso que o Bugadinho quis passar, acontece comigo também.

^
This!

Vejo gente ai com o queixo lá em cima dizendo: "Que exagero"; "Bênção? Quem pede bênção hoje em dia??"; "Eu nunca deixei de dar bom dia aos meus pais ou de dar atenção a eles!"...

Será mesmo?
Muitas das vezes nós nem percebemos!
Agora... tem muito Eistein aí que não conseguiu interpretar um texto simples como o qual eu digitei... Não estou dizendo que VOCÊS fazem isso... Estou dizendo que EU fiz. E que, SIM, TUDO em excesso faz mal, INCLUINDO World of Warcraft.

Se você for na interface do jogo e colocar "Dicas na tela de carregar o jogo", uma das dicas é exatamente essa!

Mas graças a Deus tem pessoas aqui, como o Clyde e alguns outros, que entenderam o significado do tópico.
Não quero pagar de bom menino, até semana retrasada, enquanto eu estava de férias, eu estava jogando muito. Mas... eu estava de férias, e fazia parte do meu plano jogar, mas qualquer convite para sair, eu deixava de jogar e saia!
Muito menos quero participar dos "Movimentos Hippies" como alguns ignorantes vêm falando.
De qualquer forma, espero que tenhamos mais respeito com nós mesmos. Pois horas e horas sentados à frente de um computador força nossa vista, nossa costa, nosso corpo trabalha menos e, consequentemente, nosso condicionamento físico piora, nossos dedos alongam e nossas mãos correm grande risco de adquirir L.E.R.... e por aí vai.

Bom dia a todos
Xamã Orc 90
5660
21/02/2013 10:06Citação de Chequer
Esse meu lock e seu shaman são bits, esse seu corpo, esse meu corpo, são só átomos, cada um em uma diferente realidade, proporcionalmente irrelevantes para o seu Universo em questão como um todo.

Chequer, você está espantosamente certo.
Pare de ler esses livros de bruxaria e leia uma coletânea do pastor metralhadora.
----
Falando sério, realmente tudo é relativo (Menos Deus, para mim), o bom ou uso que fazemos de nós mesmo é a nossa sina. Os frutos que serão colhidos futuramente por um jogador viciado não serão os mesmos de um jogador que também se esforça na escola (neste caso,levando em consideração que o gamer dorme pouco por jogar muito, e não consegue se concentrar para estudar). Mas a importância que o gamer pode dar ao próprio futuro pode ou não ser diferente da do estudioso. Para o gamer, ele está certo, afinal faz o que quer. E o estudioso também, aí entra a relatividade dos fatos.
Agora o que nos difere dos animais é a capacidade de raciocinar, e analisar o que é certo para nós mesmos. Temos a opção de sair com os amigos ou de ficar jogando em casa, pois é dia do core. O que vocês fariam? (Uns 10 dirão: "Eu sairia, obviamente") Sei não hein, hoje em dia, EU, sairia.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
21/02/2013 10:36Citação de Bugadinho
Temos a opção de sair com os amigos ou de ficar jogando em casa, pois é dia do core. O que vocês fariam?

Faria o Core e depois iria dormir com sono 1 da manhã pois acordo cedo pro trabalho :(
No mais, no fim das contas o importante é ser feliz, fazer o bem, e respeitar o próximo.
Esses são valores que seja ateu como eu ou teísta como você, devem ter em comum.

21/02/2013 10:36Citação de Bugadinho
Agora o que nos difere dos animais é a capacidade de raciocinar, e analisar o que é certo para nós mesmos. T

Só discordo nisso, pois em meus poucos 21 anos de vida, eu aprendi que, o que diferencia nós dos animais, não é nada, além das roupas.

"We're just fucking monkeys in shoes" - Tim Minchin
Editado por Chequer em 21/02/2013 10:50 BRT
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Chequer está defecando palavras de sabedoria. Façam como o casal de garotas e um copo e se lambuzem com a profundidade dessas palavras.

Sério, bom saber que outras pessoas compartilham um entendimento menos mesquinho da relatividade.
Sacerdotisa Draenaia 100
12055
Esse tópico foi pra mim, obrigada.
Cavaleiro da Morte Tauren 90
3210
Sinceramente meu caro, tua vida anda fudida hein, se tua prioridade é jogar WoW, então imagino os fungo na virilha...

WoW e outros jogos são simplesmente um passatempo para esquecer os problemas do cotidiano, uma distração... não deixo de tratar minha noiva como rainha todos os dias, nem de falar com meus pais todos os dias pra saber como estão, de estudar musica nas horas vagas, de ler um bom livro.
Tenho meus chars no wow, mais faço outras coisas da minha vida.. se vc ta levando wow mto a sério, vc precisa rever teus conceitos hein chapa? tira a mão da piroca, e vá viver rapaz...
Paladina Humana 90
6235
É difícil falar sobre esse assunto de forma geral, ainda mais abordar aqui no fórum.

O clichê é a crítica de quem se arrisca abordar esse assunto tem "Fungos na virilha" ou até mesmo um jovem na puberdade.

Uma certa atitude na vida ou uma forma de se viver é individual, cada qual com seu modo, agora a partir do momento em que não existe interesse ou entendimento, diria, curiosidade por parte de outros jogadores, e sim criticas inúteis e tentativas de mostrar que a o individuo que escolhe "JOGAR" ao invés da "FAMÍLIA" é um bastardo e que a vida é feita de bebidas mulheres peitudas e dst's, devemos repensar e muito sobre esse estilo de vida também.

Regards.
Xamã Orc 90
5660
21/02/2013 10:49Citação de Behemøth
Sinceramente meu caro, tua vida anda fudida hein, se tua prioridade é jogar WoW, então imagino os fungo na virilha...

Mais um sem capacidade de interpretar um texto... Oh my god, why?
3210
é to vendo que a tua capacidade anda limitada, eu falei brincando se vc não interpretou isso, então fecha o bico.

eu entendi o que ele quiz dizer, e deixei minha opnião no bloco abaixo dessa frase, então filhote, se você teve deficit de atenção na infancia, não tenta querer aparecer aqui no forum. Joia?
Editado por Behemøth em 21/02/2013 11:18 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
é to vendo que a tua capacidade anda limitada, eu falei brincando se vc não interpretou isso, então fecha o bico.

eu entendi o que ele quiz dizer, e deixei minha opnião no bloco abaixo dessa frase, então filhote, se você teve deficit de atenção na infancia, não tenta querer aparecer aqui no forum. Joia?

É muito triste esse padrão LOL BR de apelar para a agressividade física e xingamentos quando confrontados.
Editado por Chequer em 21/02/2013 11:19 BRT
Xamã Orc 90
5660

vc precisa rever teus conceitos hein chapa? tira a mão da piroca, e vá viver rapaz...

Brincando?! Se eu, que você não conhece, você "brinca" desse jeito. Imagina sua família/amigos, estão mortos os coitados.
3210
Concordo plenamente, não pedi pra ele me ofender em primeiro lugar.
Da la toma ca
3210
reveja...

Já aconteceu comigo de eu deixar de almoçar junto com meus pais à mesa para ficar jogando WoW. Hoje em dia me arrependo disso, pois saí de casa para seguir a minha vida. E por muitas vezes meu pai almoçava só, e precisava de alguém para conversar, e era eu a única companhia dele. Minha mãe, muitas vezes por estar cansado dos serviços de casa, me pedia para comprar pão, e adivinhem? Deixei de comer um pão quentinho com aquele café que só ela sabia fazer, para ficar jogando WoW. Mas o que eu não percebia, é que eu fazia ela deixar de comer também... Certa vez um amigo meu precisou de minha ajuda, antes mesmo dele me dizer o favor, eu já disse que não poderia ajudá-lo pois eu estava ocupado (Jogando WoW)... Dias depois soube que me amigo estava internado com sérios problemas de saúde, e hoje, graças a Deus, passa bem, mas nada graças à mim... Já fingi estar ocupado para antigas namoradas, cancelando encontros, para ficar em casa jogando WoW colocando-as abaixo do jogo (aposto como alguns de vocês fazem o mesmo).

Logo, vc estava dando prioridade ao jogo e foi isso o que disse...

se vc ta levando wow mto a sério, vc precisa rever teus conceitos hein chapa? tira a mão da piroca, e vá viver rapaz...

destaco a frase SE VC ESTA LEVANDO... caso contrario, não leve em consideração...
talvez não seja minha capacidade de interpretar tão ruim assim...
Paladina Humana 90
6235
LOL BR mode on? segura o burst do DK.
Cavaleira da Morte Humana 100
14700
A questão é a seguinte:

Priorizar o WoW ou sua vida?

Depende, vejo muitos aqui escrevendo que ganham muito bem no trabalho, têm noiva, namorada, esposa, a família dos sonhos com cachorrinho e tudo, o emprego dos sonhos...

Outros ainda são muito crianças e nem sabem o que é responsabilidade ou preocupações.

Esses nunca entenderão por que o que os que não têm isso jogam WoW exageradamente.

É muito fácil vir falar que quem joga WoW em excesso tem "fungo na virilha" quando se tem outra vida. Queria ver se estes seres tivessem outra vida não defecariam menos pela boca.
Editado por Lethòr em 21/02/2013 11:26 BRT
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Concordo plenamente, não pedi pra ele me ofender em primeiro lugar.
Da la toma ca

Sério, quem começou foi você. Se você se sentiu ofendido por ele dizer que você não conseguiu interpretar um texto, meus pêsames.

Principalmente por ficar falando de fungo na virilha, mão na piroca e etc... Perceba que o tópico estava ok, até você postar essas coisas.
Editado por Kick em 21/02/2013 11:26 BRT
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
É muito fácil vir falar que quem joga WoW em excesso tem "fungo na virilha" quando se tem 15 anos e é sustentado pelos pais e seu maior problema na vida é levar uma bronca por ter ido mal na escola.

Queria ver se estes seres tivessem outra vida não defecariam menos pela boca.

Mas vamos combinar, que ninguém leva a sério opinião de menino leite com pera de 16 anos na cara né.
3210
o topico esta ok ainda, a tua opnião não muda meu modo de pensar. Deem continuidade ao assunto.
Xamã Orc 90
5660
21/02/2013 11:24Citação de Bastilho
LOL BR mode on? segura o burst do DK.

kkkkk
True Story... O que a falta de uma leitura não faz, hein? hehe
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]