Tudo em excesso faz mal - Até WoW (Acreditem)

Monja Orquisa 90
6095
20/02/2013 09:39Citação de Bugadinho
Recente fatos na minha vida, bem como alguns tópicos recentemente criados aqui no fórum me fizeram perceber uma coisa: WoW é uma maravilha, mas será que algumas vezes não passamos do ponto?

Bugadinho droga, minha vontade de te trolar é imensa só pelo fato de ser você, mas infelizmente o assunto para mim também é sério...

Percebi isso ontem eu tava jogando na cama e minha namorada assistindo tv do lado, de vez em quando ela ia la me futucar pra ver se eu dava atenção e tals, mas tava em RBG então não dei idéia... até que minha net caiu (fdp de internet do carái no meu da RBG) entao fiquei com ela brincando e tal e vi que tipo eu preferia estar na RBG lol, mas ela ficou tão feliz que cheguei a desejar que a net desse uma caída todos dias por pelo menos meia horinha rsrsrs
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Como você mesmo disse, tudo em excesso faz mal.

Eu recentemente percebi uma forte mudança no meu humor devido a resultados revoltantes com meu time de RBG.

No final, você senta, repensa e tudo volta ao normal :P
Responder Citar
Druida Tauren 90
8440
21/02/2013 10:29Citação de Bugadinho
Vejo gente ai com o queixo lá em cima dizendo: "Que exagero"; "Bênção? Quem pede bênção hoje em dia??"; "Eu nunca deixei de dar bom dia aos meus pais ou de dar atenção a eles!"...

Exatamente, tem muitas pessoas que falam isso...
    Eu peço benção com muito orgulho, eu ainda tenho minha bisavó viva, e não há algo mais prazeroso que pedir sua benção!

(Esse tópico me deixou com vontade de upar meu Warlock o_O , flws!)
Editado por Malghanes em 21/02/2013 18:09 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5510
20/02/2013 09:39Citação de Bugadinho
Acredite, o World of Warcraft não tem culpa de nada. Ele só quer nos ver felizes. O problema somos nós, que fazemos mal uso dele.

(em parte) Discordo.
Sim, o WoW taí pra fazer as pessoas felizes, porém, TODO O GAMEPLAY é montado de forma a gastar tempo. Quantidades enormes de tempo. Há o maldito grinding pra tudo quanto é canto no WoW. Farme gear, farme pontos, farme reputação, farme tokens, farme montaria, farme pets, farme, farme. Isto não é divertido, mas fazemos por causa de:
a) (estrategicamente colocadas) recompensas maravilhosas ao final ou;
b) recompensas sem as quais não podemos jogar ao final. Vide gear pra pvp, gear pra avançar no PVE, etc.

Vários e vários (eu incluído aí) jogadores de WoW só jogam WoW. Pelo simples fato de que ele facilmente pode comer todo o tempo livre que o cidadão se propõe a/pode gastar com esse tipo de diversão. Resultado: nem tomamos conhecimento do que a concorrência está fazendo. Bom pra quem? Pra Blizzard, que não perde pagantes, pois uma vez que começássemos a jogar outras coisas, poderíamos simplesmente perder o interesse no WoW, principalmente nos períodos sem novidades e cancelar a assinatura. Uma vez cancelada e com a atenção voltada pra outras diversões, nada garante que voltaríamos, o que, obviamente, é ruim para os negócios.

Conclusão: a Blizz tem parte de culpa no cartório nessa história sim.

Agora, sobre o assunto principal do tópico: concordo. Tem uma quantidade enorme de jogadores super viciados desperdiçando um tempo enorme com o jogo (e dificilmente um viciado vai reconhecer que é).

Abraços.

Editado 1: procurem na internet a web série "The guild" (youtube provavelmente tem) e também o filme "/AFK". Ambos, ao se proporem a fazer uma série/filme divertidos a respeito de jogadores de WoW, acabam por abordar o mesmo assunto: vício.
Editado por Mallignus em 21/02/2013 18:46 BRT
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
20/02/2013 09:57Citação de Kick
A unica coisa que eu realmente posso reclamar diretamente com o WoW (Que eu tenha certeza que direta ou indiretamente ele é a causa) é eu ter engordado.

Nisso eu discordo, emagreci 14 kg em dois meses só ficando sentada! ;-;

edit: A cara, eu e minha mãe nos falamos somente na hora da novela, é nosso momento especial. mentira, nos falamos o dia todo já que somos sócias em uma confecção. It's hard!

WoW na verdade salvou minha vida. Literalmente, eu estava entrando em depressão devido alguns fatos e eu comecei a jogar e minha mente começou a ser ocupada em destruir allys ;-; Nos primeiros meses foi intenso e tenso porque eu até sonhava com o jogo, hoje em dia eu sou totalmente de boa ;-;
Editado por Sapphier em 21/02/2013 19:27 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
21/02/2013 19:23Citação de Sapphier
A unica coisa que eu realmente posso reclamar diretamente com o WoW (Que eu tenha certeza que direta ou indiretamente ele é a causa) é eu ter engordado.

Você discorda que eu engordei depois de ter começado a jogar WoW? D=

Obrigado.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Obrigado.

Kick, você é um gato, se eu fosse Belf eu te pegava.

Oh....wait.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
Bom, jogo wow, tenho namorada, estudo, sou músico e trabalho, e não sou gordo... e se eu não der bença pra minha mãe ela me da um tapa (mesmo eu tendo 22 anos de idade...)
Responder Citar
Mago Gnomo 21
0
Cara, nunca deixei de fazer minhas obrigações para jogar WoW... Mas jah me prejudiquei seriamente no cólegio por conta do jogo, mas hoje em dia, graças a Deus, não me prejudico mais. Esse tópico serveria pra mim a um tempo átras, então será bom iniciantes ler este tópico, para não se prejudicar como eu me prejudiquei.

O jogo começa como um entreterimento, e a partir de um tempo você o leva como uma obrigação. Se eu tivesse deixado de jogar WoW no tempo em que eu precisaria estar estudando, eu teria me formado com um histórico muito melhor. Mas tambem, não é para não jogar, mais tambem não precisa exagerar.

Resumindo: O jogo é apenas um entreterimento, mas também faz bem ao raciocínio e a coordenação motora :D
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545

Escorreu uma lágrima do meu olho esquerdo :'(

O pior que é verdade, infelizmente não queria que chegasse a tal ponto.
Responder Citar
Maga Humana 90
13215
O que o Orc que criou o tópico falou é verdade. Pode não se aplicar a todos, mas se aplica a grande parte dos jogadores.
Já vi muita gente brigando sério, com ódio, pq classe x vai ficar melhor que classe y num patch futuro.
Já vi gente q ficou sem tempo de jogo entrando em desespero pq iria ficar sem jogar.
Já vi crianças que passam o dia aqui como se fosse a última coisa do mundo, ao invés de aproveitar a infância e o dia.

O que ele disse pode não se aplicar a todos, mas se aplica a muita gente nesse jogo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
7875
nem banho eu tomo , falar com pessoas nao da xp
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5020
Bugadinho parabéns pela maturidade e pela visão humana! É um tópico diferente e que vem a acrescentar alguma mudança positiva!

Ainda bem que a Blizzard ta mudando o jogo para os não hardcore isso é uma tendencia e vem para ficar!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6985
Concordo contigo cara. Mas não apenas o WoW tem esse potencial, qualquer outro jogo. Só depende de nós mesmos tomar a atitude de gerenciar melhor o tempo que temos. Sei bem que não sou o único. E posso dizer que tenho problemas com vícios. Não vícios do tipo álcool, fumar etc. Mas quando eu me dedico ao que gosto não saio dali, até me sentir satisfeito. E wow é um vicio desse tipo, que te atrai e é difícil você sair dali. Não são todos que tem essa facilidade, mas tenho certeza que muitos têm esse problema. Quantas vezes já deixei de fazer tantas coisas boas para ficar neste game. A sensação que temos, sei como é. Mas basta pensar que isso não é nada comparado ao que a vida la fora tem a nos oferecer, claro altos e baixos.
Por mais que muita gente pense que é ridiculo analisar esta situação. Muitos deixam de fazer coisas que poderiam ter sido tão boa, mas continuam aqui dando atenção mais ao game. Meu conselho é. Troque seu vicio por algo menos forte.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
wow e igual cigaro!
todos sabem que faz mal, mas continua usando :D
Responder Citar
Bruxo Anão 90
14185
Que forum depressivo...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
21/02/2013 19:32Citação de Kick

Obrigado.

É só impressão kick, você era blood elf e virou humana, as humanas parecem mais gordas mesmo ;__; Minha rogue da ally parece bem mais fora de forma que a main na horda hahahaha
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
4250
22/02/2013 09:19Citação de Nÿuu
as humanas parecem mais gordas mesmo ;__;

as humanas são tipo as blood elf sem a orelha pontuda e depois dos 40 anos com 3 filhos.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9820
22/02/2013 10:00Citação de Tiiesta
as humanas são tipo as blood elf sem a orelha pontuda e depois dos 40 anos com 3 filhos.

Concordo as BE tem uma cinturinha mais bem desenhada e tals para as umanas e necessário um novo espaço no itens para usar uma cinta por baixo da camisa... humanas e pandas disputando o tanquinho mais cheio de azeroth lol
Responder Citar
Community Manager
Nos primeiros meses foi intenso e tenso porque eu até sonhava com o jogo

No início também sonhava, e acordava nervosa haha

No mais, o importante na vida é o equilíbrio :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]