Macros para druida feral

Druida Tauren 62
3495
gostaria de saber se tem algum macro bom para druida feral pvp por exemplo encarnação + berserk ai voce mata no assolar, ou voce usa berserk e mata no despedaçar mais a encarnação vai ficar de fora alguem me ajuda ?
e qual glifo e melhor espreitar ou despedaçar
Editado por Zank em 13/02/2013 20:07 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3160
Amigo eu uso a seguinte macro.
/cast Encarnação
/cast Vigília da Natureza
/cast Fúria do Tigre
/cast Berserk
/cast Distintivo de conquista do Gladiador Malévolo
Responder Citar
Druida Worgen 90
4765
Olá amigo, vou postar algumas macros que uso e considero importante aqui :

Macro para defesa (quando a coisa ficar preta)
#showtooltip Barkskin
/cast Nature's Grasp
/castsequence reset=60 Barkskin, Survival Instincts(Cat or Bear Form)

Poder usar ciclone no focus (você pode substituir a magia ciclone por outra que deseje poder castar no focus...como Entangling Roots, Mighty Bash, Pounce e etc)

OBS.: Para usar essa macro no seu focus, você usa a skill segurando o SHIFT, caso use sem segurar o shift, ele casta ela no seu main target.
#showtooltip Cyclone
/stopcasting
/stopattack
/stopcasting
/cast [modifier:shift, target=focus][target=mouseover, harm][harm] Cyclone
/run UiErrosFrame:Clear()

Macro para healar um amigo na arena (ou quando ele tiver perto de você)

OBS.: aqui você pode substituir o Healing Touch por Remove Corruption para poder ter usa-la no seu parceiro de arena.
#showtooltip Healing Touch
/cast [target=NICK DO AMIGO] Healing Touch

No mais, são essas... Espero ter ajudado e bons jogos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12875
Olhando deu lv te aconselho a so usar Berserk+encarnação+assolar mesmo, se quer se defender use pele de arvore+instintos+poder ursoc, quanto as macros acima, ignore-as, apenas use isso ate o lv 90 e nao use vigilia da natureza, use coraçao das selvas, mas pense nisso so no lv 90
Responder Citar
Druida Tauren 100
12765
/cast Encarnação
/cast Fúria do Tigre
/cast Berserk

lol, em pvp?
vc vai ficar vermelho, e cheio de coisas em volta, com uma armadura, e ta ciente que vai tomar Cc até acabar todos os efeitos né?
Tirando o fato de que após o Cc entrar em Dr, e vc estiver imune a eles, você vai bater feito uma mocinha, cara Tudão (Como diz o Neves) foi feito pra random bg, nunca acreditei em tudão em arena, ah não ser que vc tem certeza que não vai tomar centenas de Ccs, e o cara vai deitar ali.

Apesar de ser do cata ainda, da pra tirar uma idéia legal de como burstar de feral...
http://www.youtube.com/watch?v=_tE7KhVmhrA

Agora sobre macros, elas pra mim se resume hein, macros para focus, macros para seus parceiros por exemplo no meu caso de restoration, utilizo muito nas binds, para facilitar as curas e esquecer os frames, e macros de arena1, arena2 e por ai vai, agora macro de spam de buffs, rotação de atks, ao menos pra pvp, acredito ser um atraso, binda suas skills e treina seus dedos, quando estiver treinado o tempo de resposta será melhor que qualquer macro!!!
Responder Citar
Druida Tauren 90
4595
/cast Encarnação
/cast Fúria do Tigre
/cast Berserk

Também uso esse macro, e sim... em 90% das vezes em que eu bursto eu o utilizo com 100% de aproveitamento, por que quando vc usa esse macro a sua skill pounce ow pulo do gato vc pode usa-la sem estar invi... mto bom este macro :)

um outro macro que eu uso eh de defesa...

#showtolltip
/cast Forma de Urso
/cast Poder de Ursoc
/cast Instintos de Sobrevivência
/cast Pele de Árvore
/use Pedra de Vida
/use Cintel da Precisão do Gladiador Malévolo
/cast Enredamento

eu faço arena geralmente com um amigo lock por isso eu tenho esta parte da "pedra da vida" e outra que eu adaptei para bgs eh o "cintel de precisao do gladiador malevolo" que o o enchant de engenheiro para corre mais rapido...muito bom este macro... :D espero te ajudado abraçoss
Responder Citar
Druida Tauren 90
3875
Uma dúvida, o macro:
/cast Encarnação
/cast Fúria do Tigre
/cast Berserk

Muitas vezes quando o uso, ele não sai completo, por exemplo, sair todas as skills porém Encarnação não, precisando assim ser ativada "manualmente".
Outra coisa que acontece com esse macro é o Berserk não funcionar.

O que pode estar errado?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4175
Uma dúvida, o macro:
/cast Encarnação
/cast Fúria do Tigre
/cast Berserk

Muitas vezes quando o uso, ele não sai completo, por exemplo, sair todas as skills porém Encarnação não, precisando assim ser ativada "manualmente".
Outra coisa que acontece com esse macro é o Berserk não funcionar.

O que pode estar errado?

Talvez no processo em que você copiou/escreveu o macro, supostamente você pode ter errado ao digitar ou se esquecido de um, outro caso é que você pode ter usado esse macro em Cooldown quem sabe? (Mais para ter usado, tem que ter se esquecido de alguma dessas).
Editado por Eriggor em 11/01/2014 20:11 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]