Os caminhos antigos e os novos caminhos

Paladino Humano 90
7830
Paladinos e comunidade leiam esse texto e comentem :D:

"Fomos criados como uma classe feita para combater o mal, guerreiros, mas também sacerdotes, brandávamos nossas espadas ou martelos de duas mãos, ou martelo e escudo, ou espada e escudo, para lutarmos como guerreiros e possuíamos poderes sagrados para punir o mal e curar nossos aliados, além de usarmos armaduras de placas como qualquer guerreiro, eramos as linhas de frente de qualquer exército da aliança (essencialmente os primeiros paladinos eram os humanos, draineis eram desconhecidos, ai depois vieram os anões e high elfs, que por sua vez muitos viraram blood elfs, taurens entram nessa história de paladino só recentemente, mas de uma forma polêmica), e durante a segunda guerra fomos uma força principal que detia os famosos cavaleiros da morte da horda vil e seus mortos vivos evocados, alem de sermos eficientes para matar orcs e ogros (paladino nessa época era um guerreiro com poderes, mas essencialmente um guerreiro), ai passou a segunda guerra, a aliança foi vitoriosa contra a horda vil (orcs controlados pela burning legion), então veio rumores de uma praga vinda do norte que matava pessoas e transformavam elas em mortas-vivas, e assim surge a flagelo, um dos principais inimigos da humanidade, e começando a terceira guerra, os paladinos desse tempo eram guerreiros que brandavam seus martelos enormes de duas mãos, usavam armaduras de placas e principalmente, eram considerados heróis por todas as terras de Lordaeron e da aliança, com seus poderes santos eles se defendiam, curavam seus aliados, puniam os mortos vivos e ressucitava os soldados caídos em combate, mas nesse período sofremos baixas enormes e um número enorme de paladinos indo para o lado negro se transformando em cavaleiros da morte do flagelo, ou se juntando a ordens fanáticas como a cruzada escarlate, mas ainda sim a nossa classe resistiu, mesmo nesse período sombrio onde poucos paladinos da ordem do punho de prata sobreviveram para contar história, desde então novos paladinos surgiram e surgem cada vez mais, já combatemos vários e inúmeros vilões e ordens maléficas, Nefarian, Kel'thuzard, Illidan, Kael'thas, Kil'Jaeden, Arthas (lich king), Deathwing, membros da facção oposta, hoje em dia os paladinos não são oque eram, estão se tornando escravos e destinados a serem meros healers, coisa que não é da nossa natureza, pois antes de sermos sacerdotes nós somos GUERREIROS, vejo que hoje os paladinos não são realmente paladinos, mas sim sacerdotes de cura que brandem armaduras pesadas de placas, escudo e maças, mas se perguntem, será que é essa a nossa natureza? Será que os paladinos retornarão a glória do que um dia foram? Nunca saberemos. Será que o mundo não prescisa mais de paladinos pois surgiram classes melhores e mais eficazes e o mal foi totalmente combatido? Só o tempo dirá.

Mas uma coisa eu digo, sou um paladino dos tempos da terceira guerra, sou do tempo em que os paladinos eram reverenciados por seus atos de bravura em guerras de outrora, hoje em dia vemos os novos paladinos achando que a nossa classe é de apenas meros healers, e que os caminhos antigos da retribuição são errados e arcaicos pois qualquer outra classe mata, mais eu ainda persisto nos caminhos antigos da retribuição, mas logicamente me renovando também como sagrado, mas na esperança de algum dia o mundo precisar dos verdadeiros paladinos.

Pérceval

Paladino da Ordem do Punho de Prata."

Contem oque acham sobre a classe Paladino :D
Editado por Pérceval em 15/02/2013 20:38 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
Como eu disse em outro post, "A Blizzard pode tentar, mas eu nunca vou desistir do meu pala retri".
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
15/02/2013 22:11Citação de Pandino
Como eu disse em outro post, "A Blizzard pode tentar, mas eu nunca vou desistir do meu pala retri".

é nois '-'
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
É isso aí cara, desde o Warcraft III eu admiro os Paladinos, o Uther era e é meu heroi.
E Paladino pra mim é isso que você falou, ou luta com um martelo gigante para massacrar os inimigos da Luz, ou brande seu enorme escudo para proteger os oprimidos; coisa que infelizmente não nos é mais tão viável assim.

Mesmo em RBGs nós não somos queridos; mas persistam! Eu mesmo montei o meu Core e estamos aí, sempre subindo de rating e nos tornando amigos próximos.

Demithelon, Seguidor dos Naaru; Adorador da Luz.

Que a Luz esteja com vocês.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Eu adimiro muito a classe paladino. Um paladino é um herói honrado, dedicado a combater o mau e a trazer justiça aos que foram injustiçados. Lore muito bonita a do paladino.

Na minha humilde opinião, o que destruiu os paladinos no wow foi a criação da classe Death Knight. Esse foi o maior fiasco que a blizzard cometeu.

Duas classes que usam plate eram o suficiente, uma mais agressiva e outra com mais sobrevivência e self heal, perfeito. Mas com a adição do dk, temendo que essa nova classe não conseguisse espaço perante um paladino, e que warriors mantivessem seu espaço, sobrou ao paladino ser healer, a única coisa que os outros dois plate users não podem ser.

A blizzard pode ter forçado esse fiasco de paladino=healer, mas pra mim, paladino é combatente.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5035
Me apresentando,
Sou Belford, paladino Sagrado, também remanescente da 2ª e 3ª guerra, Inspirado e guiado pelo espirito do lorde Anduin Lothar e posteriormente pelo lendário Uther the Lightbringer.

Sendo eu um Paladino da velha guarda, de antigos costumes que hoje são totalmente ignorados. também estou de acordo com as palavras do colega Perceval. Outrora reverenciados, hoje somos motivos de muita piada.

Em nossa essência, somos guerreiros fortemente armados a serviço da luz, nosso lema é o auto-sacrifício pelo bem de todos, por um bem maior, Lema que vem sido constantemente ignorado. Estamos sendo guiados por um caminho totalmente oposto a nossa natureza.

Nos os SAGRADOS verdadeiras máquinas de batalhas somos meros curadores, sacerdotes altamente armados, cujo arsenal no fim, não tem utilidade ofensiva nenhuma (lembrando, somos guerreiros corpo a corpo), houve uma linhagem já extinta, os famigerados Shockadinos, que refletiram a verdadeira essência do que realmente somos. hoje, por falta de administração coerente, não temos efetividade alguma como combatentes que realmente somos, apenas simples e meros curadores.

Os paladinos RETRIBUIÇÃO, Arautos da Justiça, Julgando e sentenciando os inimigos, aplicando seus santos julgamentos, antes temidos e respeitados, hoje totalmente ignorados, e na frente de batalha, peças descartadas e facilmente substituíveis.

Os paladinos PROTEÇÃO Guerreiros Cujo a vida dedicada a proteger os inocentes com seus poeres defensivos e seu escudo, hoje mal conseguem prover defesa pra si, não consegue defender seus companheiros de batalha adequadamente, não tem capacidade de revide a altura do que é um paladino

Essa é minha visão do que está acontecendo dentro da Lore do jogo e a gameplay que a Blizzard nos obriga a se submeter.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6235
É bom ver q ainda há pessoas q não desistem de suas classes graças aos nerfs da blizzard! =D

Quero deixar uma mensagem, no 5.2 os palas ret serão buffados, com o novo Seal of Justice nosso dano vai aumentar, e com a nova Hand of Sacrifice nos tornaremos mt uteis em rbgs e arenas e nossa cura será aumentada.

Kroviatan,
Blood Knight,
Discípulo de Lady Liadrin;
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Sou um ex paladino da cruzada escarlate,vi lordaeron perecer aos meus 17 anos,sendo forçado a mata minha família por causa do maldito flagelo,jurei que nenhuma alma viva tenha esse mesmo destino,atualmente sou instrutor de paladino na catedral da luz,e carrego meu velho tabardo de batalha,e sempre lembro aos recrutas"por mais que nos subestimem,por mais que digam que somos fracos,quando seus inimigos sentirem o poder da luz rasgando seus corpos,eles saberam que essa e uma pequena demonstração do poder de um paladino".

Ah e eu jogo de shockadin no momento e apesar de nao ser que nem a TBC,ele ta com uma boa capacidade solo(ja critei 60 k em nego full malevolente)
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
curtido =D
mesmo com esse ligeiro buff, creio que o paladino ret nao voltará a sua gloria antiga... porém ja eh um incentivo nao eh mesmo? eu vou tentar voltar com o ret no 5.2, vamos ver no que da^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
2725

é nois '-'

é nóis '-' [2]

Posso até parar de jogar por não estar satisfeito, mas que Paladin Retribution sempre será minha Main será.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Fui veterano de muitas batalhas jovens paladinos, ajudei Arthas a defender Hearthglen do massivo ataque do flagelo (minha primeira batalha), enquanto as tropas da Silverhand ainda estavam a caminho, eu tinha 18 anos, vi Arthas se corromper aos poucos e indo para o expurgo de Stratholme me lembrei de quem realmente eu era, então me juntei as tropas de Uther, participei da ultima batalha de Uther que protegia a urna do Rei Therenas, sendo um dos poucos sobreviventes , me juntei as forças expedicionárias de Lordaeron guiadas por Lady Jaina Proudmore em Kalimdor, ajudei na fundação de Theramore, lutei na batalha de monte hyjal, lutei pelas forças de Lord Garithos, mas vendo que ele seguia caminhos negros eu me juntei a cruzada escarlate, onde fiquei por muito tempo até a batalha da capela da esperança da luz onde me juntei a cruzada argentea e participei da queda do lich rei, mas sempre seguindo os caminhos da retribuição, depois retornei ao meu lar em Lordaeron, mais especificamente Hearthglen e trabalhei como um mercenário da Aliança nas expedições na peninsula de Tol Barad, hoje, depois de muitas batalhas sinto que o mundo prescisa cada vez mais de um Paladino de verdade, mas parece que os caminhos da retribuição estão caindo no esquecimento, paladinos esquecendo de quem são e se tornando meros sacerdotes, falo isso por que estou nesse caminho também, e sinto que estou decepcionando meus ancestrais Paladinos, que se sacrificaram em nome da Luz e de seu povo.
Editado por Pérceval em 17/02/2013 13:48 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5035
Hoje sou um paladino totalmente desfiliado a qualquer ideologia ou filosofia, mas como eu gostaria de me desligar também das especializações, elas realmente não servem para os paladinos. Dividir-nos em SAGRADO, PROTEÇÃO E RETRIBUIÇÃO não foi algo legal.

Gostava do tempo que eu poderia ser o que quisesse, um retribuição com escudo e arma de uma mão, um sagrado com DPS, um proteção com heal aprimorado..... Enfim, eu gostaria de ser eu mesmo, moldar-me ao meu gosto sem ficar preso a ações muito específicas.

Infelizmente nosso mentor Blizzard, não enxerga essa necessidade dos Paladinos, Felizes são nossos companheiros paladinos do Ragnarok, onde lá podem ser aquilo que desejam, e não aquilo que é imposto.
Responder Citar
Paladino Tauren 100
9390
Cara, concordo plenamente, sou inexperiente em questão do paladino ainda, mas o que vejo de paladino virando sagrado, nao é brincadeira ,(ah eu voce é um tauren nao devia ser nem pala!! gosto da classe tauren e percebi que a entrada deles como paldino foi meio estranha, mas nao improvavel) como Perceval disse, concordo em cada letra que ele escreveu. joguei o war 2 e 3 e paladinos eram homens de guerra que ia na frente da batalha, agora viramos homens/mulheres de placas que vai ficando atras -.-
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8735
Vocês humanos se enganam quando olham para nós, Taurens, e nos vêem como Paladinos. Nós somos Andarilhos do Sol (Sunwalkers), nossos poderes vêm de um dos aspectos da Mãe Terra, An’she que para vocês é o Sol.

Nossa ordem surgiu quando os nobres Aponi Brightmane e Tahu Sagewind, em uma discussão filosófica perceberam que os elfos noturnos reverenciavam somente Mu’sha( a lua) e como sua cultura é compartilhada com nossos Taurens druidas, acabávamos por desequilibrar a balança da natureza, vez que em nossa cultura a Mãe Terra possui dois olhos, An’she (o sol) e Mu’sha (a lua), e An’she estava sendo ignorado.

Para recuperar o balanço nós começamos a explorar os poderes que An’she poderia nos conceder e com isso, nossos guerreiros aceitaram suas dádivas se tornando algo mais. As dádivas de An’she são muito parecidas com aquelas que vocês recebem da Luz, embora sejam fontes completamente diferentes, assim como os Elfos Noturnos que seguem o caminho do druidismo recebem seus poderes de Elune, e os Trolls que seguem o mesmo caminho recebem suas dádivas da Loa. Apesar de termos nossas diferenças, nossos códigos de conduta são parecidos e eu não teria problemas em dizer que nossas ordens, os Andarilhos do Sol e os Paladinos são irmãs.

Concordo com vocês quando dizem que a maioria dos nossos está abandonando o caminho das armas. An’she nos concede poderes curativos fabulosos, mas somos essencialmente guerreiros feitos para extirpar o mal deste mundo, nossos escudos prontos para proteger os fracos, nossas armas afiadas e imbuídas de justiça para aniquilar o mal e dádivas além da imaginação para salvar os desenganados.

Para mim, aposentar nossas armas e escudos e acolher somente um aspecto dos poderes que nos são concedidos também parece errado e espero o dia em que verei novamente uma linha de frente feita de guerreiros de luz.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Gostava do tempo que eu poderia ser o que quisesse, um retribuição com escudo e arma de uma mão, um sagrado com DPS, um proteção com heal aprimorado..... Enfim, eu gostaria de ser eu mesmo, moldar-me ao meu gosto sem ficar preso a ações muito específicas.

Infelizmente nosso mentor Blizzard, não enxerga essa necessidade dos Paladinos, Felizes são nossos companheiros paladinos do Ragnarok, onde lá podem ser aquilo que desejam, e não aquilo que é imposto.

Falou tudo ;D, nós paladinos sempre fomos variados, mas sempre fomos guerreiros, em toda história :D
Responder Citar
Paladino Tauren 90
5515
Bom! de fato o paladino vem sendo limitado, mais creio que eu que no MOP melhoraram principalmente para retri, e sobre a entrada de paladino para tauren eu achei perfeito, visando a história dos taurens uma raça integra! sem bruxos, já deveria ter a muito tempo. mas a blizzard mais uma vez inovou ai no wow, e isso é bom para mesmo. a Blizzard se preocupa muito com a história do game e isso eu acho muito bom.
Responder Citar
Druida Tauren 100
8255
20/02/2013 14:50Citação de Kaine
Nossa ordem surgiu quando os nobres Aponi Brightmane e Tahu Sagewind, em uma discussão filosófica perceberam que os elfos noturnos reverenciavam somente Mu’sha( a lua) e como sua cultura é compartilhada com nossos Taurens druidas, acabávamos por desequilibrar a balança da natureza, vez que em nossa cultura a Mãe Terra possui dois olhos, An’she (o sol) e Mu’sha (a lua), e An’she estava sendo ignorado.

:'(
/clap
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]