Procuro Core!

Caçador Elfo Noturno 100
11270
Seguinte galera, procuro core, mas preciso de 3x3, 5x5 ou até 2x2, porque meu 2x2 tá parado e claro, tem que ser do Tol Barad.

Mas antes de tudo quero tirar uma duvida, eu jogo desde o LK, e de lá pra ca (nem no cata u parei pra jogar PvP direito) mudou bastante as coisas, então eu queria saber uma coisa, agor voce pode entrar em qualquer tipo de core, que vc so precisa farmar o rank personal e team qualquer e comprar os ekips OU tem que ser um tipo de core especifico? Por exemplo:

No LK, o hunter em especifico nao ia 2x2 porque , o cap que ele tinha que farmar era só 3x3 OU 5x5 tanto personal quanto team, já dk warrior e pala podia pegar 2x2 tambem por exemplo mas 5x5 se me recordo bem nao podia (quando digo nao podia ate podia ir mas se farmasse cap altão nao ia servir pq so precisa de 2x2 OU 3x3).

Enfim, deem um olhada nos meus equips vejam se preisa de alguma alteração no set por que to full honra (exceto arma logico) e botas e torso de dominação já e vejam se posso me encaixar em algum time, quero farm tanto ponto quanto o cap. Agradeço desde já!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Olha, se você conhece a classe e joga bem a gear pode ficar em segundo plano, mas posso te dar umas dicas.

A vida é um pouco mais fácil pra ranged dps, então use gemas que dêem PVP Power para penetrar na armadura do inimigo. Aprimore seus itens de honra para 466 (custa 1500 honra cada alteração de item).
Não sei como está o dano de Precisão, mas eu sei que Mestre das Feras abrindo o zoológico em PVP causa um bom dano.

Confira este guia que é muito bom: http://www.noxxic.com/wow/pvp/hunter/marksmanship
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
5340
Na verdade, hunter é trained na maioria dos x3, então voce deve ir com gemas de resi em vez de pvp power. Você pode dar uma olhada no armory dos hunters com maior ranking e ter uma ideia por lá também http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/rampage/3v3
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]