Teste Burst Heal - Retribution [PTR 5.2]

Paladino Tauren 100
12910
Fiz um teste hoje com meu char no servidor PTR para ver o quando o retri era capaz de realizar selfheal.
Segue link:
https://www.youtube.com/watch?v=FVlUxTYD7Xk

Observações:
- Fiz este teste modificando talentos e glifos de um forma que oferecesse o melhor heal possível (dano zero)
- Não há redução de cura pela Battle Fatigue (15%)

Enjoy!
Responder Citar
Paladino Humano 90
4995
Muito boas as mudanças no heal do Paladin Retribution, ta muito baixo atualmente e não cura quase nada em comparação a outros DPS, como Shadowpriest e Elemental Shaman.

Parabéns pelo vídeo o/
Responder Citar
Paladino Tauren 100
12910
Obrigado Boros!

Realmente as mudanças do 5.2 trarão mto mais eficácia principalmente no selfheal (caso do eternal flame), entretanto ainda acho que não é suficiente pois como mostrei no vídeo usei todos os CD's voltados para a cura e se o dano ja é baixo, desta forma fica ainda pior.

Uma da mudanças que eu axaria viável seria bufar o Pena de Morte tornando-o indispelável e dobrando seu tempo (20seg) e dobrando seu poder. Assim o paladino poderia usá-lo como CD defensivo quando precisasse healando uma quantidade considerável para suportar ataques contínuos, e também como um ataque que cause dano periódico alto nesses 20seg aumentanto a pressão contra o adversário, sendo em burst ou fora dele.

Acredito que desta forma ele pudesse competir com o Prisma Sagrado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Bom.. tomara que nesse tempo que ainda ta pra vir o patch aja mais modificações.. pois o pala realmente esta precisando de pelo-menos 10% a mais de dano.. apesar que o dano do burst do pala e violento.. então a blizz usa essa desculpa para não melhorar o dmg do pala.
Responder Citar
Paladina Humana 100
18195
Na boa, da pra puxa 10 mobs em dailies e não faze nem cocegas no Ret de hoje =p
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
OBRIGADO!!!!

Agora, apenas um pedido:
Se possível, por favor faça um vídeo com as curas mais separadas ( Chama Eterna e Clarão de Luz), com build de DANO, e fora de combate, só pra gente ter uma ideia melhor...

Abraços!!
Editado por Demithelon em 25/02/2013 12:53 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
OBRIGADO!!!!

Agora, apenas um pedido:
Se possível, por favor faça um vídeo com as curas mais separadas ( Chama Eterna e Clarão de Luz), com build de DANO, e fora de combate, só pra gente ter uma ideia melhor...

Abraços!!

Concordo.. daria para ter uma noção bem melhor =)
Os boneco de treinamento de SW seria uma boa para isso.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
A Eternal Flame com 3 holys e sem burst tá curando quanto no 5.2? Chega per dos 9k ou supera?

Se conseguir fazer um vídeo com partes isoladas de cada cura, seria bem interessante, também.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Atualmente o Eternal Flame tem uma cura periódica de no max 4k para mim ( quando crita ) mais geralmente e de 3k, então si estivéssemos no 5.2 seria de 6k a cada 2,5 seg.
Então acho que mesmo aumentando 100% a cura no prox patch não sera lá akela coisa toda n..
Mais talvez possa ser que deixe a sobrevivência do pala boa.. so no 5.2 pra realmente saber.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]