A respeito da Ally de madrugada...

Monge Pandaren 100
13440
Já presenciei 2 tentativas falhas de invasao contra Ogrimmar, as duas na madrugada, provavelmente com os msm membros, na primeira conseguiram chegar ate o portao, e nao passaram disso (qando a horda qer, aparece ela intera pra defende), na segunda nao passaram do Monte Navalha.
Sinceramente allys, ou desistam ou tentem de otro metodo, pq tenta entra pela frente, caminha Durotar intera, com hordas podendo cria uma "emboscada" no ravina, fica facil de mais, msm q agnt tenha ficado uns 30 minutos tentando mata vcs, nao vai da certo.

Alonesemnome, amigo de druidas e pessoas que qerem ajuda, idependente da facçao
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
11795
nem faco pvp, mas eu vejo direto galera pugando (principalmente de madruga) pra ir piranhar na frente de ogrimmar e outras capitais. sem pretensão de invasão, soh de piranhar mesmo.

talvez tenha sido este o caso.
Responder Citar
Monge Pandaren 100
13440
se fosse pra "piranhar" eles nao iriam com uma raid full, com healers, pvp ligado, e tentasse passa pelo "muro" de Monte Navalha, na proxima vez vo tenta tira um print e posta aqi no forum
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
11795
como disse naum fui junto... nem faco pvp.... entaum naum sei se foi o caso, apenas disse que poderia ser.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Uai, estranha essa invasao... Quantos ally tinha? Pq esse "nao passaram nem do monte navalha" ja me soa falta de interpretacao da situacao, nao faz sentido teu topico.....

Provavelmente foi.um grupo de 10 amigos indo atormentar e vc ta achando que eh invasao.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13970
Ah sim, eu estava nessa invasão do deferido tópico. Cheguei em Orgrimmar e mesmo voando gosto de passar pelo túnelzinho hehe. Cheguei e vi 73287490348095k de aliança na porta. Na hora chamei geral da horda no chat que aos poucos começaram a aparecer. Realmente era MUITO ally pra uma invasão casual como essa.

Inicialmente pensei em ser uma armadilha (eu nunca subestimo os membros da aliança) para atrair nós, os PVPs pra lutar de frente enquanto outra raide invadia a sala, mas não foi o caso. Foi claramente a intenção de promover o PVP do Goldrinn (coisa que eu ando sentindo falta).

Fizemos uma guerra em Durotar que durou bastante tempo. Quando o pessoal de ambos os lados morria, logo voltava, fazendo com que o chão ficasse branco de tanta caveira.

Nós empurramos os ally para o Monte Navalha (matamos alguns em cima dos penhascos pra eles não ressucitarem fácil XD /trollmode) e ficamos lutando na porta do Monte Navalha, como se estivéssemos defendendo contra uma invasão ao estilo Lore do WoW, pra defender, não o chefe guerreiro, mas uma pequena e pacata aldeia.

Há muito tempo eu não vejo um empenho de jogadores de ambos os lados, aliança e horda as 2 da manhã em uma batalha de World PVP.
Claro, wipamos eles e isso fez com que o fervor da horda queimasse em vários jogadores do Goldrinn e do Gallywix, que andava um pouco pra baixo ultimamente.

Para mim foi muito divertido e agradeço à aliança por isso.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12455
se eles atacar por traz vão da de cara com o pessoal que faz a guild dos brigões se forem pela frente dão de cara com o pessoal do full pvp cara tem que lembra uma coisa ogrimmar é uma cidade construída para ser perfeitamente defendida bom pelo menos até o lk agora já tenho um pouco de duvida sobre sua capacidade de defesa mas é muito difícil uma raid de ally consegui invadir e tbm mesmo que consegui-se entra na cidade ir até o garrosh o dano dele é muito alto e eles vão esta em um lugar pequeno seria muito fácil nós matar eles a cidade da horda que acho que eles teriam mais chance de ter sucesso em invasão seria no boss vol'jin eu acho
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]