Dúvida

Caçadora Worgenin 77
700
Gente eu tinha parado de jogar e resolvi voltar, então eu transferi meu char pro Azralon que é onde meus amigos estão jogando a um bom tempo, mas eles estão na horda, eu aceitei a account ressurection de um deles e está em tempo estimado de 1hora para fazer a transferencia. Mas já passou 1 hora.
E o outro problema é que eu era da ally no outro server, como funcionará a mudança da raça?

Alguem pode me explicar melhor?

Ats.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Então, 1hr é tempo estimado, pode demorar mais ou menos do que isso. O negócio é permanecer deslogado e esperar.
O transfer de facção vc vai desembolsar 40 conto, depois de pagar vc terá que ficar aproximadamente 1 hr deslogado novamente. Ai qdo logar e tiver o simbolo da ally e da horda ao lado do nome do char é pq vc já pode trocar a facção, vc escolhe a facção e a raça/características do char, vê se o seu nome está disponível ou terá que trocar, concluí e gg =D
Responder Citar
Community Manager
O tempo é estimado, mas, caso a transferência demore muuuuuito, você pode entrar em contato com nosso suporte.
Sobre a troca de raça, você pode tirar suas dúvidas aqui: https://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-trocas-de-ra%C3%A7a
Editado por Lorielyth em 22/02/2013 13:50 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]