Profissão, ajuda...

Paladino Elfo Sangrento 81
850
Boa noite galera,

Eu e minha namorada já estamos jogando wow, há alguns meses, mas acontece que eu ainda tenho muita coisa a aprender, tem muitas questões e duvidas a serem esclarecidas.. a principal delas é:

Eu ainda não tenho profissão, do que eu preciso para ter uma, e quais os benefícios de tal.
Por gentileza se alguém poder me explicar, fico grato.

Outra questão é, todo jogo que entro, e escolho pra jogar, eu me dedico e invisto e faço sempre o possível para me superar e se destacar.
Para isso, to precisando fazer amizades e ter contatos com jogadores realmente experientes!
Que possa falar minha língua e sem abreviações ou termos em inglês.

Quem tiver interesse em ajudar, meu email é: robim_kj@hotmail.com

Aguardo respostas sobre as profissões.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Tem tres tipos de profissão, dentre as várias do jogo:
- As sustentáveis, não sustentáveis e profissões de coleta.

Profissão sustentável é aquela que você consegue evolui-la por si só, não sustentável é a que precisa de algum complemento de uma profissão de coleta.

Profissões sustentáveis:
- Encantamento;
- Alfaiataria.

Nâo sustentável:
- Joalheria;
- Ferraria;
- Couraria;
- Engenharia;
- Esfolamento;
- Escrivania.

Profissões de coleta:
- Mineração;
- Herborismo;
- Esfolamento.

Jolheria, ferraria e engenharia depende de materiais de mineração.
Couraria depende de materiais de esfolamento.
Alquimia e escrivania dependem de materiais de herborismo.

Assim, você não precisa necessariamente as profissões que dependem uma da outra, você pode fazer como eu: eu upei mineração ao máximo com outro personagem, peguei todos os materiais que precisava com ele e upei engenharia e ferraria nesse meu shaman. Mas, como você provavelmente tem apenas um personagem, aconselho usar as profissões que se complementam.

No teu caso, para um paladino de proteção é sempre interessante mineração e ferraria/joalheria, apesar destas duas serem demoradas a upar (requerem muitos materiais).

Ah, você pode ter apenas duas profissões!

Qualquer dúvida estamos aí! Não te ajudo ingame porque sou aliança :)
Editado por Alieksey em 19/02/2013 19:22 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]