Ajuda no PvP !!!

Caçador Elfo Sangrento 90
2875
Bom, com o patch Rei Trovão chegando, e como sou um jogador de pvE. Gostaria de saber como iniciar minha vida em combates ranqueados, como conseguir meus primeiros pontos de ranque, como conseguir um time para combate... Espero que alguém possa resumir um breve início para mim, agradeço !
Editado por Planethempp em 15/02/2013 04:21 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Vamos lá, partindo do começo.
1. Você só consegue rank de três formas: arena x3, x5 ou campo de batalha raqueado (RBG). Arena x2 só serve para pegar cap de pontos semanais, mas não dá ranque. Procure outra classe que complete a sua, para caçador o Guerreiro ou Druida são uma boa escolha.

2. Se equipe com gear full de honra (ilvl 458) ou dos itens craftados que dão resiliência (ilvl 450), todos com gemas e encantamentos. Caso você tenha uma gear PVE full foda (do tipo 500 ilvl) você também consegue começar. Assim que puder vá comprando itens de dominação, fazem muita diferença. O patch 5.2 vai facilitar a compra de itens.
O site http://www.askmrrobot.com/wow te dá uma dica de que itens usar, quais gemais pegar e reforges para fazer. O site http://www.noxxic.com/wow/pvp/hunter/beast-mastery também te dá dicas valiosas.

3. Depois de tudo isso você já terminou a parte menos importante. O que você mais tem que fazer é saber lutar. Conhecer sua classe, saber quando dar o burst, quando quitar e quando gastar sua cura. Seus itens só funcionam se o piloto souber o que faz.
Vá para frente de Orgrimmar e Arena Gurubashi, na Selva do Espinhaço, e fique fazendo duelos.

Agora só precisa ir para a Arena e treinar, não tenha medo de perder - todo mundo toma um camaço vez ou outra. Você pode ser o cara mais foda do seu server, mesmo assim alguém ainda vai te surrar. Da mesma forma você pode começar hoje e já vai destroçar alguém com gear completa. A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar.

Boa sorte.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
2875
Vlw cara, excelente resposta !
Responder Citar
Caçadora Humana 90
3600
Eaiii Planethempp, finalmente chegou 90. Agora quer ver héim... Quem sabe agora da pra tirarmos um pvp justo. kkkkkkkkkkk

Abraços
t+
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Faz um PVP justo comigo também, não nego uma boa pancadaria :)
Responder Citar
Caçadora Humana 90
3600
Opááá demoro... Adoro x1, não pipoco pra ngm não.

kkkkkkkkk

Mano, morto vivo é a raça mais massa do jogo pqp.. kkkkkkk
Ele fica bem em todas as classes.

Curti seu char Algoz...

abraços
t+

p.s: quando eu falei pvp justo, pois esses eu vi o planethempp upando, e fiquei matando ele varias vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele era lvl 88.

Mas ele foi firmeza comigo quando fui falar com ele no meu char da horda.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Mano, morto vivo é a raça mais massa do jogo pqp.. kkkkkkk
Ele fica bem em todas as classes.

Curti seu char Algoz...

haha obrigado, esse daqui foi o primeiro char de quando comece a jogar.
Curti seu transmog também, bem agressivo.

Vou te dar uma dica legal de PVP, vá para Arena Gurubashi e fique pelo trinket lá. Uma vez 7 jogadores entre o lvl 85 e 88 da Horda e Aliança se uniram para me matar no lvl 90, foi muito bom pro ego wipar eles haha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]