Qual banda vc escuta jogando wow?

Ladino Morto-vivo 90
6275
Eu escuto muitas, (só escuto rock): Metallica, Iron maiden, Megadeth, Helloween, Angra, Nevermore, Pantera, Ozzy osbourne, Blind guardian, Iced earth, Yngwie malmsteen, Oficina G3 (sim sou cristão hehe) Judas priest, Bon jovi, Stratovarius, Slayer, Skid row, Stauros e tem mais coisa só que não me recordo agora... Mas essas são as que to mais escutando agora, principalmente megadeth o melhor álbum (na minha opinião) youthanasia...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
RBD
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
kkkkkk :/
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
16/02/2013 14:29Citação de Karýn
RBD
So deus na causa.

Metalium
disturbed
sabaton
angra(banda brasileira :D)
rammstein
Woodkid
Coldplay
e Mc.crew
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
16/02/2013 14:29Citação de Karýn
RBD

/facepalm

@topic:

System of a Down
Metallica
Nirvana
Eluvietie
Linkin Park
Slipknot
Avenged Sevenfold
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
16/02/2013 16:22Citação de Kar
Avenged Sevenfold
emocore

16/02/2013 16:22Citação de Kar
Slipknot
RBD
Responder Citar
Guerreiro Humano 64
6320
https://www.youtube.com/watch?v=l_WMHg8c_4I

Melhor musica pra se fazer uma BG e também temos essa da mesma banda

https://www.youtube.com/watch?v=Z3gIhsOFamM
Dream Evil

mas uma clássica que não pode faltar numa BG

https://www.youtube.com/watch?v=rMbATaj7Il8
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Particularmente, eu n escuto nada jogando WoW, eu gosto de jogar com ouvindo o SONS do jogo, das músicas dos mapas e os barulhos das espadinha me batendo e magias me matando.

Agora se eu for ouvir música.... Putz, isso depende de minha vontade... Tem dia que tou afim de ouvir um Brutal death Metal e tem outro dia q tou afim de ouvir um folk Metal... as vezes quero um pouquim de putaria ai vou pra um Hard Rock.

Mas de música, sou bem ecletico, escuto de tudo.

16/02/2013 13:22Citação de Solarez
Oficina G3 (sim sou cristão hehe)

Eu até confesso q a banda é boa... Eu n escuto... Mas eu tenho tanto preconceito com Rock Cristão... Eu acho q está na essencia do Rock e principalmente do Metal ser anti cristão [n satanista.. nem ateu, apenas anti cristão... é uma musica de protesto]
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
Particularmente, eu n escuto nada jogando WoW, eu gosto de jogar com ouvindo o SONS do jogo, das músicas dos mapas e os barulhos das espadinha me batendo e magias me matando.

Agora se eu for ouvir música.... Putz, isso depende de minha vontade... Tem dia que tou afim de ouvir um Brutal death Metal e tem outro dia q tou afim de ouvir um folk Metal... as vezes quero um pouquim de putaria ai vou pra um Hard Rock.

Mas de música, sou bem ecletico, escuto de tudo.

Oficina G3 (sim sou cristão hehe)

Eu até confesso q a banda é boa... Eu n escuto... Mas eu tenho tanto preconceito com Rock Cristão... Eu acho q está na essencia do Rock e principalmente do Metal ser anti cristão [n satanista.. nem ateu, apenas anti cristão... é uma musica de protesto]

Tipo eu sei que muita gente tem preconceito com rock cristão, mas é pq vc nunca leu uma letra kkkkkk, vc deve ta imaginando que a letra é assim ''JESUUUUUUUUUUS JESUUUUUUUUS'' mas acredite não é, claro as vezes fala no nome de deus, mas as musicas do rock cristão (evangelico) é muito protesto, escuta a musica ''ver acontecer do oficina g3'' as letras falam de como o ser humano é, e essas coisas, sem contar que os músicos do oficina G3 são um dos melhores do brasil, são muito bom mesmo entao a qualidade tecnica da banda é MUIITO foda, o guitarrista juninho afram meu deus... Eu sei que é meio dificil mas tenta dar uma escutada, eu uma epoca eu era ateu por motivos pessoais, e eu escutei oficina g3 (com bastante preconceito kkkkk) e eu me apaixonei pela banda, eu nao sou cristão cristão de verdade, simplesmente acredito em DEUS não sou fanatico, nao boto deus na frente de tudo, mas eu creio kkkk, escuta uma musica se tu quiser do oficina g3 que tu nao vai se arrepender cara, dica minha...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Tipo eu sei que muita gente tem preconceito com rock cristão, mas é pq vc nunca leu uma letra kkkkkk, vc deve ta imaginando que a letra é assim ''JESUUUUUUUUUUS JESUUUUUUUUS'' mas acredite não é, claro as vezes fala no nome de deus, mas as musicas do rock cristão (evangelico) é muito protesto, escuta a musica ''ver acontecer do oficina g3'' as letras falam de como o ser humano é, e essas coisas, sem contar que os músicos do oficina G3 são um dos melhores do brasil, são muito bom mesmo entao a qualidade tecnica da banda é MUIITO foda, o guitarrista juninho afram meu deus... Eu sei que é meio dificil mas tenta dar uma escutada, eu uma epoca eu era ateu por motivos pessoais, e eu escutei oficina g3 (com bastante preconceito kkkkk) e eu me apaixonei pela banda, eu nao sou cristão cristão de verdade, simplesmente acredito em DEUS não sou fanatico, nao boto deus na frente de tudo, mas eu creio kkkk, escuta uma musica se tu quiser do oficina g3 que tu nao vai se arrepender cara, dica minha...

mesmo eu sendo hardcore/pank eu ate curto :D

isso e rock cristao : http://www.youtube.com/watch?v=B58OBfM-8A4 e http://www.youtube.com/watch?v=S19dC49Lj_w
Editado por Ðarkterror em 17/02/2013 13:23 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
16/02/2013 16:31Citação de Ðarkterror
RBD

16/02/2013 16:31Citação de Ðarkterror
emocore

Ow seu muleque, olha sua roupa rozinha, seu penteado emo e fica me xingando de emo? Ah vá se foder seu merdinha nojento.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
mesmo eu sendo hardcore/pank eu ate curto :D

isso e rock cristao : http://www.youtube.com/watch?v=B58OBfM-8A4 e http://www.youtube.com/watch?v=S19dC49Lj_w

Skillet é massa, e as letras são muito massa, são protestantes, eu gosto bastante de ROCK cristão kkkk unico estilo que curto mesmo é rock n roll/metal...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
17/02/2013 13:47Citação de Kar
Ow seu muleque, olha sua roupa rozinha, seu penteado emo
Oque o orc fedido entende do moda? e minha roupa nao e rozinha, e rosa choque, muito sexy

17/02/2013 13:47Citação de Kar
fica me xingando de emo

lol eu falei que a banda era emocore, agora se você se acha emo :/

pode ir chorar no canto :D
Editado por Ðarkterror em 17/02/2013 14:15 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 64
6320
Apocalyptica também e muito foda.

http://www.youtube.com/watch?v=rbTozgoj9OQ

os cara manda bem pacas com 4 violãocelos*( não sei como escreve )
Editado por Tykus em 17/02/2013 14:16 BRT
Responder Citar

Certa vez os caras do meu core de DS me falaram de uma rádio online evangélica que tinha relação com um cara bem conhecido na época e que costumávamos zoar. Eu fui no site da tal rádio online da igreja evangélica e durante uma try na Madness of Deathwing eu fiquei ouvindo gospel achando que era alguém do grupo zoando no Skype. Dei mute no Skype por um tempo e a música não parava. Só me dei conta de que era o browser in-game do Steam quando estava na terceira plataforma.

No mais, prefiro ouvir a música do próprio jogo ou alguma música instrumental. Pra mim vocal e letra só prestam para decorar a melodia e o ritmo da música.
Editado por Elektro em 17/02/2013 18:32 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
17/02/2013 14:12Citação de Ðarkterror
Oque o orc fedido entende do moda? e minha roupa nao e rozinha, e rosa choque, muito sexy

MODA É UMA ILUSÃO DA SOCIEDADE, E VOCÊ QUE SEGUE A MODA É UM IMBECIL MANIPULADO DA SOCIEDADE, SEU MERDA!

muleque, CALABOCA CARAMBA!!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275

muleque, CALABOCA CARAMBA!!

Calma kar vai tomar outro ban cara kkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 59
6060
Drangonforce. Bote "Though the Fire and Flames" pra tocar enquanto raida e sinta a Epicness Sensation
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Toscanini, Debussy, Bach, Mozart, Beethoven, Puccini, Pink Floyd, Stones, Doors, Queen, Police, Elvis, George Harrison, BLUR, Nina Simone, Fiona Apple, Idith Piaf, Björk, Chico Buarque, Bob Dylan, Fleet Foxes, She and Him e Traveling Wilburys são os que eu costumo escutar jogando WOW, mas depende do dia e do que estou fazendo. Rock em raids, Clássica quando faço PvP e Folk eu escuto o dia todo mesmo ^^
Como não gostar de Folk? http://www.youtube.com/watch?v=L8s9dmuAKvU
Editado por Anor em 18/02/2013 18:12 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 32
305
Manowar na veia!!!!!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]