Alterar tempo reseta macro

Mago Troll 90
6330
gente eu criei um macro assim,
#showtooltip
/cast Dreadful Gladiator's Badge of Dominance
/castsequence reset=90 frostjaw, deep freeze, alter time, pyroblast,alter time, pyroblast, inferno blast, combustion, inferno blast
(pego uma stack do pyro blast insta antes de começar)
Não manjo muito de macros, se esse for ruim me deem um toque por favor, xD, emfim eu fico usando, mas quando eu uso o segundo alter time, o macro reseta sozinho, alguem sabe oque eh?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
5100
/use Dreadful Gladiator's Badge of Dominance

Vc realmente acha q vai conseguir fazer tudo isso com frequência sem tomar stun/silence/fear/etc ou sem perder LoS do target?
Responder Citar
Mago Troll 90
6330
Eu poderia parar no segundo pyroblast sem problema, o problema mesmo eh resetar o macro sozinho
Responder Citar
Maga Humana 87
4300
Não use macros assim para o pvp, você pode tomar um stun, silence no meio e vai estragar tudo.

Use macros mais simples e mais úteis, por exemplo, uma macro de burst

/use Dreadful Gladiator's Badge of Dominance
/cast Presence of Mind
/cast Alter Time

Pronto, você tem que saber a hora correta de usar uma macro, ou seja, numa situação em que você já sabe que a macro VAI dar certo.
você tem um pyroblast e "meio" (esqueci o nome do proc), então você congela o alvo, deep freeze e ativa essa macro acima. Se tudo der certo, 600k de dano e o alvo morto.

use macros pra facilitar a colocação de um alvo em focus, digamos em RBG, para não precisar clicar no Battlegroundtarget com o botao direto sobre o alvo, coloque uma macro para colocar o target no focus, facilita MUITO o uso da sua macro de CC no focus.

/focus target

Simples assim e sua jogabilidade melhora MUITO.

Espero ter ajudado alguma coisa, abraços!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]