Dúvida Raça

Mago Elfo Sangrento 90
7225
É mais recomendável você ver videos de todas as classes e ver qual se adpata a você: DPS Caster/Melee, Tank ou Healer.
Se guiar pelos outros nunca da certo, já que cada um tem uma opinião diferente.

Esse Shaman que você escolheu é uma boa classe, se ela te atraiu de algum modo, jogue um pouco e teste, antes de ir somente pela opinião dos outros.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
19/02/2013 18:24Citação de Zarathustra
É mais recomendável você ver videos de todas as classes e ver qual se adpata a você: DPS Caster/Melee, Tank ou Healer.

Druida pode ser td isso.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Quando eu comecei a jogar, meu amigo falou "cria um mage, você vai gostar".

Não é que ele acertou?
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Quando eu comecei a jogar, meu amigo falou "cria um mage, você vai gostar".

Não é que ele acertou?

Qnd eu comecei, eu fiz a seguinte pergunta:
- Qual classe que tem pet?
E me disseram:
- Warlock

...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
19/02/2013 18:14Citação de Skeith
Você é uma geladeira.

Falou o pseudo cubinho de gelo :T
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
claro q eh uma boa escolha =p
e se for Aliança do Goldrinn, eu invito pra Sapphire Guard :D

e no server Goldrinn mesmo kkkkk.
vlw pela ajuda *--*, todos vocês ajudaram bastante nos post, bom saber que o pessoal aqui e bem participativo hehe. Obg a todos.
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
Se guiar pelos outros nunca da certo, já que cada um tem uma opinião diferente.

Esse Shaman que você escolheu é uma boa classe, se ela te atraiu de algum modo, jogue um pouco e teste, antes de ir somente pela opinião dos outros.

verdade, vou iniciar antes dos videos, porque não vejo a hora de jogar, até de noite já fiz o download, mais vou ver sim hehe.
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
19/02/2013 18:27Citação de Skeith
acertou

eu amo mago tb, so nao crio direto, porque em todos jogos que joguei de mago, sofri muito ;'(.
Provavelmente mais tarde vou criar um também.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
e no server Goldrinn mesmo kkkkk.
vlw pela ajuda *--*, todos vocês ajudaram bastante nos post, bom saber que o pessoal aqui e bem participativo hehe. Obg a todos.

:D
ok, se quiser vir pra guild, me procure nos seguintes personagens:

Karýn
Alýah
RiyokØ
Dhärana
Athënnä

Em um desses eu estarei xD
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
ok, se quiser vir pra guild, me procure nos seguintes personagens:

Karýn
Alýah
RiyokØ
Dhärana
Athënnä

Em um desses eu estarei xD

ta bem anotei aqui , vou só ficar mais experiente no jogo hehe, eu leio bastante, vou ter tempo agora pra poder ler sobre o jogo, dai aprendo rápido, dai te peço invite.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
19/02/2013 19:00Citação de Darklca
eu amo mago tb, so nao crio direto, porque em todos jogos que joguei de mago, sofri muito ;'(.

Fica tranquilo então, porque mago no wow não começa com M e termina com O, começa com O e termina com P. auhhau
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
19/02/2013 19:23Citação de Alieksey
Fica tranquilo então, porque mago no wow não começa com M e termina com O, começa com O e termina com P. auhhau

o_O
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
19/02/2013 19:05Citação de Darklca
ta bem anotei aqui , vou só ficar mais experiente no jogo hehe, eu leio bastante, vou ter tempo agora pra poder ler sobre o jogo, dai aprendo rápido, dai te peço invite.

nada a ver! pode me whispar, tem gente la q joga a 6 anos e só faz caquinha até hj xD

19/02/2013 19:23Citação de Alieksey

no mesmo banco

xD
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Crie o combo que você achar legal. Vá num fansite e procure saber mais ou menos o que o seu combo representa para o jogo. O resto vem depois.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
E me disseram:
- Warlock

...

Aí você virou uma cabra espacial guerreira!

@Topic: Primeiramente, seja bem vindo ao jogo! Você vai gostar bastante, é o jogo com a melhor e maior história que eu já vi!

Apesar de você já ter escolhido a classe, vou te contar um pouquinho sobre hunters! Os caçadores tem o seu pet. Você pode trocar de pet ao tempo todo, e domar pets da natureza! As criaturas tem uma designação cada: Humanoides, Draconídeos, Mortos Vivos, Elementais, Feras, etc. Nós caçadores, podemos domar todas as feras!

Cada fera tem sua habilidade especial, que pode ser útil para PvP (Player vs Player) ou PvE (Player vs Environment). Nós somos bastante útil no PvE porque nossos pets sempre podem repor o buff que falta na galera!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
E me disseram:
- Warlock

...

Aí você virou uma cabra espacial guerreira!

Não, daí eu virei Troll Hunter (acreditem se quiser)
Então, eu sempre apanhava horrores de Warriors em arenas e tals, e uma vez um me matou la em Nagrand, nunca vou esquecer... um Warrior Fury Draenei ... depois daquela morte, eu tinha que ser Warrior definitivamente
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Então, eu sempre apanhava horrores de Warriors em arenas e tals, e uma vez um me matou la em Nagrand, nunca vou esquecer... um Warrior Fury Draenei ... depois daquela morte, eu tinha que ser Warrior definitivamente

É sério?:O
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845

É sério?:O

Sérião.
Ta aí a prova da minha trollzisse: http://imageshack.us/a/img32/3047/hhhua.jpg
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
14165
Aee mais um worgen vindo pra Ally SEJA BEM VINDO =D

E me disseram:
- Warlock

...

Karýn o que vc tem contra warlocks? Ó.Ò
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Aee mais um worgen vindo pra Ally SEJA BEM VINDO =D

E me disseram:
- Warlock

...

Karýn o que vc tem contra warlocks? Ó.Ò

Warlock n tem pet!!! Tem um demonio feio que eu nao posso nem mudar o nome!! E pior ainda, naquela época tinha que fazer chains de quest pra ter cada um dos demonios... era mto tenso... minha lock n chegou nem no lvl 30
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]