Dúvida Raça

Bruxo Worgen 100
15015
19/02/2013 22:41Citação de Karýn
Warlock n tem pet!!! Tem um demonio feio que eu nao posso nem mudar o nome!! E pior ainda, naquela época tinha que fazer chains de quest pra ter cada um dos demonios... era mto tenso... minha lock n chegou nem no lvl 30

Bom não posso ir contra essa essa logica realmente temos demonios[feios depende do ponto de vista XD] Eu queria jogar nessa epoca pra ter mais emoção de um RP T.T
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
@Topic: Primeiramente, seja bem vindo ao jogo! Você vai gostar bastante, é o jogo com a melhor e maior história que eu já vi!

Apesar de você já ter escolhido a classe, vou te contar um pouquinho sobre hunters! Os caçadores tem o seu pet. Você pode trocar de pet ao tempo todo, e domar pets da natureza! As criaturas tem uma designação cada: Humanoides, Draconídeos, Mortos Vivos, Elementais, Feras, etc. Nós caçadores, podemos domar todas as feras!

Cada fera tem sua habilidade especial, que pode ser útil para PvP (Player vs Player) ou PvE (Player vs Environment). Nós somos bastante útil no PvE porque nossos pets sempre podem repor o buff que falta na galera!

Obrigado, faça isso não rapaz haha, já estou jogando como druida, não me faz cria otro char =( haha. vlw aee, obrigado, abrçs
Responder Citar
Paladina Humana 90
3460
Não quero fazer vc criar outro char mais.... AHHAAAHHAHAHA vou ter que falar de pala .... Quando eu comecei no wow a 2 meses.. eu comecei criando um mago.... adorei mago só que no up é terrível achar dugeons e tals de dps.... chequei nvl 55 parei.. virei cavaleiro da morte.... gostei só que não me adaptei com as runas e com o poder runico... acostumado com mana em tudo.. dai me veio a ideia de Criar um paladino.. tem cura , tanka e da dps... e não gostava de druida porque achava MUITO complicado dos videos que via...ETC.. no meu paladino.. eu pensei primeiro em tank, só que depois de upar um pouco eu percebi que se eu quisese tankar continuaria de DK que tava tankando trilhões de veses melhor e mt mais fácil de jogar que pala..(não penso assim mais ainda acho dk muito melhor que pala em tank) dai veio a ideia de virar DPS.. só que se eu fosse ser dps eu upava o mago ... que gosto muito mais que pala pra da dano ( adoro dar dano de longe) ai pensei... VOU VIRAR HEALER ...Eu achava que minha mana ia descer rápido pensava que não quentaria curar.. mais hoje em dia ( 1 mes e 3 semanas depois de criar a pala ) já nvl 90 com alguns itens bons e tudo.. apaixonado por pala Holy, cura muito bem muito mesmo, upa fácil, acha dugeon muito fácil mesmo jogando de healer e tank..e é uma classe com uma historia fantástica... só não aconselho jogar de tank sem conhecer as dugeons... acredite foi mt dificio para min ahahhaha ( Até hoje nunca fui kikado de dugeon na vida o.o)
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
D
ok, se quiser vir pra guild, me procure nos seguintes personagens:

Karýn
Alýah
RiyokØ
Dhärana
Athënnä

Em um desses eu estarei xD

te add lá, estou conectado, só que o nick do meu novo char é gauchito, sim sou gaucho hehe.
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
19/02/2013 23:32Citação de Nóvinha
Não quero fazer vc criar outro char mais.... AHHAAAHHAHAHA vou ter que falar de pala .... Quando eu comecei no wow a 2 meses.. eu comecei criando um mago.... adorei mago só que no up é terrível achar dugeons e tals de dps.... chequei nvl 55 parei.. virei cavaleiro da morte.... gostei só que não me adaptei com as runas e com o poder runico... acostumado com mana em tudo.. dai me veio a ideia de Criar um paladino.. tem cura , tanka e da dps... e não gostava de druida porque achava MUITO complicado dos videos que via...ETC.. no meu paladino.. eu pensei primeiro em tank, só que depois de upar um pouco eu percebi que se eu quisese tankar continuaria de DK que tava tankando trilhões de veses melhor e mt mais fácil de jogar que pala..(não penso assim mais ainda acho dk muito melhor que pala em tank) dai veio a ideia de virar DPS.. só que se eu fosse ser dps eu upava o mago ... que gosto muito mais que pala pra da dano ( adoro dar dano de longe) ai pensei... VOU VIRAR HEALER ...Eu achava que minha mana ia descer rápido pensava que não quentaria curar.. mais hoje em dia ( 1 mes e 3 semanas depois de criar a pala ) já nvl 90 com alguns itens bons e tudo.. apaixonado por pala Holy, cura muito bem muito mesmo, upa fácil, acha dugeon muito fácil mesmo jogando de healer e tank..e é uma classe com uma historia fantástica... só não aconselho jogar de tank sem conhecer as dugeons... acredite foi mt dificio para min ahahhaha ( Até hoje nunca fui kikado de dugeon na vida o.o)

poiseh, vlw a dica, vamos ver, tomara que me adapte com meu druida hehe, já estou nivel 4 e estou gostando.
Responder Citar
Paladina Humana 90
3460
poiseh, vlw a dica, vamos ver, tomara que me adapte com meu druida hehe, já estou nivel 4 e estou gostando.[/quote]
se vc pegar 90 e jogar bem de druida como sua primeira classe cara.. vc tem que ter um premio por que um dia desses fui tentar jogar de druida no PTR.. e tanta skil tanta transformação tanta coisa.. BOA SORTE...Druida tem que ter 40 dedos nas mãos ahhahaha e vc ja pensou se vai jogar de tank de healer de dps malee ou dps caster?
Responder Citar
Xamã Troll 1
0
19/02/2013 23:53Citação de Nóvinha
poiseh, vlw a dica, vamos ver, tomara que me adapte com meu druida hehe, já estou nivel 4 e estou gostando.

se vc pegar 90 e jogar bem de druida como sua primeira classe cara.. vc tem que ter um premio por que um dia desses fui tentar jogar de druida no PTR.. e tanta skil tanta transformação tanta coisa.. BOA SORTE...Druida tem que ter 40 dedos nas mãos ahhahaha e vc ja pensou se vai jogar de tank de healer de dps malee ou dps caster?[/quote]

nao, vou indo conforme a música hehe, preciso entender mais antes de me decidir =(
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
19/02/2013 17:37Citação de Skeith
Blood Elf é um lixo completo. Raciais que beiram a inutilidade.

Silenciar o atacante e recuperar recurso é inutilidade completa? Deve sofrer muito bulling sendo a gordinha com bônus de queda rsrsrsrs. (sai rolando bola de pelo rsrsrsrs)

19/02/2013 17:37Citação de Skeith
Tauren não tem raciais atrativas para caster.

Mas são os melhores tanks que exixtem. Tem bônus de 5%+ vigor. Rápidos colhedores de plantas e o racial de estontear é perdeito para tankar.

19/02/2013 20:23Citação de Notmad
Nós caçadores, podemos domar todas as feras!

Mentira, hidras são feras e não são domáveis/fenoceronte de terralém entre outras feras. E algumas outras é somente com o Domínio das Feras de especialização (exóticas).

Minha opinião sobre classes boas:
Hunter (lógico, mas vai ter que aprender a desligar o rosnar para não se chutado das masmorras).
Sacerdote (é muito bom em cura e dano e uma das classes mais simples que eu já criei).
Mago (assim como já comentaram, é muito boa mesmo)
Paladino (upei até o 25 para testes como dano e tank gostei muito mas curar aliados é uma das classes que mais odeio).
Ladino (você será um batedor de carteiras com muita utilidade em pvp)

Recomendaria o DK mas não de início. Mas caso queira, se informe bem com outros players da guilda que entrar, não é uma classe difícil de se aprender, mas acho que você irá depender de ajuda para conhecer melhor algumas partes do aspecto da classe e do jogo antes de pular direto para o lvl 55.

Existem outras boas, mas não comento por não entender os aspectos favoráveis delas.
Responder Citar
7645
se vc pegar 90 e jogar bem de druida como sua primeira classe cara.. vc tem que ter um premio por que um dia desses fui tentar jogar de druida no PTR.. e tanta skil tanta transformação tanta coisa.. BOA SORTE...Druida tem que ter 40 dedos nas mãos ahhahaha e vc ja pensou se vai jogar de tank de healer de dps malee ou dps caster?

nao, vou indo conforme a música hehe, preciso entender mais antes de me decidir =([/quote]

São os melhores fujões que eu conheço rsrsrs. Mas é uma das melhores classes para curar. Caso queira um dps simples é só pegar equilíbrio, ele é muito simples de se usar.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
19/02/2013 23:59Citação de Theclashjk
Silenciar o atacante e recuperar recurso é inutilidade completa? Deve sofrer muito bulling sendo a gordinha com bônus de queda rsrsrsrs. (sai rolando bola de pelo rsrsrsrs)

Em pve é completamente inútil (inclusive a recuperação). Racial epicuren do Pandaren é absurdamente forte. Em PvP você silencia o que? O mago em melee range?

19/02/2013 23:59Citação de Theclashjk
Mas são os melhores tanks que exixtem. Tem bônus de 5%+ vigor. Rápidos colhedores de plantas e o racial de estontear é perdeito para tankar.

Se você tem herbalismo no main char, você está fazendo isso errado. E stamina é um lixo para certos tanks.
Editado por Skeith em 20/02/2013 00:13 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4165
eu amo mago tb, so nao crio direto, porque em todos jogos que joguei de mago, sofri muito ;'(.Provavelmente mais tarde vou criar um também.

Ah cara, se vc sempre joga de mage nos outros jogos, esperimenta no wow que ta bem OP, eu msm tbm sempre joguei de classes magicas des de o primeiro rpg de console '-' , enfim fui para os online só apanhava mas ao passar do tempo ganha uma certo costume já que n muda tanta coisa.

Boa sorte com a classe que for criar

Bom jogo ; )
Responder Citar
7645
20/02/2013 00:13Citação de Skeith

Em pve é completamente inútil (inclusive a recuperação). Racial epicuren do Pandaren é absurdamente forte. Em PvP você silencia o que? O mago em melee range?

Se você tem herbalismo no main char, você está fazendo isso errado. E stamina é um lixo para certos tanks.

Em pve é útil para hunters e ladinos recuperar recurso. Mas não sei dizer das utilidades em pve pois não gosto muito de pve. Silenciar em pvp é útil para quem está sendo atacado.

Sempre upo alquimia pelos frascos que ajudam muito em batalha, e colher plantas rápido é muito viável para isso.

Conheço o racial do panda e acho útil. Mas mesmo assim não poderia perder a piada.

Racial inútil pve é dos NE. Mesmo eles falando que é muito útil para pvp eu ainda acho que existem melhores. Mas gosto da raça também.

Só acho que botar ursinhos de pelúcia para lutar foi muito forçado para atrair crianças (o MOP inteiro foi rsrsrsrs)
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
19/02/2013 17:14Citação de Jekkvallar
Quanto a classe, recomendo druida ou paladino por serem classes híbridas, onde você pode tankar, dar dano ou curar.

nunca lembram dos monges, que são hibridos tbm, mesmo não chegando aos pés do druida e do paladino.

bom eu sinceramente não recomendo começar com monge, a classe é mais dificil de jogar que as outras, mas pra começar a jogar no wow, eu recomendo mais ir por paladino ou caçador, que são classes mais faceis de jogar no começo e mais faceis de aprender a se virar nas situações mais complicadas.
Responder Citar
Druida Troll 100
8450
19/02/2013 21:30Citação de Karýn
Ta aí a prova da minha trollzisse: http://imageshack.us/a/img32/3047/hhhua.jpg

Eu era da Reino do Kaos 0o'
Editado por Sarzlok em 20/02/2013 08:39 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
19/02/2013 22:41Citação de Karýn
Warlock n tem pet!!! Tem um demonio feio que eu nao posso nem mudar o nome!! E pior ainda, naquela época tinha que fazer chains de quest pra ter cada um dos demonios... era mto tenso... minha lock n chegou nem no lvl 30

Na visão dos summons, é a gente que é o pet (A gente pq eu também tenho um lock... DK chama um belíssimo amigo de carne morta.).

Sem contar que o Imp é um fanfarrão, todo mundo sabe que está no contrato.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16095
20/02/2013 00:13Citação de Skeith
Em PvP você silencia o que? O mago em melee range?

Silencia um pala retri pra vc ver !!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
14280
Realmente acredito que paladino seja a melhor classe para se começar no jogo, pois com curas disponíveis você consegue fazer as quests sem dificuldades. Dá pra puxar uma tonelada de mobs que o paladino segura legal.

Quer fazer uma dungeon e não esperar horas na fila? Seu paladino pode virar tanker ou healer que vai rapidinho.

Pra PvP o pala também manda bem, mas sempre escolho ir de healer para ajudar. Para fazer uma bg quanto mais healer melhor.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Minhas 3 combinações de raça e classe favoritas são:

Blood Elf Hunter = sim sim, eu gosto de The Lord of the Rings
Gnomida DK = não tem como não gostar dela *o*
Undead Warlock = não há nada mais heavy metal que isso hahahahaha
Jogo com esses 3 atualmente, só que meus chars da horda são de um server, e os da ally são de outro...

Lembrando que eu ignoro/ não me importo com os diferentes tipos de bônus existentes entre as raças, sempre crio um char de acordo com o meu gosto...

Obs: Karýn, meu próximo passo é upar uma Draenaia *O*
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
20/02/2013 00:39Citação de Theclashjk
Racial inútil pve é dos NE. Mesmo eles falando que é muito útil para pvp eu ainda acho que existem melhores. Mas gosto da raça também.

Pra PvP, Shadowmeld é muito bom. Pode não ser a coisa mais OP do mundo, mas tem N maneiras de se beneficiar disso.

Pra PvE, a passiva lá de Dodge é muito boa pra tank.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quando comecei a jogar estava em dúvida entre Mage e Warlock, mas ao ler sobre a classe, vi que Warlock combina mais com minha personalidade.
E acertei :)

E com certeza a Karyn só diz que os demonios são feios por que ela não viu o que as 6 mãos das Shivarra são capazes de fazer.
Editado por Chequer em 20/02/2013 09:56 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]