[EVENTO RP - CrossRealm] Trabalhadores de Ventobravo

Guerreiro Humano 10
970
Quando?
De segunda a sexta, das 0:00h às 1:00h

Onde?
Na saída de Ventobravo para a Floresta Elwynn

Como?
Encontre Delong (gallywix) ou Gorwal (goldrinn) e traga suas ferramentas de profissão de coleta. E a motivação para o RP!

Porque?
Para fomentar a comunidade RP, e para combater a inflação nos servidores...

...sim, você não leu errado. Vamos lutar para uma comunidade mais unida e veiculadora. E não vai nem precisar de Impeachment! Este será o primeiro passo para combater a inflação, de maneira prática e que possa beneficiar toda a comunidade brasileira de WoW.

E aqui vai o plano: (não dêem risada! ¬¬)

Evento RP - CrossRealm - Trabalhadores de Ventobravo:
Você sente que os preços dos itens nas casas de leilões estão um pouco salgado?
Você suspeita de que está comprando Peixinho Brilhoso pelo preço de Bacalhau salgado?
Você acredita que na verdade estão lhe fazendo levar Gambá por Gato listrado (e salgado)?

A associação dos trabalhadores de Ventobravo tem a solução.
Especialistas e aprendizes de Herbalismo, Mineração, Esfolamento, juntamente com os corajosos mercenários que lhes concedem proteção, serão enviados à região da Floresta de Elwynn e arredores para coletar toda a sorte possível de matérias prima.

Fiz um levantamento dos possíveis materiais de coleta na região.
De acordo com o WoWWiki:
[Peacebloom] preço.venda: 10 c leiloar por: 5 p
Herbalism: [Silverleaf] preço.venda: 10 c leiloar por: 5 p
[Earthroot] preço.venda: 20 c leiloar por: 10 p

Mining: [Copper Ore] preço.venda: 5 c leiloar por: 3 p
(from Copper Veins)

Cloth [Linen Cloth] preço.venda: 13 c leiloar por: 6 p
(from Drop)

Skinning: [Light Leather] preço.venda: 15 c leiloar por: 7 p
[Ruined Leather Scraps] preço.venda: 7 c leiloar por: 5 p

Ao final do expediente de trabalho, aqueles que se apresentarem a um dos oficiais (via Sussurro para a Battletag: Itomon#1428) com seu item exposto no leilão PELO PREÇO DA TABELA* (coluna "leiloar por:"), receberá do oficial o valor equivalente** como recompensa.
* Valores sob avaliação e podem ser alterados sem aviso prévio. (última atualização 19/02/2013)
** limite máximo de 10 unidades de cada item a cada dia. Por ex., um mesmo persoangem traz 10 [Peacebloom] e 15 [Silverleaf], mas só receberá 100 p (ref. a 10 [Peacebloom] e 10 [Silverleaf]


Ou seja, você ganha do oficial em prata, e TAMBÉM fatura quando alguém comprar seu item no leilão.

(P.s.: para receber a recompensa, é preciso ter participado durante todo o evento.)

IMPORTANTE:
Infelizmente o Itomon#1428 não tem Gold suficiente em todos os Reinos, somente no Goldrinn (com o Gorwal), mas aceito a ajuda de qualquer jogador com ouro disponível para recompensar nossos trabalhadores.

OBJETIVOS:
Aumentar o número e frequência de componentes em custo acessível disponíveis na casa de leilões. Isso promove maior facilidade no desenvolvimento de profissões (precisa de couro? já sabe onde achar pelo preço justo), reduz os custos envolvidos, e ainda nos ajuda a enriquecer (seu item na casa de leilões será adquirido rapidamente, por estar com valores mais acessíveis que os demais).

Em larga escala, essa atividade vai facilitar o acesso a muitos itens e objetivos que, sozinho, o jogador levaria mais tempo e dinheiro para concretizar. Além de dar mais vida ao RP e criar uma chance de nos conhecermos dentro do jogo.

VANTAGENS ADICIONAIS:
Por ser um evento bem genérico, o RP será bastante casual e até mesmo "não-obrigatório" (pode-se participar sem fazer o RP, mas estou inclinado a conceder recompensas adicionais aos que fizerem). Por ocorrer em todos os dias no mesmo horário e se tratar de uma atividade genérica, todos vão poder participar ao menos uma vez (e quanto mais vezes você participar, mais recompensas você receberá, e maiores as chances de fazer amigos.)

VANTAGEM SECRETA:
Você pode trazer os objetos de outra região, se não quiser participar com os outros e/ou não chegar a tempo. Mas há um limite de 10 unidades de um mesmo material para cada participante a cada dia; se o participante esteve na região durante o Evento, ele fica apto a receber de até 20 unidades de cada material.


O fim do expediente e as entregas de recompensas acontecem dentre 1:00h e 1:30h. Espero a participação de todos!

Atenciosamente,
Itomon#1428
Responder Citar
Sacerdote Humano 30
635
EVENTO RP #1 - 19/fev/2013 (madrugada de 19 para 20/fev)

Gorwal (goldrinn) foi quem promoveu a primeira empreitada da trupe de Trabalhadores de Ventobravo. Os participantes foram:

Durnes (goldrinn)
20 [Copper Ore] (faturamento: 120 p)

Sarutô (goldrinn)
2 [Copper Ore] (faturamento: 12 p)

Lavik (goldrinn)
0 (faturamento 0 c)

Etchart (goldrinn)
4 [Linen Cloth] (faturamento: 36 p)

Sill (goldrinn)
2 [Linen Cloth] (faturamento: 12 p)

Assim sendo, parabéns a todos os trabalhadores, e um cumprimento especial para o funcionário do dia: Durnes!
Participar ativamente no horário do Evento e na região correta permitiu a todos que atingissem o dobro da meta, mas somente Durnes trouxe essa quantidade.

gostaria de dizer também que, ainda na mesma madrugada, nosso trabalho gerou frutos: um cidadão adquiriu no leilão as 6 peças de Linho pela módica quantia de 9,3 p! (eu achei q ainda ficou caro para ele, vamos tentar colocar preços justos... aceito opiniões financeiras.)

Depois do expediente:
Um happy hour era merecido aos esforçados trabalhadores, que receberam no caminho de volta a companhia de <Akanor>, <Nøopy> e <Kayleena>. Lá chegando, Gorwal preparou umas biritas e todos se divertiram com o conto de <Etchart> sobre Arthas e seu passado em Stratholme. Contudo, os sentidos de Gorwal foram mais fortes e o Cavaleiro da Morte provocou um frenesi do worgen.

Mesmo com toda a confusão, ninguém foi ferido nem jurado de morte, mas é certo que <Etchart> e Gorwal vão se cruzar novamente... para o bem ou para o mal.

O simpático Pandaren <Sarutô> tentou manter o ânimo de todos com seus gracejos; por outro lado, <Nøopy> não mostrara piedade com o worgen nem com o DK. Ele saiu da cena bastante insatisfeito com a poluição de maldição que havia na taverna do Javatusco Saltitante.

Logo mais, a bebida acabou exaltando os instintos masculinos da maioria, e <Kayleena> teve de rebater diversas cantadas de pedreiro com sua frieza natural de sua verdadeira identidade: uma Amazona da Morte (que prefere ser chamada de Cavaleira da Morte).

No final, para de desculpar a todos, a humildade de Gorwal permitiu que ele contasse a origem de seu medo e ódio pelas coisas malditas, desde DKs até sua própria existência, o que aproximou a amizade do caçador com o guerreiro <Akanor>, que vem desde a Bastilha da Presa Negra até ali.

Essa foi a primeira experiência do EVENTO RP - CROSSREALM, que infelizmente ficou mais no Goldrinn por problemas técnicos (inexperiência do promotor do evento)... Até amanhã, pessoal!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Fotos do EVENTO RP - Trabalhadores de Ventobravo #1

http://www.facebook.com/media/set/?set=pcb.3888598911833&type=1

:)
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Tabela Traduzida:

Herbalismo:
[Botão-da-paz] preço.venda: 10 cobre leiloar por: 5 prata
[Folha-Prata] preço.venda: 10 cobre leiloar por: 5 prata
[Raiz-telúrica] preço.venda: 20 cobre leiloar por: 10 prata

Mineração:
[Minério de Cobre] preço.venda: 5 cobre leiloar por: 3 prata

Alfaiataria:
[Linho] preço.venda: 13 cobre leiloar por: 6 prata

Esfolamento:
[Couro Leve] preço.venda: 15 cobre leiloar por: 7 prata
[Pedaços Ar.de Couro] preço.venda: 7 cobre leiloar por: 5 prata
Responder Citar
Guerreiro Humano 10
970
Os Trabalhadores de Ventobravo querem parabenizar o colaborador do dia 20/02/2013, que trouxe muitos recursos e muita glória para a nossa organização:

Neiworguem (Gallywix, SE)
Linho = 37
Minério de Cobre = 17
Pedra Rústica = 26


O evento enfrenta dificuldades para ocorrer concomitantes em Goldrinn e em Gallywix, portanto aceitamos voluntários para a organização de ambos os reinos!

Obrigado! Continuem participando e divulgando.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Os Trabalhadores de Ventobravo querem parabenizar os colaboradores do dia 21/02/2013, que trouxeram recursos e glória para a nossa organização (nao muito, mas trouxeram):

Adultcloud (Goldrinn, SE)
Linho = 3
Jarro de Hidromel (ao menos achamos o hidromel envenenado *!%%#@!)

Osmium (Goldrinn)
Jarro de Bourbon (esse tava saudável... apesar de forte)

Corbie (Goldrinn)
chegou depois do evento... mas participou e muito!

Priestionix (Goldrinn)
só trollou... mas depois ajudou bastante então está aqui


Hoje o evento fez uma integração especial entre Goldrinn e Gallywix, graças ao jogador <Osmium> e com a amizade originada do evento de ontem, <Neiworguem>!

Depois do expediente, os ousados Trabalhadores de Ventobravo decidiram seguir o capitão <Corbie> minerar em Cerro Oeste, e acabaram por tentar sua curiosidade dentro das perigosas Minas Mortas.

Vendo que uma magia maligna impedia nosso amigo <Osmium> (LVL 4) de entrar, partimos rumo à origem dessa terrível maldição! Eis que o Vale do Crepúsculo, e a sombria floresta que esconde um cemitério infestado de zumbis, era a resposta... O intrépido grupo adentrou seus confins, com o apoio também de <Priestionix>, então um fantasma assombrando o druida, eles foram bravamente dizimando a horda (Lok'tar?) de zumbis enquanto protegiam o almdiçoado Sr. "lvl 4 aggra tudo os bixo".


A missão de manter <Osmium> vivo se tornou um divertido jogo de ação que será o tema do próximo [Evento RP]!

Muito Obrigado! Continuem participando e divulgando... e principalmente, se divertindo entre amigos (desconhecidos, mas ainda amigos xD)!
Editado por Gorwal em 22/02/2013 05:05 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Fotos do evento de 19/02 e de 21/02, agora acessíveis pelo imgshack:

19/02:
http://imageshack.us/photo/my-images/252/wowscrnshot022013014632.jpg/Happy Hour dos Trabalhadores de Ventobravo

http://imageshack.us/photo/my-images/824/wowscrnshot022013014644.jpg/Uma mesa popular de Ventobravo

http://imageshack.us/photo/my-images/832/wowscrnshot022013014710.jpg/Etchart o contador de histórias (e ceifador de vidas nas horas vagas), e o Pandaren piadista Sarutô

http://imageshack.us/photo/my-images/16/wowscrnshot022013023538.jpg/Um panda pervertido observa a elfa Kayleena à distância

http://imageshack.us/photo/my-images/838/wowscrnshot022013042100.jpg/A alvorada da amizade tem espaço na Cidade Velha

http://imageshack.us/photo/my-images/838/wowscrnshot022013042100.jpg/Recrutando para o Zoológico de Ventobrav... oh wait

21/02:
http://imageshack.us/photo/my-images/194/wowscrnshot022213004323.jpg/Mais um dia rotineiro em Vila D'Ouro, conversas na beira da estrada, corpos apodrecendo no chão...

http://imageshack.us/photo/my-images/547/wowscrnshot022213013417.jpg/Uma nova casa para os Trabalhadores: torre sem nome, e seu usucapião

http://imageshack.us/photo/my-images/248/wowscrnshot022213031942.jpg/A amizade que é defendida com unhas e dentes
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Os Trabalhadores de Ventobravo querem parabenizar os colaboradores do dia 22/02/2013, que trouxeram recursos e glória para a nossa organização (além de ajudar na divulgação):

Svaryag (Goldrinn)
Linho = 7

Markrol (Goldrinn)
Pedaços arruinados de couro = 14
Couro Leve = 3


Com a iminência do fim de semana, o evento ficou bastante agitado nos bastidores - enquanto fazia a divulgação, muitas pessoas se comunicavam comigo para tirar dúvidas. Lamento não ter sido esclarecedor com todos, e me disponho para contato!

Muito Obrigado! Conto com a compreensão de todos e espero poder jogarmos juntos em breve!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Os Trabalhadores de Ventobravo querem parabenizar o colaborador do dia 25/02/2013, que trouxe sozinho a colaboração do dia:

Umengo - Pedra rústica = 17, Minério de Cobre = 23
- - - - -

Os Trabalhadores de Ventobravo querem parabenizar os colaboradores do dia 26/02/2013, que trouxeram novos recordes de coleta no fim do expediente:

Darrow - 120 linho
Bruxo - 67 linho
Umengo - 27 cobre, 7 pedra rustica
Palaoflight - 27 cobre, 27 pedra rustica, 23 linho

Após isso, uma excursão em busca dos trolls da selva do espinhaço nos levou à investigação de um humano traidor na vila do leste de Ventobravo, o que revelou um plano maligno dos orcs de Garrosh em favor de uma invasão surpresa na madrugada!

Felizmente, com a ajuda de Bruxo e Darrow, os trabalhadores conseguiram distrair o exercito inimigo e leva-los a uma emboscada nas estepes ardentes ao norte, em uma viagem perigosa e frenética pelas colinas dos reinos do Leste. (Muito obrigado! Foi super divertido)

- - - - -

Os Trabalhadores de Ventobravo querem parabenizar os colaboradores do dia 27/02/2013, que trouxeram mais uma vez uma grande ajuda para a restauração de Ventobravo:

Palaoflight - 46 Minério de Cobre, 40 pedra rústica, 15 Linho
Umengo - 59 pedra rústica, 57 Minério de Cobre
Andermaster - 20 Linho, 20 Couro Leve, 20 Pedaços arruinados de couro


O Happy Hour da quarta feira teve sérias consequências de ressaca, enjôos proporcionais e algumas dores de cabeça. Mas nada que um atestado médico forjado não resolva! heuhuehuehe

- - - - -

Por problemas pessoais o dia 28/02 ficou sem expediente, porque o agente de recursos humanos que vos fala (eu) tirou a noite de folga com o atestado médico supracitado.

Muito Obrigado! Conto com a compreensão de todos e espero poder jogarmos juntos em breve!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Obrigado a todos que participaram! Eu obviamente esqueci de muita gente que ajudou e participou, portanto peço desculpas e agradeço a compreensão.

Espero rever todos em breve! E promover mais atividades com a galera.

Saldo Geral:

Umengo (175)
96 Minério de Cobre
64 Pedra rústica
15 Linho

Palaoflight (138)
73 Minério de Cobre
38 Linho
27 Pedra rustica

Darrow (120)
210 Linho

Neiworguem (Gallywix) (80)
37 Linho
26 Pedra Rústica
17 Minério de Cobre

Bruxo (67)
Linho = 67

Andermaster (60)
20 Couro Leve
20 Linho
20 Pedaços Arruinados de Couro

Markrol (17)
14 Pedaços Arruinados de Couro
3 Couro Leve

Svaryag (7)
7 Linho

Adultcloud (3)
3 Linho

Corbie

Osmium

Priestionix

Alguns participantes eram Starter Edition, portanto nem todo material foi devidamente leiloado. Também não havia maneira de recompensar esses participantes. Mas a experiência deste evento foi muito importante para o desenvolvimento de novas atividades, e espero sugestões e críticas para rumarmos a este sentido.

Atenciosamente,
Itomon#1428
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]