Uma Frase, Poucas palavras e Um sentimento!

Guerreiro Humano 90
6060
World of CC´s

Gzz... para os desenvolvedores do novo game que faz sucesso na sua telinha.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Igual Dota 2? HoN? Ou qualquer outro moba?
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
Vai jogar paciência então!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
World of CC's sux, seriously. PvP neste jogo está looooooooooooonge de algo decente.
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
Disoriented.... ok vou esperar pra trinketar, Polymorphed, ok vou trinketar ainda não, a vida dos cara tá cheia ainda, stunned, opa tenho que trinketar pra curar o fulano - TRINKET - Castando Healing Surge - Silence - Fulano dies.

WoW está resumido a isso neste exato momento. Vence quem souber a melhor forma de aplciar um chain CC, quem souber dar LoS, quem souber usar CD de defesa, enfim, não deixa de ser uma forma de atestar a skill tanto do time adversário quanto do seu.
Responder Citar
http://i1.kym-cdn.com/photos/images/original/000/306/741/509.gif
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 61
7190
20/02/2013 16:14Citação de Paladeenha
Vai jogar paciência então!

E quando se der conta ele estará nos fóruns da Microsoft reclamando que o jogo precisa de um novo patch, que o modo de tempo ta muito OP e que precisam de um novo engine gráfico.
Responder Citar
Ladina Pandarena 90
18565
World of CC´s

Gzz... para os desenvolvedores do novo game que faz sucesso na sua telinha.

Crone.
Responder Citar
Sacerdote Draenei 33
955
Num captei não... Esta dando cc's demais?
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Eu estou bem contente com o PVP
Responder Citar
Mago Humano 90
21155
O GC está ciente disso, e ja disse que de inicio eles tentarão diminuir os CC's instantaneos.

Eu não sou um PVP player dedicado, comecei a brincar um pouco nessa season, mas pelo que noto se removessem os CC's, seria necessário um nerf massivo no dano e no heal. Talvez dessa forma a luta poderia se definir com base em quem faz mais DPS, qual healer sabe gerenciar melhor sua mana, e em qual time consegue mitigar mais dano (que eu imagino que seja os critérios que os jogadores que reclaman de CC gostariam de ter como base).
Editado por Archmage em 20/02/2013 18:48 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
Apenas noobs reclamam do pvp...incrível.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
World of Crowdcontrolcraft. Você mal vê bolas de fogo, espadadas ou flechas voando, apenas CCs e mais CCs. Isso é o PvP hoje em dia. CC.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
CC também mede skill, just saying. PvP é basicamente quem entende de pressão/defesa, swaps, CCs e posicionamento.

Mas eu até concordo que existem muitos CCs hoje em dia. Como eu já disse uma dezenas de vezes, não acho que precise reduzir a quantidade, mas dar uma olhada nos DRs.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se o jogo fosse só burn descontrolado seria World of Dummycraft.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
único problema são os CC´s inevitáveis, BUT, foi corrigido pro 5.2, então GG, faz parte do jogo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
3210
Opnião pessoal, gostava do PVP no Burning Crusade.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]