Sugestão para a Blizzard para 5.2 (Transmog)

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
13910
Simples sugestão, espero que algum blue passe os olhos por aqui.
Com os sets Cataclysmic Gladiator de paladino sendo devolvidos ao jogo (para fins de transmog) gostaria que fosse também devolvido o respectivo battlerobe do set. Pra quem não sabe, o set contava com uma versão com calça e outra com robe, assim como o set atual Malevolent. A versão do robe foi removida mais tarde, sabe-se lá por quê. Ela era muito mais daora na minha opinião.

O item em questão é esse: Vestes de Batalha Ornamentadas do Gladiador Cataclísmico

Por favor, se você curte esse set também dê uma força, sei que seria fácil e rápido pra adicionarem esse item novamente, e já que estão prestes a devolver o set respectivo para o jogo a hora é agora.
Editado por Ashmator em 20/02/2013 16:04 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
eu queria so o escudo de healer do cata, mais nada... vao voltar nessa season?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Apesar de não ser um amante dos robes, deve confessar que esse é bem bonito.
Responder Citar
Paladino Humano 100
16925
21/02/2013 15:15Citação de Varohar
Apesar de não ser um amante dos robes, deve confessar que esse é bem bonito.

Eu também não curto robes fico imaginando que para um pala retry correr com um robe feito de placas de metal fica meio estranho.

O set é bonito sim e acho que seria legal ter as duas combinações para quem gosta mais de um e para quem gosta mais do outro
Responder Citar
Paladino Humano 90
5035
O item em si é muito bonito, mas a ideia de paladino usando "saia" é chato, seria legal se isso fosse ao estilo de um sobretudo, mas de uma forma que todos notassem esse detalhe
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Eu tenho ele no meu banco '-' uhull!! uheauheahaeauaa

Ele é mto dahora mesmo, usei por muito tempo mas cansei '-' outro dia eu volto com ele '-'
Editado por Pérceval em 22/02/2013 16:24 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11965
eu mandei um ticket tempo atras , para algumas classes o set do cata esta vendendo em dalaran algumas classes não e vaom ser arrumado no 5.2.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]