Warlock demonologia sem mana

Mago Elfo Noturno 90
4570
Começei há puco tempo a upar um lock e desde o início joguei de destruição, mas começei a fazer quests como demonologia e curti. Único porblema que em dgs notei que minha mana esgota facilmente, não sei se por rotação errada ou simplesmente é assim mesmo.
Jogo WOW há uns 6 meses por tanto ainda sou meio noob.
Criei o tópico com o objetivo de receber dicas ou mesmo criticas quanto a itens, para melhor ao máximo esta questão.

Segue o nome do char: Hiraishin nvl 55
Responder Citar
Bruxa Humana 90
4830
Cara, talvez voce esteja mal acostumado com destro, pq a regeneraçao de mana do destruction é uma coisa fora do normal. mas de qualquer forma tente rever suas rotaçoes, ate porque demon nao usa só mana como "energia".

ps: da proxima vez crie o topico em Classes > Bruxo

Abraços
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
4570
Cara, talvez voce esteja mal acostumado com destro, pq a regeneraçao de mana do destruction é uma coisa fora do normal. mas de qualquer forma tente rever suas rotaçoes, ate porque demon nao usa só mana como "energia".

ps: da proxima vez crie o topico em Classes > Bruxo

Abraços

Valeu pelo alerta. Como eu falei sou noob huahuahuauha.
É realmente de destruction a regeneração de mana é absurda. Vou rever a rotação mesmo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Lhe apresento:

http://www.wowhead.com/spell=1454/life-tap

Sim, é necessário usar algumas vezes durante a luta, no lvl 90 fica um pouco mais fácil de controlar a mana, relaxa.
Responder Citar
Bruxo Goblin 80
17950
Ok, mudei até pro meu lock pra responder..

Além do Life tap, se você está de Demo, upando, Mana é o de menos.
Não precisa chegar a 1000 de Demonic Fury para entrar em demon form.

Acredito que você já tenha Carrion Swarm (aquele knockback). Ele bate bastante e só pode ser usado em Demon Form.

Coloque o Glyph de Imp Swarm e divirta-se.

Mas o Life tap é essencial. Ainda mais de lock com drain/harvest life e healthstone
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Seguinte: Para balancear sua mana você deve entrar o maximo possivle na forma de demonio, pq na forma de demonio você não gasta mana e sim furia demoniaca, sendo assim quanto mais você entrar na forma de demonio melhor será para sua mana e se mesmo assim você ficar sem mana, use um life Tap, mas avise os healers.

E por favor alguem move pra parte de warlocks.

P.S. da proxima poste no lugar correto.
Editado por Sanvi em 22/02/2013 17:50 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]