<Method øf Destruction> Formação Core RBG <H>

Ladino Morto-vivo 90
6325
A guilda Method øf Destruction, da Horda do Azralon, está formando um core de RBG para o patch 5.2, com o foco em subir a rate, aumentar o cap e aprimorar nossas habilidades de combate. Os horários ainda estão para serem fechados mais rigidamente, mas a ideia será faze-las de Sexta e Sábado de noite, e de domingo de tarde/começo da noite. FDS em geral.

Não estamos pedindo equips, nem experiência. Com a mudança da season, o que esperamos é que quem esteja atrás alcance os demais no quesito gear, e que aprimore seu conhecimento a respeito. Temos neste core já players bem experientes, players nem tão experientes e players que só pisaram em RBG para o cap. Isto não é problema para nós.

Porém, nós esperamos comprometimento dos players que estarão sendo recrutados, fidelidade com a guilda e principalmente muita vontade em melhorar. Com experiência passada ou não, não hesitaremos em kickar a pessoa, caso esteja abaixo do esperado, não mostre progresso e nem vontade.

Dito isso, esse seria o setup planejado para nossas RBGS.

Tank - DK Blood/ Warrior Prot
Healer 1 - Priest Disc
Healer 2 - Pala Holy
Healer 3 - Shaman Healer
Melee 1 - Rogue/ Druid Feral
Melee 2 - Warrior DPS/ DK DPS
Ranged 1 - Mago Frost
Ranged 2 - Shadow Priest/Warlock
Ranged 3 - Warlock/Boomkin
Ranged 4 - Mago Frost

Como nós queremos sempre poder prosseguir, teremos não 10 mas ~15 jogadores que participarão desse core, assim garantiremos que role RBG mais frequentemente, se não sempre. Caso dois jogadores da mesma classe estejam online, haverá um revezamento.

Finalmente, eis a lista que fala que classes ainda precisamos para fechar esse core:

1 Tank (DK/War)
1 Mago Frost

Quem tiver interesse, pode me contatar por meio do fórum, PM in-game para Bitocão ou adcione a battle tag Vic#1401.

FOR THE HORDE!
Editado por Bitocão em 27/02/2013 21:20 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Bom, apenas para registrar, estou inscrito.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
já que a intenção é a progressão, tips:

evite DK blood como tank, Prot WAR quase que obrigatoriamente, se pá, Guardian Druid, mobilidade e capacidade de segurar bases desses dois nem se compara com um DK blood, oque torna ele um tank muito pior pra RBG

eu trocaria um disc priest, na 5.1 definitivamente não use priest como healer, está muito fraco pra pvp, acredito que na 5.2 também não vai valer a pena, não acompanhei direito as mudanças para priests healers, mas não vi nada que fosse relevante que fizessem os priests voltarem a curar no pvp, shaman ou monk no lugar

seu meele 2 seria muito melhor um DK do que um warrior, além de um aoe monstro que o DK frost possui, ele é mais rapido montado, oque te da a possibilidade de diversas estratégias, as vezes, se vc não tiver ele, pode até perder um bg pq não chegou em alguma base a tempo, por exemplo, eu jogo com um DK frost no grupo que fiz ele pegar o mamute de 2 lugares pra poder carregar mais gente, se o outro time não for agíl, em Guilneas, a gente pega WW sem nem eles chegarem...

o resto ta de boa

boa sorte
Responder Citar
16335
14/02/2013 11:51Citação de Thaigon
evite DK blood como tank, Prot WAR quase que obrigatoriamente, se pá, Guardian Druid, mobilidade e capacidade de segurar bases desses dois nem se compara com um DK blood, oque torna ele um tank muito pior pra RBG

Thaigon,

Discordo plenamente desta observação.
Sim, a mobilidade de um DK Blood é talvez das piores entre os tankers. E não tiro a relevância disso. Contudo, você não pode desconsiderar os demais fatores que tangem da configuração de um tanker no pvp.

É importante destacar que o player faz o char, e não o contrário.

Bom jogo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
14/02/2013 12:42Citação de Demonkiller

Thaigon,

Discordo plenamente desta observação.
Sim, a mobilidade de um DK Blood é talvez das piores entre os tankers. E não tiro a relevância disso. Contudo, você não pode desconsiderar os demais fatores que tangem da configuração de um tanker no pvp.

É importante destacar que o player faz o char, e não o contrário.

Bom jogo.

um dk blood nunca vai segurar uma base sozinho, oque o torna completamente inutil em BGs como Guilneas, Arathi Basin, Eyes of Storm, então, pra que ter uma classe que só seria útil em ALGUNS bgs? Sendo que, nem é melhor neles, ainda é melhor ter um druid e warrior no warsong e twin peaks
Responder Citar
16335
14/02/2013 13:08Citação de Thaigon
um dk blood nunca vai segurar uma base sozinho

Poderia me explicar o motivo?
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
14/02/2013 13:18Citação de Demonkiller
um dk blood nunca vai segurar uma base sozinho

Poderia me explicar o motivo?

pq qualquer um ninjaria, lol
vamos la, druid e rogue, combosinho basico de ninja flag, rogue abre na flag, vc leva pounce do druid stealth, imenda um ciclone, vc vai ter que trinkar pra não perder a flag, mas isso ja era esperado, vc leva um blind: fim

não rola, cara, infelizmente, se quiser seguir carreira de progressão alta de dk, tem que ser de frost, máquina ambulante de dano, target-call, muito mais viável
Responder Citar
16335
pq qualquer um ninjaria, lol
vamos la, druid e rogue, combosinho basico de ninja flag, rogue abre na flag, vc leva pounce do druid stealth, imenda um ciclone, vc vai ter que trinkar pra não perder a flag, mas isso ja era esperado, vc leva um blind: fim

Desculpe Thaigon, mas acho que você não conhece as skills de DK.
Não vou entrar no mérito delas para não desviar o real assunto do tópico, mas sugiro que você dê uma olhada lá no fórum dos DKs, temos algumas explicações interessantes sobre os talentos e skills.

Bom jogo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
não desconheço, cara, se quisesse poderíamos fazer uma analise gigante aqui de comparações entre os tanks e eu te daria detalhes bem informados de todos e mostraria como os outros superam em praticamente todos os detalhes, só vejo vantagem em ter dk blood em uma única situação, bg de cap the flag que os dois times demoraram muito em concluir a tarefa e deixaram acumular 10 stacks, nesse caso, dk blood vai ter uma vantagem em relação aos outros, mas só... sei lá, quer progredir, chegar nas ratings mais elevadas, mas não quer jogar da melhor forma possivél...
enfim, bom jogo

edit: por sinal, meu único vídeo uploaded é em uma Eye que o time inimigo botou um DK Blood pra segurar uma das torres, olha o resultado, o legal é que podemos ver ambas as vantagens e ter um DK frost no time, meu caso, e as desvantagens de ter um dk blood, caso deles... se meu dk fosse blood e eu não tivesse o frost, o dk teria que ir mid, pois tank deve ir mid nesse tipo de bg, não chegariamos a tempo em FR pois não teriamos DK indo no ataque, não impediriamos o cap de uma torre deles...
http://www.youtube.com/watch?v=Q_LVZ260UR0
Editado por Thaigon em 14/02/2013 13:58 BRST
Responder Citar
16335
Vou te dizer apenas uma coisa Thaigon.

Vamos aos erros do time deles:

1 - O DK Blood não tinha Solo Profano, o que é básico se a função é manter uma base up.
2 - Time deles não observou o deslocamento o seu time para Fel Reaver, deixando de dar o call de forma eficiente.

Contudo, parabéns pela vitória. Já fiz essa estratégia mesmo estando de tanker e funcionou bem tmb. Acho incrível como o povo não percebe que muitos estão usando isso e acabam não evitando.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Como um amigo de muitos da Method of Destruction, eu desejo que vocês consigam sim pessoas ótimas para a guilda de vocês ficarem nos tops, passei aqui para postar que eu tenho um respeito enorme por vocês e para dar apoio no fórum né xD.
Responder Citar
16335
Vlw pela força Pérceval, o respeito é mútuo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
Bom, Demon, desejo boa sorte, de verdade, quero mais times progredindo bem no PvP dos nossos realms e desejo muito ver a Horda melhorar no PvP, só deixei aqui umas dicas que posso te passar com meu pouco conhecimento, são conclusões que cheguei com as analises que fiz mas que não são somente minhas, os tops chegaram na mesma conclusão, não se vê outra coisa em rating elevadas sem ser oque eu disse, se vc deseja jogar com Blood pois te agrada mais, vai lá, mas estou te deixando um aviso por experiência própria, não adianta dar murro em ponta de faca, eu tentei o mesmo, acredito que saiba que eu jogava de druid, desdo WTLK eu jogava de druid resto, no cataclysm, passamos por um período terrível, eramos de longe os piores healers, altamente nerfados, mas eu acreditava que poderia superar isso com jogabilidade, fiz muito rbg de resto druid, cheguei nos 1700, mas pra passar disse, virei balance, não era oque eu preferia, gosto de ser healer, mas percebi que não adianta brigar contra isso, se eu quero chegar ao nível dos tops eu tenho que tirar o melhor proveito das ferramentas que tenho dispostas, e como druid, era ser Balance, assim como DK, é ser Frost... o mesmo exemplo que te dei agora do meu caso, posso te dar de outra pessoa mais conhecida que eu, o Cabelera, fez exatamente a mesma coisa que eu, jogava RBG de resto druid no cata, no final, virou Balance

de qualquer forma, boa sorte
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
6645
Bitoca nao vai de rogue ? Se tiver vaga sobrando posso ir com o meu ^^
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6325
14/02/2013 16:21Citação de Jackiie
Bitoca nao vai de rogue ? Se tiver vaga sobrando posso ir com o meu ^^

Provavelmente irei, mas como o objetivo é ter backup das classes principais, há uma vaga de rogue.

Monk healer também pode ser encaixado no core.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
14000
Desejo toda a sorte, sincronia e sucesso do grupo.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
6645
Pode me colocar de rogue entao, vou equipar ele e gemar pra funçao
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Arruma um tank com pescoço cara!
Responder Citar
16335
15/02/2013 16:42Citação de Nefrei
Arruma um tank com pescoço cara!

E esse healer com detalhes em rosa ein =P
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6325
Atualizada a lista.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]