Meus pedidos de desculpa sinceramente... olhem por favor

Ladino Morto-vivo 90
6275
Bom, eu comecei errado aqui no fórum, fazendo tópicos idiotas e sem noção, bom bom dar uma explicação (obs: Não tenho 12 anos oasioasisa) eu comecei a jogar world of warcraft e nunca tinha jogado esse mmo, ai eu jogava meio que sei la sozinho, então eu não conhecia ninguem e tal ai como eu sou imaturo kkkk vim aqui ficar zuando o fórum, mas ai eu comecei a dar uma olhada nos tópicos e vi que o povo do fórum apesar de ser bastante troll, é um povo bem unido, e sempre que podem estão ajudando, e eu definitivamente estava perdendo essa oportunidade de conhecer novas pessoas aqui pelo fórum e ter mais conhecimento do jogo ou seja levar o jogo mais a sério (a sério que eu digo é tipo, eu sei que é uma diversão, mas diversões para ficar divertida de verdade tem que ser levada a sério hehe) então do fundo do meu coração eu quero pedir desculpa para todos vcs, por ter incomodado vcs aqui, por ter poluido o fórum com piadinhas idiotas, me desculpem mesmo...(obs: não foi minha mãe que mandou eu vir pedir desculpas. antes que venham trollar assim oaiaosiasosai).
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Parabéns pela atitude.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
Up, só pra todo mundo ver...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Tá.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Oba, vamos passear juntos no parque?
Edit: ah não, você é horde!

PS: parabéns.
Editado por Alieksey em 14/02/2013 01:25 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Parabéns cara.
Já mostrou ser mais maduro que 70% desse fórum ao ter esse tipo de atitude.

Votei pra fixo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
13/02/2013 23:17Citação de Griesbach
Parabéns pela atitude.
Responder Citar
Druida Tauren 90
5580
Não sei o que você fez, mas admiro sua atitude.
=)
*desconto pro Nemesis
Editado por Zultok em 14/02/2013 01:37 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
A redenção de um HUE.

14/02/2013 01:09Citação de Alíria
Tá.

Comecei a rir quando li seu post, foi tão singelo e debochado. By the way, gostei do novo visual.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
:) Bem vinda(o)

13/02/2013 23:17Citação de Griesbach
Parabéns pela atitude.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
inspirado pelo tópico do outro manolo, né?
hahahah
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
12270
/clap

Parabéns pela atitude.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Até tirei você do /ignore.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
14/02/2013 01:43Citação de Máxima
Comecei a rir quando li seu post, foi tão singelo e debochado. By the way, gostei do novo visual.

AHEUIAEHAEIUHAEUIAHEIUHEA. Thanks :3~

14/02/2013 01:24Citação de Fäithlëss
Votei pra fixo.

Que mal lhe pergunte.. pra que? :v
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Antes era HUEHUE agora é só HUE...

hahaha brincadeira manolo...bacana da sua parte, e que bom que voce entendeu o real propósito do fórum, que é a amizade e união...apesar de ser muitos trolls aqui.

Nao conheço muito bem o pessoal, nao posto diretamente a eles, mas eu leio o comentário dos caras, concordo dentro de mim mesmo e me sinto amigo de vcis.

s2s2s2s2s2s2
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11965
14/02/2013 03:12Citação de Rafalock
Antes era HUEHUE agora é só HUE...

esqueceu do BR

Acima de tudo Parabéns pela atitude e por reconhecer que estava errado(a) .
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9230
Hmm... ta ai um tópico que eu não esperava ver aqui no fórum , e não estou dizendo isso por causa do OP até porque não sei o que ele fez, mas digamos que, não vejo os outros Trolls declarados do forum virem aqui se desculpar e dizer que terão uma atitude mais "correta" daqui pra frente.

Bem, parabéns pela atitude.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
13/02/2013 23:15Citação de Solarez
Bom, eu comecei errado aqui no fórum, fazendo tópicos idiotas e sem noção, bom bom dar uma explicação (obs: Não tenho 12 anos oasioasisa) eu comecei a jogar world of warcraft e nunca tinha jogado esse mmo, ai eu jogava meio que sei la sozinho, então eu não conhecia ninguem e tal ai como eu sou imaturo kkkk vim aqui ficar zuando o fórum, mas ai eu comecei a dar uma olhada nos tópicos e vi que o povo do fórum apesar de ser bastante troll, é um povo bem unido, e sempre que podem estão ajudando, e eu definitivamente estava perdendo essa oportunidade de conhecer novas pessoas aqui pelo fórum e ter mais conhecimento do jogo ou seja levar o jogo mais a sério (a sério que eu digo é tipo, eu sei que é uma diversão, mas diversões para ficar divertida de verdade tem que ser levada a sério hehe) então do fundo do meu coração eu quero pedir desculpa para todos vcs, por ter incomodado vcs aqui, por ter poluido o fórum com piadinhas idiotas, me desculpem mesmo...(obs: não foi minha mãe que mandou eu vir pedir desculpas. antes que venham trollar assim oaiaosiasosai).

Sempre ouvi dizer que bem pior que errar é não reconhecer o próprio erro. Parabéns pela sua atitude, você tem caráter.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
14/02/2013 02:15Citação de Alíria

Eu sou uma Trolesa né, gata?
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
A redenção de um HUE.

Tá.

Sério que você notou todas essas nuances em um único "Tá"?

Eu hein, não conheço essas ervas de Darnassus não, parecem ser bem... estranhas

14/02/2013 09:57Citação de Fäithlëss

Eu sou uma Trolesa né, gata?

gata is the new queridinha
Editado por Waan em 14/02/2013 10:11 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]