Meus pedidos de desculpa sinceramente... olhem por favor

Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
/\ mida goude pl0x///?
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
/\ Ni hao, no hablo su lengua. JEJEJEJE
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Não sei o que você fez, mas admiro sua atitude.
=)
*desconto pro Nemesis
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
Parabéns, /respect
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
15/02/2013 10:05Citação de Kaistrasza
Alíria, páre de elfisses... O rapaz tá tentando se desculpar.

Nem conheço mesmo rçrçrç
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19330
Tem gente que entendeu e ta te trollando. Então Nerfa um pouco o pedido de desculpas, pois você já fez o que deveria (no início do post)...

Se ficarem te sacaneando não ligue ou você passará a eternidade pedindo desculpas.
Responder Citar
Paladino Humano 20
925
13/02/2013 23:15Citação de Solarez
Bom, eu comecei errado aqui no fórum, fazendo tópicos idiotas e sem noção, bom bom dar uma explicação (obs: Não tenho 12 anos oasioasisa) eu comecei a jogar world of warcraft e nunca tinha jogado esse mmo, ai eu jogava meio que sei la sozinho, então eu não conhecia ninguem e tal ai como eu sou imaturo kkkk vim aqui ficar zuando o fórum, mas ai eu comecei a dar uma olhada nos tópicos e vi que o povo do fórum apesar de ser bastante troll, é um povo bem unido, e sempre que podem estão ajudando, e eu definitivamente estava perdendo essa oportunidade de conhecer novas pessoas aqui pelo fórum e ter mais conhecimento do jogo ou seja levar o jogo mais a sério (a sério que eu digo é tipo, eu sei que é uma diversão, mas diversões para ficar divertida de verdade tem que ser levada a sério hehe) então do fundo do meu coração eu quero pedir desculpa para todos vcs, por ter incomodado vcs aqui, por ter poluido o fórum com piadinhas idiotas, me desculpem mesmo...(obs: não foi minha mãe que mandou eu vir pedir desculpas. antes que venham trollar assim oaiaosiasosai).

Bobagem... Nunca negue quem você foi ontem mas viva o agora... Eu já fiz tópicos trolls e tenho orgulho deles, deu muito o que se discutir o tópico eu achei bastante divertido, seu discursso foi meio forever alone mas é perdoável afinal o jogo para level LOW esta meio isolado mesmo, eu sei bem como é isso...

Quanto ao pessoal ajudar eu acho que falta mais atenção na parte personagens, eu fiz uma pergunta lá que ficou 3 semanas sem resposta... O pessoal fica mais no discussões gerais, eu queria poder ajudar o forum que nem eu fazia em outros jogos mas não manjo nada de wow ai nem posso falar nada.
Editado por Allan em 15/02/2013 16:26 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10695
Parabéns cara, sua atitude merece respeito
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
Que polêmica, posts idiotas sao grandes problemas, afetam a vida de qualquer um, vou perder meu emprego por causa de um post imbecil, nego se preocupa tanto com a imagem do personagem dentro do jogo e do forum que e capaz de vir criar um post pedindo desculpa por falar merda ne forum de jogo.

Ministério da saude adverte: Post idiotas no forum prejudicam a sua vida social, seu emprego e relaçoes familiares!

Isso é um jogo multiplayer, ou seja são pessoas que jogam não robos... Cada um com a sua razão se pra vc não faz sentido ótimo, mas pra mim faz, e pedi desculpa mesmo e não me arrependo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
consigo ver dentro de sua alma, está fazendo isso só para aparecer.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
15/02/2013 21:11Citação de Toshdk
consigo ver dentro de sua alma, está fazendo isso só para aparecer.

Se eu quisesse aparecer eu simplesmente criaria um tópico imbecil... Assim como o ''nerfem o ciclone do shaman'' apareceu :)
Editado por Solarez em 15/02/2013 21:56 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
So eu percebi que essa criança ta é trolando vcs?Daqui a pouco ele abre um tópico pedindo o nerf no ciclone do shaman -.-"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
NERF HEALERS ............
Responder Citar
Xamã Anão 90
3230
Aff, que tópico de quinta série do caralho. As respostas piores ainda, parecendo menino que gosta de receber estrelinhas no para casa, pqp.

Isso é carência de atenção.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
Meus parabéns por esta grande atitude, a humildade em reconhecer erros. Sua atitude por si só já fez um fórum melhor.
Tem muita gente "madura" por aqui com mais de 30 anos que jamais tomaria atitude tão nobre.

:)
Responder Citar
Xamã Pandarena 80
8185
15/02/2013 19:15Citação de Solarez
Isso é um jogo multiplayer, ou seja são pessoas que jogam não robos... Cada um com a sua razão se pra vc não faz sentido ótimo, mas pra mim faz, e pedi desculpa mesmo e não me arrependo...

Entao pra vc antes eram robos e agora sao players? humm...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
16/02/2013 15:00Citação de Yizhen

Entao pra vc antes eram robos e agora sao players? humm...

Não, antes eu não estava nem ai...
Responder Citar
Mago Gnomo 90
5635
Aff, que tópico de quinta série do caralho. As respostas piores ainda, parecendo menino que gosta de receber estrelinhas no para casa, pqp.

Isso é carência de atenção.

Engraçado como são as coisas, se a pessoa passa dos limites ela é crucificada ( "com razão" ) se a mesma percebe que está errada e toma uma atitude é crucificada.
Não sei em qual ponto desse tópico o OP deu o direito a alguém de julga-lo por sincero ou não.

De qualquer forma, boa inciativa.

Quanto a acharem que foi "copia" do tópico do koreano, mesmo que seja verdade não tira a credibilidade do OP, que pelo menos enxergou o erro que cometeu, mesmo que tenha necessitado de um "empurrãozinho" ( que no caso ele nego e não duvido )
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Obrigada pela atitude.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10450
Se eu fizer um topico deste morrerei menos no nemesis para a ally ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]