PQ A BLIZZARD TEME TANTO DAR PODER A HUNTERS?

Caçador Humano 90
1480
Adoro jogar como hunter, mas acho ridículo o fato da Blizzard esquecer dessa classe principalmente quando se trata de PVP.
Tô cansado de apanhar geral em arenas inclusive de jogadores de outras classes com LVL inferior ao meu.
Tenho seguido a risca as dicas principais dos hunters do forum e não nego no PVE é muito bom, mas PVP é um nojo.
Conversando com alguns jogadores veteranos da classe, e a grande maioria fala a mesma coisa, que hunters ja tiveram seus tempos de glória mas "A BLIZZARD ESTRAGOU A CLASSE."
Queria entender porque a Blizzard tomou essa decisão de melhorar todas as classes menos a hunters , até porque alguns desses hunters veteranos afirmam que a classe em breve se tornará praticamente extinta no wow uma vez que 80% das pessoas dão preferencia para PVP, modalidade que não serve para hunters.
Editado por Cappadociusz em 13/02/2013 23:47 BRST
Responder Citar
Maga Morta-viva 100
6895
Low lvl é desbalanceado mesmo então pegue 90 primeiro.
Apesar que fiz bg's com meu hunter desde o 15 e achei excelente '-'

1 - Antes Hunter tinha que pegar distancia pra atacar hoje pode atacar de perto se quiser
2 - Você tinha q ficar parado no momento q fosse usar a skill para dar 1 dano legal
3 - camuflagem
4 - tem varios cc's bons
5 - Hoje deterrence com o glyph reflete magias D:

Fora sanha...

Particularmente evito enfrentar um hunter sozinho com meu mage. Pq é anti-classe literalmente

Gosto dos videos que esse hunter faz depois da 1 olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=5X45nGj7xtU

Enfim, pegue 90 pois Hunter é extremamente divertido e muito bom pra pvp sim :)
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
17050
Amigo, esqueça BG LOW LEVEL. É MUITO desbalanceado, e dificilmente será arrumado pois a Blizzard se concentra em balancear o level 90.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7455
Diggo a mesma coisa que o amigo acima, e mesmo assim ainda penso o contrario do OP '-'

kkkkkkkk em Bg's mesmo as de low level se você tem item de herança você se torna o cara a ser temido estando de hunter haha ( claro que isso acontece com a maioria das classes que está usando itens de herança, principalmente prot pata em low level ¬¬' )
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
6060
Do mesmo jeito que hunter ja foi bom , rogue ja foi bom , pala ja foi bom . A blizz é assim cara , cada novo patch uma classe brilha.
Responder Citar
Caçador Anão 90
13350
Cara, pega o 90 e se equipa.

Sério, nem gosto de falar nada porque tenho medo do pessoal da Blizzard ler e Nerfar a gente.

Quer saber o que é uma classe nerfada/estragada que é quase incapaz de duelar contra qualquer outra que tenha dedos? Faz um Shaman Elemental* ^^

*Tenho certeza que muitos por aqui já devem ter ouvido isso.

PS: Edita o título aí. Não é permitido criar tópicos com o título todo em maiúsculo.
Editado por Orionte em 14/02/2013 10:28 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7610

Muito massa os vídeos desse cara... E jogando de suv ainda! Um bom player se sobressai em qualquer situação.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12170
hunter uma das classes mais buffadas do mop
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Então..
O player que jogar em qq spec dohunter vai se dar bem, pois o burst está alto.
Se o player não tem o BW + KC (do BM) ele tem o Black Arrow + Explosive shot + Lock and load (Surv) e Chimera com aimed no proc (do MM). A diferença é que o BM se beneficia muito mais no Mastery e os outros 2 no crit+Haste.

A unica diferença que vejo de PVP é BM ter intimidation no PET e os outros não, mesmo assim os outros 2 tem mais dots. Por isso que é comum ler-ouvir que BM = Maior dano inicial e SV MM = Maior dano médio.

Enfim
Passamos por 2 expansões inteiras sendo nerfados que nem um doido. quem nunca sofreu na mão de um rogue pois não conseguia andar (melee range = hunter morto)...

péssimos tempos de LK e Cata...rs

Espero que buffem mais ainda...e nerfem ice block do mage, vanish do rogue, anti magic shell do DK etc....rs
Editado por Callavera em 14/02/2013 16:25 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 91
9315
Hunters sempre serão bons. Sempre.

Ao clicar no ícone com um arco na tela de seleção de personagens você acabou de criar um personagem bom.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
Caramba, reclamando de hunter? eu nem ataco hunter quando vejo um que sei que vou tomar um coro, e o cara reclamando de hunter OISAOIASOSASA isso da uma certa raiva...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16980
@ Cappadociusz

Pegue lvl 90, estude um pouco a sua classe e tb como lutar contra as outras classes
Hunter eh extremamente versatil e mto bom pra PVP

16/02/2013 14:08Citação de Solarez
Caramba, reclamando de hunter? eu nem ataco hunter quando vejo um que sei que vou tomar um coro, e o cara reclamando de hunter OISAOIASOSASA isso da uma certa raiva...

Hunter eh anti classe de rogue xD
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Porque HUNTER Poderoso, mata um, mata geral
so odiei eles terem dado tanto poder assim pra BM justo a spec que eu não gosto.

Hunter e Rogue ETERNOS RIVAIS.
Editado por Smichtzel em 17/02/2013 19:03 BRT
Responder Citar
Cara eu concordo com você... Hunter é muito fraco mesmo, pouca sobrevivência e DPS muito baixo... o problema é o zoológico que fica entre você e ele huahuahauah blizard não da nerf no hunter eles estão balanceados... dem Nerf nos pets pelo amor de Deus... tem pet que aguenta mais porrada do que o próprio caçador em si pqp
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Rogue que tem medo de Hunter é como ver um lobo mau correndo dos 3 porquinhos.

é como ver a maçã envenenada comendo a branca de neve

é ver um poste mijando no cachorro...

mmmmm....vc está com o lvl 87 ainda...logo vc vai ver que o Rogue é a maldição dos hunters.
Responder Citar
Rogue é quase imortal... até sair do stelf ai agente come cum farinha lol
Responder Citar
Caçador Humano 90
3510
por favor... eu fico enjoado de fazer pvp low lvl com o meu hunter q a facilidade pra matar alguém é ridícula
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 62
3995
19/02/2013 22:47Citação de Remix
por favor... eu fico enjoado de fazer pvp low lvl com o meu hunter q a facilidade pra matar alguém é ridícula

Concordo... é só olha e atirar, ainda não morri em world PVP ou em x1... em bg's mato muito mais que morro (muito mais mesmo)...

chega a dar um desânimo de continuar upando pq é fácil demais não há aquele desafio nos combates, mas em fim ficar caçando pets diferentes e ver as mais variadas formas que os adversários tem de chorar com as habilidades deles lol é o que anima a continuar...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
6150
Se vc souber jogar, não tem como perder pra NENHUM DPS, exceto para outro hunter. Hunter será sempre a melhor classe para duelos nesse jogo.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
@Geddonqt

Dá até gosto de ver um cara desses jogar !!!! Isso sim é um Hunter que domina a classe ..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]