E o Gelbin Mekkatorque? E os gnomos?

Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 01:06Citação de Zhana
A verdade é que esse jogo é sobre Orcs e Humanos. Todas as outras raças só estão juntos no vagão, nada mais... :P

Não, o jogo pode até ter focado em Orcs e Humanos no início, mas na verdade na verdade sem a gente (Night Elves) Azeroth não seria Azeroth, o destaque deveria ser nosso.

17/02/2013 00:48Citação de Alíria
Porque ninguém se importa com eles. Cara, são cabras espaciais. :v

Máxima, pasme: O Velen teorizou que a Luz das Luzes Eluna fosse um Na'aru! Eles não merecem ser nossos vizinhos T.T

Na verdade o deles tá guardado: ainda falta esclarecer a sua origem, e o segredo dos Na'arus.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 01:26Citação de Shifang
de fato os taurens e os Night Elfs tem ligação pelo druidismo

Taurens não deveriam usufruir do Druidismo. Eles não tem nada a ver com o Sonho Esmeralda, não eram devotos aos anciãos, não tem porque eles serem Druidas.

PS: Desculpem-me por spammar respostas, fui lendo aos poucos ;D
Editado por Thundarios em 17/02/2013 02:09 BRT
Responder Citar
Guerreira Gnomida 100
12955
nightelf na Horda,

Antes do Beta, os produtores tinham encaixado eles na Horda. Mas, como já foi dito, não faz nenhum sentido.

@Topic: Gnomos são os Goblins da Aliança. Eles não estão nem aqui para os assuntos que realmente importam, só causaram problemas até agora. A única contribuição deles para a aliança era fazer aqueles robôs inúteis nas guerrinhas.

Quanto à sua origem, é mais xula ainda: Eles foram criados pelos titãs para servirem de "mini escravos pessoais" para as outras raças. Eles eram mecagnomos, e durante a maldição da carne eles ficaram do jeito que estão.

Parecem bebês, não servem pra nada, não tem nenhum grande herói, nem grande vilão. São uma raça miserável que não deveria ser jogável, e só está ali por HUEHUEHUEBRsisse.

E a culpa não é da Blizzard. Eles não tem condição nenhuma para atuar em campos de batalha, pelo seu porte e pela sua (fraca) força. Eles são um pouquinho mais inteligentes que as outras raças (tirando os Night Elves, porque né, eles que começaram a usar o Arcano, mais poderosos que eles só os Deuses/Titãs/heróis isolados). Eles não deveriam ser metade do que são no jogo, eles não tem capacidade de segurar nenhuma arma, e são facilmente pisoteados por, hm, qualquer outra raça. A única que condiz com a estatura é o Ladino, que eu imagino um ratinho com adagas no meu pescocinho. Mas, não faz nenhum sentido em termos de Lore, já que eles são "da paz".

Aí você me fala "ah, mas eles construíram o Metrô Correfundo (ou whatever), se não fosse por eles a gente teria que pegar flight path pra Ironforge". Grandes merda, antes se aliar com qualquer gnoll da vida do que um peso morto que nem eles.

Digo e repito: Gnomos são os Goblins da Aliança, só que inúteis.

Por favor, pare de postar imbecilidades.
Editado por Misky em 17/02/2013 02:21 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 02:20Citação de Misky
Por favor, pare de postar imbecilidades.

Me cite uma situação em que o destino de Azeroth pesava sobre os ombros de um gnomo - E que não seja um player!

Quantos gnomos "deixaram sua marca" em Azeroth?

Quantos gnomos são grandes heróis de guerra?

Quantos gnomos são vilões que põem muitas - MUITAS MESMO - vidas em risco?

Quantos gnomos realmente foram cruciais para o destino de Azeroth?

Posso ser um tanto radical, mas errado eu não estou.

Eles são engracadinhos- E só. O único gnomo que eu simpatizei - O JOGO TODO - foi a Kinndy, por puro carisma! Poucos são tão geniais a ponto de serem grandes magos. A maioria são aqueles que vivem em laboratórios criando robozinhos instáveis, pois convenhamos, tecnologia de guerra foram quase todas inventadas por anões!

É uma raça que vive de carisma, só carisma!
Editado por Thundarios em 17/02/2013 03:13 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

Me cite uma situação em que o destino de Azeroth pesava sobre os ombros de um gnomo - E que não seja um player!

A Shelda, minha gnominha maga, fez/é tudo isso.

E ela não é um player - o player sou eu xD
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Quanto aos Taurens, aprenderam druidismo pela caridade de Cenárius, o que foi puro Gameplay. Os taurens são uma raça de cultura xamanística, e o caráter do druida jogável tem tudo a ver com a cultura noctiélfica. Os Trolls eu aceito, mas ainda tem que se fazer adaptações. Quanto aos Worgens, foi irresponsabilidade ensinar o druidismo para eles, eles são humanos do reino de Lordaeron, não tem tanta responsabilidade para garatir o equilíbrio natural, muito menos cultuam os anciãos. Tudo bem eles terem um pé no druidismo, mas isso não explica o porque de ensinar isso por completo.

PS: A grande maioria é o meu Thundarios interior falando, mas de forma geral é a minha opinião!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 03:18Citação de Turokmakto
E ela não é um player - o player sou eu xD

Ok, que não seja controlada por um player.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905

Serve a crona? pelo menos o avatar dela é gnomo...

No mais, até loguinho talvez a melhor despedida de NPC do wow.

Nem toda raça precisa ser importante, precisa ter seus heróis e vilões. Gnomos são do bem, é uma galerinha muito louca aprontando altas confusões. Qual o problema de uma raça ficar de boa o tempo todo e , principalmente, não fazer um décimo da merda que TODAS as outras raças já fizeram? Nenhum gnomo foi um grande herói, mas também a raça nunca foi a responsável por trazer o mal (insira o nome aqui) supremo, da expansão (espaço para você preencher com o nome) que iria levar ao fim do mundo/azeroth/terralém/universo/bordel do Illidan.

Leave Gnomos alone.
Responder Citar
Os gnomos não causam problemas como todas as outras raças, são seres pacíficos, geniais, criativos, espertos e fofos. Os grandes heróis usam mais a cabeça que as armas :P
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Os gnomos sempre foram a raça com menos participação da historia e com a lore menos desenvolvida! Nem mesmo em Ulduar quando vimos as origens da raça enãnica e gnomica, eles não tiveram o mesmo desenvolvimento que os seus primos maiores hehe

Os jogadores sempre reclamam que elfos sangrentos (o que eu acho absurso), draeneis e até mesmo trolls e taurens (especialmente antes do cata) participam pouco da história... Mas os gnomos são tão ignorados que a maioria dos players sequer se lembra deles para reclamar da falta de desenvolvimento!

Infelizmente eu não vejo isso mudando tão cedo. Eles provavelmente continuarão como meros coadjuvantes inventores dentro da Aliança.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
17/02/2013 00:32Citação de Athína
sim eu vi se não me engano umas duas vezes gnomos verdes e estranhos que defendiam a causa da Horda

Nas quests iniciais dos Renegados tem um Gnomo verde que trabalha pra um Renegado la... Quando nós vamos matar uns espíritos atormentados. Isso é verdade.

Sobre os Gnomos, eu acho ele horríveis... Eu odeio a raça, acho eles sem sal, sem graça e sem lore. [mas é a classe mais legal de matar em pvp.. adoro sangue de gnomos]. Nunca criei um e em meus poucos persongens q fiz dessa facção feia, é a unica raça q nem toco... até os ridiculos humanos eu fiz.

E minha opinião q deveria foi respondinda por você... Pra mim é:

Digo mais: em comparação com as outras raças, os gnomos carecem de mais heróis que mereçam ser lembrados pelo papel que tiveram. Enquanto outras raças são repletas de heróis e vilões que tem o seu glamour, os gnomos carecem de mais representantes que tenham feito algo extraordinário e digno de ser lembrado.

e para q esse raça deixa de ser tão paia e de ter players qrendo apenas ser pequeninos... Poderiam por alguma coisa melhor para eles.. sei la, da um pequeno enrredo a eles. O Gnomo mais famoso q tem, é a discipula da Jaina morta no ataque de Theramore.

É no minimo...curioso que alguém q tenha um Goblin tenha esse tipo de pensamento sobre gnomos, quer dizer...Vcs estão separados por uma facção. Se não fosse pela cor verde eu acharia que são a mesma raça...
Responder Citar
Monge Pandaren 37
2125
Cara mesmo que os Taurens tem cultura xamanística eles são uma das raças que mais se importam com a natureza...

Quanto os gnomos acho uma puta falta de sacanagem como eles pq eles nao tem capital e não tem participação nenhuma na lore, pqp...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Gnomos são tão esquecidos, mas tão esquecidos, quem nem nas cinemáticas eles apareceram...

Eu pessoalmente só acho que eles vão pra frente se mudarem os modelos pra algo menos podre (Mesmo mantendo o tamanho e o estilo).

No mais, o começo da lore dos gnomos é muito boa. Pena que depois é esquecida.

16/02/2013 23:20Citação de Julgamento
também pensei na possibilidade dos nightelf na Horda, em uma parte das missõeos eu percebo uma ligação dos nightelf druida se não me engano, com os Taurens druidas eles tem um vínculo antigo, a Horda também faz aquele papel de seres mais selvagens que defendem a natureza etc e os nightelf se encaixam nesse ponto.

É mas os Night Elfs odeiam a Horda pelo que eles fizeram e fazem em Ashenvale, então é praticamente nula a chance disso ocorrer...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
É, eu só conheço dois gnomos mais ... presentes na lore, seu chefinho o mekatorque e esse
http://www.wowhead.com/npc=51434

tem razão, eles quase não tem participação, pelo menos o lado vermelho quase não vê eles!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
17/02/2013 01:55Citação de Thundarios
E a culpa não é da Blizzard. Eles não tem condição nenhuma para atuar em campos de batalha, pelo seu porte e pela sua (fraca) força.

cara, tamanho não é documento

Eles não deveriam ser metade do que são no jogo, eles não tem capacidade de segurar nenhuma arma, e são facilmente pisoteados por, hm, qualquer outra raça.

cara, voce é outro que eu recomendo fortemente: LEIA a lore do Gelbin que eu postei o link no começo do tópico antes de falar os absurdos que voce falou aqui

só que inúteis.

Posso ser um tanto radical, mas errado eu não estou.

Cara, sabe aquela Belonave que ajudou a destruir o Asa da Morte, e que ajudou a desembarcar as primeiras tropas da aliança em pandaria? Sem os gnomos, os humanos teriam que chegar lá de barquinho, ou ate mesmo a nado =D

17/02/2013 02:05Citação de Thundarios
Máxima, pasme: O Velen teorizou que a Luz das Luzes Eluna fosse um Na'aru! Eles não merecem ser nossos vizinhos T.T

Não deveriam ser seus vizinhos? Não cuspa no prato que come, garoto, os Draineis tem dado uma força daquelas no Vale Gris, impedindo a Horda de devorar toda a fauna e flora do local

além do mais, a gente deve muito aos draineis e aos elfos sangrentos por não termos Kil'Jaeden como nosso vizinho

17/02/2013 02:08Citação de Thundarios
Taurens não deveriam usufruir do Druidismo. Eles não tem nada a ver com o Sonho Esmeralda, não eram devotos aos anciãos, não tem porque eles serem Druidas.

Tuarens não são devotos dos anciãos? Onde leu isso, cara?

Os Taurens já foram druídas e amigos de Cenarius muito antes dos elfos noturnos

17/02/2013 03:18Citação de Thundarios
Quanto aos Taurens, aprenderam druidismo pela caridade de Cenárius, o que foi puro Gameplay.

E os elfos noturnos? Também não foi por "caridade" de Cenarius? Se Cenarius decidiu que tais raças merecem fazer parte de seu círculo, quem é você pra questioná-lo?

Quanto aos Worgens, foi irresponsabilidade ensinar o druidismo para eles

ensinar o druidismo aos worgens é o mínimo de reparação que eles merecem, já que sua maldição é resultado de uma sucessão de cagadas feitas pelos próprios druidas elfos noturnos

17/02/2013 03:53Citação de Ousado
Serve a crona? pelo menos o avatar dela é gnomo...

quem é crona? descupa, é que eu não manjo a lore o wow tão a fundo

17/02/2013 03:53Citação de Ousado
Qual o problema de uma raça ficar de boa o tempo todo e , principalmente, não fazer um décimo da merda que TODAS as outras raças já fizeram?

pois é, temos esse ponto também, muitos odeiam gnomos sem nem saber porque

e a grande verdade é que os gnomos são, de todas as raças, a que menos fez bagunça em Azeroth

17/02/2013 04:34Citação de Dautin
Os gnomos não causam problemas como todas as outras raças, são seres pacíficos, geniais, criativos, espertos e fofos. Os grandes heróis usam mais a cabeça que as armas :P

Tem esse ponto também

Sun Tzu, há 2500 anos atrás, quando escreveu o livro "A Arte da Guerra", já dizia: "Um guerreiro sábio é melhor que um guerreiro forte"

17/02/2013 04:52Citação de Panon
Os gnomos sempre foram a raça com menos participação da historia e com a lore menos desenvolvida!

esse é o ponto que eu queria expor neste tópico

A Blizz bem que podia desenvolver eles um pouco mais
Responder Citar
Sacerdote Draenei 33
955
cata, não creio que estamos falando do mesmo jogo

eu sempre vejo gnomos aos montes por ai pelos mapas, nas capitais, nas BGs

e em servidores RP, como o Moonguard, eles são vistos por mim com ainda mais frequencia

NA boa cara, concordo com tudo que você disse mas dizer que gnomos é popular é inviável, eu como pode ver não upo mas vivo andando por ai e é a cosia mais rara ver gnomos, tem muitos poucos é a raça menos usada do jogo, se você ver aquele site que mostra o status do servidor vai ver o quão poucos gnomos existem no jogo:

No Azralon eles são a minoria de todas as raças apenas ganha dos pandarens.

http://wow.realmpop.com/us-azralon.html

Como pode ver o Goldrin vem perdendo a cada dia mais Horda e como a Aliança esta quase engolindo a Horda os Gnomos cresceram mas ainda assim é a minoria na aliança quase perdendo para os pandas.

http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html

Os gnomos com certeza não são uma raça popular e creio que se não fosse as raciais era uma classe quase inexistente mas as raciais dele são interessantes e as female tem uma aparência bem legal parecem umas bonequinhas o que leva a muitas crianças escolherem jogar neles mas de resto deixa muito a desejar.

Sim eu joguei um pouco nos nightelfs e eles sim tem uma ligação especial com a natureza mas vejo a Horda como selvagem são monstrões em busca de sobrevivência eles são tribais, diferente da aliança que possui uma cultura mais evoluída digamos assim, só coloquei a ideia deles virem para a Horda por causa dos bloodelfs mas sei que isso não aconteceria.

O que espero dizendo estas coisas é que notem que uma traição de uma raça ao mudar de facção daria muito espaço para acrescentar a lore do jogo, é notável que o mimimi seria grande mas não deixa de ser uma possibilidade interessante, escolhi os gnomos justamente por isso é uma raça que não causaria grandes efeitos se muda-se de facção, como pode ver nos comentários tem muitas pessoas que não curtem os gnomos e ao mesmo tempo converso com bloodelfs que dizem que até preferiam estar na aliança e que não veem problema nisso, sem dúvida quem escolhe jogar de bloodelf é por que gosta da aparência deles da beleza da cidade da raça do estilo, e é um tipo de jogador que com certeza se identifica mais com a Aliança pois se eles gostam dos bloodelf não devem se sentir a vontade nas cidades quase tribais da Horda, barracos feitos de pele, madeira e pedra! Eu pessoalmente aprecio um ar mais selvagem que temos na Horda.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Eu também gostaria de vê-los mais presentes na história.

17/02/2013 10:38Citação de Ferronegrão

Crona é uma consorte de Nozdormu, o ex "Atemporal", um dos quatro aspectos dragônicos que ajudou a destruir Neltharion.

Não acho que o argumento dele seja válido... Os Aspectos podem tomar qualquer forma que quiserem, desde um gnomo até um tauren.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
cara, tamanho não é documento

Numa batalha cerrada, é sim. Imagine um guerreiro Gnomo contra um Tauren qualquer. O tamanho iria sim fazer diferença, se o Tauren chutasse o gnomo, ele voaria longe.

Não deveriam ser seus vizinhos? Não cuspa no prato que come, garoto, os Draineis tem dado uma força daquelas no Vale Gris, impedindo a Horda de devorar toda a fauna e flora do local

Os Draeneis só nos foram úteis, realmente, durante o reinado do Illidan sobre Terralém. Daí vem o líder deles e desafia toda a nossa crença, dizendo que ela é um Naaru, como você acha que nós deveríamos nos sentir? Sim, fui radical pois eu vejo mais o meu lado noctiélfico. Vergonha ser vizinho deles? Não, só acho que eles deveriam nos respeitar mais, eu mesmo curto os Draeneis, só acho que eles foram um pouco demais dizendo isso.

Cara, sabe aquela Belonave que ajudou a destruir o Asa da Morte, e que ajudou a desembarcar as primeiras tropas da aliança em pandaria? Sem os gnomos, os humanos teriam que chegar lá de barquinho, ou ate mesmo a nado =D

Os Anões tem tecnologia para tanto.

e a grande verdade é que os gnomos são, de todas as raças, a que menos fez bagunça em Azeroth

Por isso. Eu sinceramente não tenho (quase) nada contra gnomos. Só que enquanto eles forem um peso quase morto para a Aliança, continuo pensando assim. Se um dia, Azeroth depender do Gelbin, ou outro gnomo ameaçar todas as nossas vidas, aí eles vão ter o meu respeito.

Crona é uma dragonesa de bronze, da ninhada do Nozdormu, e te ajuda diversas vezes naquelas dungeons das Cavernas do Tempo.

ensinar o druidismo aos worgens é o mínimo de reparação que eles merecem, já que sua maldição é resultado de uma sucessão de cagadas feitas pelos próprios druidas elfos noturnos

Não, nós ajudamos bastante levando eles até a nossa costa, abrigando eles em nossa cidade, e garantindo sobrevivência. Só acho que "Bruxos da Colheita" não deveriam ser classificados como indício de druidismo. A história deles em si tem muito do nosso druidismo, mas a classe em si não deveria ser aberta à todos pelo menos. Só aqueles que honram Goldrinn deveriam ser dignos do Druidismo. Mas eles adoram à Luz, não tem nenhuma cultura prévia sobre a classe, e depois quando você começa o seu Worgen, nem sabe quem são os Night Elfs, e já pratica o druidismo.

cara, voce é outro que eu recomendo fortemente: LEIA a lore do Gelbin que eu postei o link no começo do tópico antes de falar os absurdos que voce falou aqui

Você me entendeu errado. Não acho que eles possam ser metade das classes que são, por exemplo Monge, Cavaleiro da Morte, Bruxo, e Guerreiro. O maior ponto forte deles é a sua inteligência, e classes corpo-a-corpo não deveria ser uma opção. A minha guerra com o Bruxo é que ninguém poderia ser um exímio Bruxo apenas por pesquisas, como os Humanos, Gnomos, Worgens, e Goblins. Eles não tem nenhuma raiz em sua cultura que lhes permitem o acesso à essa classe. Se tornaram Bruxos pela busca incansável pelo poder, através de pesquisas. Se ao menos eles dessem um melhor backgroung para a classe, até tudo bem.

E os elfos noturnos? Também não foi por "caridade" de Cenarius? Se Cenarius decidiu que tais raças merecem fazer parte de seu círculo, quem é você pra questioná-lo?

Agora eu volto às minhas origens. A teoria mais aceita é de que nós evoluímos de Dark Trolls de Ashenvale. Porém, muito antes disso já existia a Eluna, e o Cenárius, dois entes com aspectos humanoides. Agora, o que nos fez nos parecer tanto com eles, durante esse processo de evolução? Acaso?

Tuarens não são devotos dos anciãos

Depois que Cenárius se apresentou, e passou a nossa doutrina, eles começaram a cultuar os anciãos. Antes disso, eram entidades como Mãe Terra, An'she, entre outros. Seus guias espirituais eram Xamãs, que se conectavam com o espírito da Mãe Terra, e usavam o poder da própria Terra.

além do mais, a gente deve muito aos draineis e aos elfos sangrentos por não termos Kil'Jaeden como nosso vizinho

Devem muito mais à nós quando expulsamos pela primeira vez a Legião Ardente.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
Quanto aos Taurens, aprenderam druidismo pela caridade de Cenárius, o que foi puro Gameplay. Os taurens são uma raça de cultura xamanística, e o caráter do druida jogável tem tudo a ver com a cultura noctiélfica. Os Trolls eu aceito, mas ainda tem que se fazer adaptações. Quanto aos Worgens, foi irresponsabilidade ensinar o druidismo para eles, eles são humanos do reino de Lordaeron, não tem tanta responsabilidade para garatir o equilíbrio natural, muito menos cultuam os anciãos. Tudo bem eles terem um pé no druidismo, mas isso não explica o porque de ensinar isso por completo.

da pra dizer o mesmo dos Night Elfs que aprenderam druidismo por caridade de Cenarius, ele quem escolheu quem eram aptos a aprender, e só pra completar leia isso: http://www.wowwiki.com/Druid

bom Crona não conta, ela é um dragão que toma forma de gnomo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]