E o Gelbin Mekkatorque? E os gnomos?

MVP
Paladino Tauren 80
6685
Só para entrar na guerra racial, os kaldoreis não foram os primeiros druidas!

Muito antes dos elfos sequer existirem, Cenarius ensinou a arte do druidismo a nós Shu'halo... Mas quando os filhos de Elune vieram ao mundo, o semi-deus nos abandonou em prol de seus queridinhos noturnos. Com o passar dos tempos os taurens foram abandonando o druidismo, até que o ultimo de seus integrantes, o Mestre Xarantaur se tornasse o ultimo tauren druida. Só recentemente, mais de 20 gerações depois, durante a Batalha do Monte Hjal que os taurens voltaram a praticar o druidismo, ensinados pelo Malfurion.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 16:49Citação de Arithanis
Jogo wow desde o classic e tenho todos os livros, os trolls não entram pq as duas tribos que acumulavam o maior poder Amani e Gurubashi não são played, logo os kaldoreis de todas as raças jogáveis são sim as mais decadentes da história.

Decadência? Bom, nós tivemos um tempo de ascensão durante o reinado de Azshara- e só. Nós estamos vivendo da mesma maneira que vivíamos antes, e durante o reinado dos Quel'dorei, e, caso você não saiba, os Kaldorei sempre viviam da maneira que vivem hoje.
Responder Citar
Guerreira Gnomida 88
6640
Não, é que enquanto outras raças estavam vivendo suas vidas felizes da vida, inventando companions robóticas, nós estávamos livrando a pele de muita gente, nos preocupando em zelar pela estabilidade de Azeroth.

E ainda, conseguimos os mesmos feitos- Até mais- do que vocês só com "paus e pedras". Onde está seu deus agora?[/quo

[quote="79224303661"]Não? Quem expulsou a maior invasão da Legião Ardente em Azeroth, foram os semi-deuses/anciãos?

Eles nos deram só o pontapé inicial. Há mais de 11.000 anos que não obtivemos ajuda dos Semi-deuses/Anciãos em NADA, e conseguimos nos integrar e sobrevier, e expulsar de novo e de novo a Legião Ardente! A última vez que os Semi-deuses/Anciãos nos ajudaram foi em Hyjal, e olha que foi um ato global.

As maiores desgraças que aconteceram em nosso povo foi por culpa da arrogância dos Quel'dorei.
Ihh meu caro, acho que você leu bem mas bem por cima mesmo a lore Kaldorei, se não fosses os semi deuses e os anciões na guerra contra a legião vocês teriam sido massacrados, Mallorne, Avianna,Goldrinn, Tortolla e semi deuses como Cenarius, livraram de maneira heroica a cara de vocês nessa guerra causada pela estúpidez cega de boa parte de sua sociedade.

E no mais é como eu disse antes não dá pra debater com uma raça que se julga inteligente mas que nos últimos 10 mil anos nem conseguir mudar a estrutura de sua arquitetura foi capaz, se a Blizzard investisse pesadamente na lore gnômica o jogo perderia a graça, pois enquanto vocês sumonam árvores para bater em orc , os gnomos dominam o ciclo de armas nucleares, e contra invenções como essa não há argumento que você pode ter pra rebater.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 16:58Citação de Arithanis
E no mais é como eu disse antes não dá pra debater com uma raça que se julga inteligente mas que nos últimos 10 mil anos nem conseguir mudar a estrutura de sua arquitetura foi capaz

Por que não precisamos de novas tecnologias! Ou você acha que não as atualizamos por que não temos capacidade? Se enxergue, olhe de quem você está falando. O maior império de Kalimdor, dominamos desde Darkshore à Desolace, e atualmente vivemos com o suficiente, para não botar as nossas- e a de vocês- vidas em jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Só para entrar na guerra racial, os kaldoreis não foram os primeiros druidas!

Muito antes dos elfos sequer existirem, Cenarius ensinou a arte do druidismo a nós Shu'halo.

Pannon, me tira uma dúvida. Eu li em alguma Wiki que os Nelfs são a raça jogável mais antiga de WoW (fora os Draeneis). Essa afirmação estaria errada então?
Responder Citar
Guerreira Gnomida 88
6640
17/02/2013 17:02Citação de Thundarios
Por que não precisamos de novas tecnologias! Ou você acha que não as atualizamos por que não temos capacidade? Se enxergue, olhe de quem você está falando. O maior império de Kalimdor, dominamos desde Darkshore à Desolace, e atualmente vivemos com o suficiente, para não botar as nossas- e a de vocês- vidas em jogo.

Dê uma voltinha em Vale Gris , Cordilheira de Torres de Pedra e Azhara, e dê uma olhada qual é( por incrível que pareça) a raça que mais está prestando auxílio a sua raça poderosíssima, sim são os gnomos eles fazem frente ao desequilíbrio gerado pelos goblins na guerra, sua raça não sabe fazer frente a raças que usam tecnologia, e por isso os gnomos estão lá dando suporte a vocês de maneira decisiva para que vocês não tenham sua bunda chutada até Darnassus.

E no mais, você deveria ser mais grato a raça que mais os tem ajudado em campo a manter o pouco de poder que ainda resta a vocês.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Ihh meu caro, acho que você leu bem mas bem por cima mesmo a lore Kaldorei, se não fosses os semi deuses e os anciões na guerra contra a legião vocês teriam sido massacrados, Mallorne, Avianna,Goldrinn, Tortolla e semi deuses como Cenarius, livraram de maneira heroica a cara de vocês nessa guerra causada pela estúpidez cega de boa parte de sua sociedade.

Não, cara. Os Nelfs tiveram participação ativa na War of the Ancients. Os deuses não "livraram a cara dos Elfos". Todos lutaram conjuntamente. Os Elfos perderam muito com o fim da Well of Ethernity.

pois enquanto vocês sumonam árvores para bater em orc , os gnomos dominam o ciclo de armas nucleares, e contra invenções como essa não há argumento que você pode ter pra rebater.

Vc está viajando, cara? Os Nelfs tem grande conhecimento em Druidismo e Magia. Só isso já bate frente a frente com qualquer tecnologia avançada.
Responder Citar
Guerreira Gnomida 88
6640
17/02/2013 17:15Citação de Himdall
Não, cara. Os Nelfs tiveram participação ativa na War of the Ancients. Os deuses não "livraram a cara dos Elfos". Todos lutaram conjuntamente. Os Elfos perderam muito com o fim da Well of Ethernity.

Releia o que eu disse por favor, afirmei que os anciões e semi deuses foram decisivos na vitória dos elfos ,qualquer um sabe disso e não que os elfos não tiveram participação em sua própria salvação.

Vc está viajando, cara? Os Nelfs tem grande conhecimento em Druidismo e Magia. Só isso já bate frente a frente com qualquer tecnologia avançada.

Se bate de frente pq arregaram feio pros goblins nas batalhas de Vale Gris,Cordilheira de Pedras e Azhara e pediram ajuda dos gnomos?
O que você não entendeu até agora no meu argumento, é que todas as raças de Azeroth em ambas as facções precisam uma das outras, se não fosse o suporte gnômico nessas áreas que citei sua raça já teria perecido a mto tempo, pois seus métodos de fazer guerra são desatualizados, e não são capaz de fazer frente a máquina de guerra da Horda que hoje investe pesado em tecnologia goblinica.
Editado por Arithanis em 17/02/2013 17:33 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 17:29Citação de Arithanis
se não fosse o suporte gnômico nessas áreas

...Seria de qualquer outra raça! Todas as raças da Aliança estão integradas, e não é porque estamos combatendo tecnologia que os Gnomos são os mais aconselháveis...
Responder Citar
Guerreira Gnomida 88
6640
17/02/2013 17:55Citação de Thundarios
...Seria de qualquer outra raça! Todas as raças da Aliança estão integradas, e não é porque estamos combatendo tecnologia que os Gnomos são os mais aconselháveis...
Você está deturpando os fatos pra tentar ter alguma escapatória e salvar esse seu argumento furado, não dá pra discutir com quem não aceita nem o que está na kra de todos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 18:03Citação de Arithanis
Você está deturpando os fatos pra tentar ter alguma escapatória e salvar esse seu argumento furado, não dá pra discutir com quem não aceita nem o que está na kra de todos.

Não, eles nos ajudaram e por isso sou grato. Mas, se não fosse eles, seria alguém!

Eles não são mais ou menos especiais por terem ajudado a minha raça.
Editado por Thundarios em 17/02/2013 18:25 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 18:10Citação de Máxima
É sempre assim, salvamos o mundo e nos sacrificamos por ele em diversos momentos e ainda ficamos como vilões por quem adora distorcer a verdade.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
Não, o jogo pode até ter focado em Orcs e Humanos no início, mas na verdade na verdade sem a gente (Night Elves) Azeroth não seria Azeroth, o destaque deveria ser nosso.

Foi só uma brincadeira, mas sim, com um fundo de verdade. Porque você acha que o Grão-Líder da Aliança é sempre um Humano, enquanto o Chefe Guerreiro é sempre um Orc? Muitos acreditam que quando o Garrosh morrer, o Vol'jin vai tomar seu lugar como Chefe Guerreiro, mas eu tenho certeza que será outro Orc.

O Lore da Aliança, como um todo, é contado do ponto de vista dos Humanos. O Lore da Horda, é contado do ponto de vista dos Orcs. Isso não é uma tentativa de diminuir o Lore das outras raças, até porque os Lores mais ricos e mais detalhados na Aliança e Horda são dos Elfos Noturnos e Taurens, respectivamente. Mas isso não muda o fato que esse mundo ainda pertence à Orcs e Humanos.
Responder Citar
Guerreira Gnomida 88
6640
É sempre assim, salvamos o mundo e nos sacrificamos por ele em diversos momentos e ainda ficamos como vilões por quem adora distorcer a verdade.

O que tem de inferior em ser adorador da natureza que permeia Azeroth e suas divindades? Cada povo leva a cultura e o estilo de vida que quer, o que não quer dizer que uma cultura seja melhor do que a outra. Viver dentro de árvores é razoável para os Elfos Noturnos, pois eles estão onde sempre quiseram estar, em contato com a natureza cuidando e sendo cuidado por ela. Dizer que o estilo de vida e a cultura dos Gnomos é superior a qualquer outra por ser tecnologica não faz o menor sentido.

Quando eu digo que Gnomos são fracos eu tenho dito, pois são fisicamente inferiores à maioria das outras raças. Mesmo usando sua inteligência para suprir esse deficit ainda conseguem encontrar muita dificuldade nas adversidades.

Quando eu falo que Gnomos não têm personagens bravos, heroicos, interessantes para caracterizar o imaginário da raça, eu falo baseado em fatos.

Quando falo que os Gnomos usurparam a função de engenheiros da Ally, eu falo porque quando precisamos de engenheiros numa questline quase sempre vamos parar num Gnomo, mas quando vemos o que Ironforge fez de equipamentos militares para a Ally vemos quem está usurpando o direito de quem.
Você é bem contraditório em camarada, primeiro veio aqui falar que os gnomos eram insignificantes, agora que viu que esse argumento não cola pq todas as raças tem seu papel me vem com esse papo de que culturas devem ser respeitadas, pelo menos tenha coerência qd for defender um argumento.

17/02/2013 18:10Citação de Máxima
Duvido.

Eu também duvido que você conhece a lore.

Não, eles nos ajudaram e por isso sou grato. Mas, se não fosse eles, seria alguém!

Eles não são mais ou menos especiais por terem ajudado a minha raça.

Você está usando um argumento "e se" isso não cola kra, os fatos são que os gnomos estão engajados na defesa dos territórios élficos, e até onde sabemos não há mais ninguém só eles, e enquanto assim for, você deve ficar pianinho e agradecê-los.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
17/02/2013 03:10Citação de Thundarios
Quantos gnomos realmente foram cruciais para o destino de Azeroth?

Os Gnomos são uma espécie de retcon (até onde eu sei) e não existiam antes do World of Warcraft (por isso não tem Gnomo na Cinematic do Classic). Porém, de acordo com a História atual, depois que os Goblins começaram a vender armas de guerra aos Orcs durante a 2ª Grande Guerra, foram os Gnomos que forneceram à antiga Aliança os Tanques de Guerra, Girocópteros, Catapultas e até mesmo fabricaram as armas de fogo que os Anões utilizam. Foram os Gnomos que fabricaram as Belonaves da Aliança, que são usadas desde a Expansão Wrath of the Lich King. Sem os Gnomos, a Aliança ainda voaria em Grifos e não em Belonaves. Não só isso, mas os Gnomos são os melhores nas Artes Arcanas, melhor até mesmo do que os Elfos, aumentando consideravelmente o poder de fogo da Aliança.

Mais importante que isso tudo, Gnomidas são uma gracinha, hahaha.
Editado por Zhana em 17/02/2013 18:48 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 18:41Citação de Arithanis
Você é bem contraditório em camarada, primeiro veio aqui falar que os gnomos eram insignificantes, agora que viu que esse argumento não cola pq todas as raças tem seu papel me vem com esse papo de que culturas devem ser respeitadas, pelo menos tenha coerência qd for defender um argumento.

Gnomos para mim, sempre foram uma raça mais carismática, enquanto as outras me chamavam a atenção pela sua LORE. E em termos de LORE, a dos gnomos é bem pobre.

17/02/2013 18:41Citação de Arithanis
Você está usando um argumento "e se" isso não cola kra, os fatos são que os gnomos estão engajados na defesa dos territórios élficos, e até onde sabemos não há mais ninguém só eles, e enquanto assim for, você deve ficar pianinho e agradecê-los.

E se sim cara! Se vocês não estivessem lá outros estariam! Então não aja como se o meu futuro dependesse dos gnomos!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 18:47Citação de Zhana
Os Gnomos são uma espécie de retcon (até onde eu sei) e não existiam antes do World of Warcraft (por isso não tem Gnomo na Cinematic do Classic)

No WC2 os gnomos eram aliados da Aliança justamente fornecendo o mesmo tipo de armamento que os Goblins na Horda. Por isso eu falo que eles são os Goblins da Aliança.

Depois disso, praticamente toda a tecnologia empregada era Enânica/Mercenários goblins Neutros (falando sobre o WC3).
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
17/02/2013 18:53Citação de Thundarios
Depois disso, praticamente toda a tecnologia empregada era Enânica/Mercenários goblins Neutros (falando sobre o WC3).

Então, essa é a parte do retcon que eu falo. Não existe tecnologia Enânica, toda a tecnologia "enânica" é feita pelos Gnomos. Eu joguei WC3, quem dirigia os Girocópteros eram Anões. Mas agora, dizem que eram Gnomos. Anões não fabricam nenhum tipo de tecnologia, nem mesmo as armas que fogo que seus Caçadores utilizam.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]