Idéia de reparos.

Bruxo Humano 90
7050
Boa noite pessoal, bom, não sei alguém já teve essa idéia e se ela foi passada pro pessoal aqui do fórum, mas seria interessante se você pudesse reparar seu armor com sua profissão.
Querendo ou não, pra quem inicia um core a quantia gasta em reparos se torna significativa, fora o gasto com poções, flasks, banquetes etc...
Se tivesse um modo de alfaiate reparar seu armor de tecido, Ferreiro seu armor de plate e assim com as outras profissoes relativas, seria interessante, pois eu penso: se podemos criar uma peça com item level alto (496), porque não podemos reparar também?. Isso até poderia ter um certo custo, mas poderia ser reduzido, uns 30% do valor de um reparo comum.

Oque acham da idéia?

Desculpem os erros ortográficos =P
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Então, tipo pedem isso desde o classic. A blizzard já falou a razão de não por isso (tem a ver com o jeeves).
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Entendo, mas cara, isso seria muito bom, pois o pessoal além de ter uma idéia de profissão, ajudaria muito, e faz todo o sentido.

Se eu faço uma peça de tecido, porque eu nao posso reparar?

E também antes que alguém diga, acho que isso nao se tornaria uma obrigação de classes que usam recido ter essa profissão, seria apenas um bônus a mais.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]