Sugestões para Raides Antigas e Itens de Masmorras de Eventos

Cavaleiro da Morte Humano 90
9845
As Sugestões abaixo envolve mudança no critério da Recarga de Raides de Nivel Baixo e o tipo de itens raros em eventos.

SUGESTÃO 01 . As Raides Antigas tem Recarga (CD - cooldown) de uma semana, a sugestão é reduzir esta Recarga para 12 horas. Os motivos são fortes:

01. 1. A possibilidade de fazer uma Raide começa para o jogador Low level no nível 60, mas raramente os jogadores nível 60 fazem qualquer uma das quatro Raides disponíveis (Templo de Ahn'Qiraj, Ruínas de Ahn'Qiraj, Núcleo Derretido e Covil Asa Negra) mesmo porque todos os jogadores estão buscando subir de nível, e se para montar Raides de 10 jogadores no nível 90 é dificil, quanto mais montar Raides de 40 jogadores no nível 60. Podem vir a argumentar: - Mas é só chamar um jogador level alto que ele pode fazer! Aí está! Os jogadores de nível alto raramente se disponibilizam para fazer uma Raide longa para ajudar e não ganhar nada, de certa forma eles tem razão! Então para o jogador no Level 60 é muito mais inteligente ele não perder tempo esperando alguém ajudá-lo e upar rapidamente fazendo masmorras e Campos de Batalha, fora que se conseguir fazer uma Raide pro nível 60, só vai poder fazer a mesma (se tiver interessado em algum item especifico que não dropar) uma semana depois. Isso pode mudar se houver uma mudança na Recarga da Raide para 12 horas, tornando assim, um pouco mais viável para os jogadores níveis 60 a 64 no máximo a se aventurar nas raides e ter uma chance de conseguir o item desejado no nível equivalente de uso. Aplico a mesma lógica até para as Raides para os níveis 70, 80 e 85.

01. 2. As Raides Antigas são utilizadas pelos jogadores nível 90 para fins de conseguirem itens para Transmorgrificação ou ainda itens colecionáveis, ou quests que dão itens específicos como tabards, reputação, montarias, itens cosméticos etc. Não tem sentido algum, tais Raides Antigas, pela perda de sua importância para a progressão do jogador no jogo, continuarem com uma Recarga tão longa. A redução da Recarga para 12 horas não só ajudaria ao Jogador level 90 a conseguir seus objetivos, como também permite aos jogadores level 90 que tem algum interesse naquela determinada Raide a ajudarem os jogadores do nível específico da Raide a conseguirem itens interessantes para seu nível.

SUGESTÃO 02. Os Itens de Masmorras de Evento são interessantes, mas, de certa forma, complicados de se obter, pois a espera, principalmente para quem é DPS é muito sofrida, e quando aquele item que desejamos obter Surge, o mesmo pode cair justamente naquele personagem nosso que não pode utilizar. Isso ocorreu comigo em 3 eventos, e todos sabem como é decepcionante. A sugestão é tornar esses itens de Masmorras de Eventos Vinculados à Conta (account bind) o que nos ajuda inegavelmente no processo de "farmar" aquele item de Saque tão raro. Chamo a atenção que esta sugestão é para itens de saque Raro (10% de chance ou menor). Lembro que os mesmos quando "Dropam" temos ainda que disputar o Roll com outros jogadores.

Tenho um amigo que tem 5 anos jogando WoW e nesse tempo ele jamais conseguiu que o item desejado que só aparece durante aquele evento anual dropasse, acho isso muito chato, frustrante, e penso que se houver essa pequena diferença, mudaria de forma positiva, e sem prejuízo de dificuldade a oportunidade dos jogadores obterem o seu intento.

Peço a colaboração da comunidade para encaminhar essa solicitação, quem sabe isso possa ser implementado ainda no Patch 5.2. Mas acredito que não é nada complicado implementar essas sugestões a qualquer momento no jogo.

Criticas, colaborações, trolagem, bobagem, como sempre são bem vindas :P
Editado por Maxïmus em 19/02/2013 15:45 BRT
Responder Citar
Mago Humano 100
17475
Quanto ao CD de Raids mesmo que antigas, não seria legal reduzir como você sugeriu porque na minha opinião perderia a graça.
Imagina todo mundo indo todos os dias em Tempest Keep para tentar a Ashes of Al'ar. =/

Quanto a itens de evento, pra mim tanto faz, porque os itens mais interessantes creio que sejam as montarias, e elas já são vinculadas na conta.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745

Tenho um amigo que tem 5 anos jogando WoW e nesse tempo ele jamais conseguiu que o item desejado que só aparece durante aquele evento anual dropasse, acho isso muito chato, frustrante, e penso que se houver essa pequena diferença, mudaria de forma positiva, e sem prejuízo de dificuldade a oportunidade dos jogadores obterem o seu intento.

Eu devo ser esse seu amigo pois isso acontece direto comigo, queria a head do cavaleiro no meu dk e no meu warrior, e pra qual char caiu? meu mago lol

entendo que somente os que caem da bag de recompensa deveria ser assim, por exemplo nesse evento que os necks são loot direto do boss naum faz sentido pois o healer poderia estar furando fila pra equipar os tanks e dps que ele tenha needando tudo.

mas a head do cavaleiro e a espada por exemplo eu jah tirei nas bags da recompensa porém em chars errados.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Discordo completamente, a única coisa que não faz sentido é o seu post

Pedir pra colocar um CD de 12 horas em raid antiga é um tapa na cara de qualquer um que se esforça pra obter um item

Quer obter um item mas ele não dropou essa semana? Azar o seu, tente novamente na próxima semana.

Fora que existem diversos itens lendários e montarias raras para se obter em boa parte do conteúdo antigo, o que valoriza muito e incentiva a busca por esse tipo de conteúdo semanalmente..

É uma ideia completamente idiota,

Itens de evento apesar de não ser tão necessario assim eu até concordo que seria legal se pelo menos os de "perfumaria" fossem vinculados a conta.

Mas é a unica coisa mesmo, o resto do seu post é pura perde de tempo.
Editado por Jekkvallar em 19/02/2013 16:27 BRT
Responder Citar
9845
Quem mandou eu convidar os trolls hahahaha!

O cara aproveita ainda e me chama de idiota, fazer o que n é? cada um com seu nível de educação!

O tópico apresenta um argumento bem forte! A Blizzard tem conteúdo de Raide para os níveis 60, 70, 80 e 85 que 99,9% dos jogadores de nível equivalente simplesmente não utilizam!

Manter Raides Antigas com Recarga semanal apenas para aqueles jogadores Level 90 que querem "farmar" montarias e etc. sintam dificuldade é completo contra-senso, afinal a dificuldade está apenas na chance de Saque! A dificuldade é implementada para o jogador sentir em Raides de nível equivalente, não mais.

O fato dos jogadores estarem "upando" já põe por terra a Conveniência para os mesmos de perder tempo para fazer uma Raide Low de recarga semanal, até querer "farmar" um item forte para o seu nível na Raide Low, afinal se o item não dropar na primeira oportunidade, o jogador vai ter que esperar uma semana para poder pegar aquele item, naturalmente o jogador vai desistir da Raide, pois em uma semana no mínimo ele estará com 10 níveis acima, e o item que ele gostaria de pegar naquele momento passa a ser inútil.

O Sentido de se Reduzir as Recargas é exatamente o de tornar conveniente e atrativo fazer as Raides nos níveis Compatíveis.
Editado por Maxïmus em 19/02/2013 17:01 BRT
Responder Citar
9845
Quanto ao CD de Raids mesmo que antigas, não seria legal reduzir como você sugeriu porque na minha opinião perderia a graça.
Imagina todo mundo indo todos os dias em Tempest Keep para tentar a Ashes of Al'ar. =/

Qual é o problema disso? A dificuldade de drop é a mesma, naturalmente haverá mais chances, mas, em contrapartida só vejo oportunidade para os Low level irem junto e conhecer a Raide e pegar item compatível ao level deles!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu acho que você precisa a ler melhor amiguinho.

A ideia é idiota, e não você...

Então só quem não acha essa ideia estupida pode postar? o resto é troll?

@topic

O sentido de reduzir a recarga das raids é tornar algo que já é fácil, por ser de um lvl ultrapassado (em muitos casos soláveis) mais fácil ainda

Eu fui em Vault of Archavon desde o inicio do mop pra solar, praticamente 100 kills de boss la atrás do Feat da Montaria, e mesmo indo toda semana não desisti até dropar

Vou black temple toda semana atrás das glaives, falta a main hand....

Fora as outras raids que já fui, e os outros itens que já conquistei....

Me senti recompensado pela minha insistência, e aposto que 100% de quem vai atrás de raid antiga toda semana e consegue seus Feats, lendários, montarias,etc se sente da mesma maneira.....

E não, seu tópico não apresenta nenhuma argumento forte, não passa de uma desculpa pobre pra tentar justificar uma necessidade sua de obter as coisas de uma forma mais fácil....
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Qual é o problema disso? A dificuldade de drop é a mesma, naturalmente haverá mais chances, mas, em contrapartida só vejo oportunidade para os Low level irem junto e conhecer a Raide e pegar item compatível ao level deles!

Existe uma maneira de low lvl upar e conseguir itens compatíveis já de forma muito simples

Te apresento e recomendo o Dungeon Finder.
Responder Citar
9845
Eu acho que você precisa a ler melhor amiguinho.

A ideia é idiota, e não você...

Então só quem não acha essa ideia estupida pode postar? o resto é troll?

@topic

O sentido de reduzir a recarga das raids é tornar algo que já é fácil, por ser de um lvl ultrapassado (em muitos casos soláveis) mais fácil ainda

Eu fui em Vault of Archavon desde o inicio do mop pra solar, praticamente 100 kills de boss la atrás do Feat da Montaria, e mesmo indo toda semana não desisti até dropar

Vou black temple toda semana atrás das glaives, falta a main hand....

Fora as outras raids que já fui, e os outros itens que já conquistei....

Me senti recompensado pela minha insistência, e aposto que 100% de quem vai atrás de raid antiga toda semana e consegue seus Feats, lendários, montarias,etc se sente da mesma maneira.....

E não, seu tópico não apresenta nenhuma argumento forte, não passa de uma desculpa pobre pra tentar justificar uma necessidade sua de obter as coisas de uma forma mais fácil....

O que dizer então das alterações que a Blizzard efetuou nas Raides Low Level para torná-las Soláveis????

Ou seja quem está falando é o seu orgulho e não o que é melhor para os jogadores Low Level para quem o conteúdo foi desenvolvido. Realmente, concordo plenamente com o seu Ego inflado, estas ideias são completamente inaceitaveis para seu Ego visto que vc deseja que os outros sintam a dificuldade que vc enfrentou.
Editado por Maxïmus em 19/02/2013 17:16 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Realmente tadinho dos low lvl

Recruit a Friend, Dungeon Finder, itens de herança, diversos bonús de xp

Realmente os low lvl precisam de um reset de 12 horas de raid pra upar....afinal eles não tem quase nada que facilite isso né?

É cada bobagem......
Responder Citar
9845
19/02/2013 17:10Citação de Jekkvallar
Te apresento e recomendo o Dungeon Finder.

Opa! Ei! Acorda! Estamos falando de Raides
Responder Citar
9845

Realmente os low lvl precisam de um reset de 12 horas de raid pra upar....afinal eles não tem quase nada que facilite isso né?

É cada bobagem......

Realmente amigo vc é bem apegado ao que defende, visceralmente apegado!

Os argumentos estão aí! A Blizzard já fez um movimento no sentido que sugeri, tornando as Raides Low Level Soláveis, falta reduzir a Recarga, penso que até 24 horas seria uma boa.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

É cada bobagem......

Realmente amigo vc é bem apegado ao que defende, visceralmente apegado!

Os argumentos estão aí! A Blizzard já fez um movimento no sentido que sugeri, tornando as Raides Low Level Soláveis, falta reduzir a Recarga, penso que até 24 horas seria uma boa.

Sim, pode esperar deitado por essa redução que nunca vai acontecer.

E digo mais , isso não tem nada haver com low lvl, até por que upar no wow é ridiculamente fácil.

Isso tem haver com você e seu amigo azarado que nunca conseguiu o tal do item.

Repito, você não deu nenhum argumento nem ao menos convincente pra justificar essa redução, você quer apenas mais um facilidade dentre as varias que esse jogo já te oferece

Os nerfs foram pontuais em algumas mecânicas de boss que não tinha mais o por que continuar daquela maneira, de resto, reduzir a carga de raids seria um gigante tapa na cara de todo mundo que fez o conteúdo enquanto ele era atual ou farma semanalmente atrás de itens sem reclamar

aposto que 99% não concordariam, mas é claro que sempre tem o 1% que quer o melzinho na chupeta.
Editado por Jekkvallar em 19/02/2013 17:27 BRT
Responder Citar
9845

E digo mais , isso não tem nada haver com low lvl, até por que upar no wow é ridiculamente fácil.

Amigo a sugestão visa que durante o processo de Up no jogo o Low Level possa ter acesso a mais conteúdo, todos sabem que os itens de Raides são melhores que os de Masmorra no níveis equivalentes. O jogador se equipa melhor, tem acesso a mais conteúdo e conhece melhor a história do jogo.

Se formos fazer uma consulta aos jogadores Level 90 quantos deles passaram pelas Raides no nível Equivalente às mesmas quando estavam upando vamos encontrar um percentual ridiculamente baixo.
Editado por Maxïmus em 19/02/2013 18:12 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu sou contra, a CD ajuda a diminuir o grind e aumenta a dificuldade.

Tirar isso (Praticamente) só faria muitas recompensas se tornarem triviais e tal.
Editado por Kick em 19/02/2013 17:48 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Amigo em momento algum a sugestão visa que durante o processo de Up no jogo o Low Level possa ter acesso a mais conteúdo, todos sabem que os itens de Raides são melhores que os de Masmorra no níveis equivalentes. O jogador se equipa melhor, tem acesso a mais conteúdo e conhece melhor a história do jogo.

Se formos fazer uma consulta aos jogadores Level 90 quantos deles passaram pelas Raides no nível Equivalente às mesmas quando estavam upando vamos encontrar um percentual ridiculamente baixo.

Até por que não existe nenhuma razão para passar por raids lvl 60-70 enquanto está se upando.....

Upar por dungeon finder e pegar a gear de la, ou pegar de gear de herança é muito mais rápido e eficiente.....
Responder Citar
9845
19/02/2013 17:51Citação de Jekkvallar
Até por que não existe nenhuma razão para passar por raids lvl 60-70 enquanto está se upando.....

Pergunta aos Desenvolvedores do Jogo se eles pensam assim? Seu argumento é tão egoísta que isso ficou mais que evidente agora!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Ok, se um lvl 70 quiser ter a paciência de organizar um black temple da vida por exemplo, que o faça uma vez por semana

Não sou eu que estou sendo egoísta, é você que ta querendo mudar as regras do jogo só por que seu amigo não consegue um drop.
Responder Citar
9845
Ok, se um lvl 70 quiser ter a paciência de organizar um black temple da vida por exemplo, que o faça uma vez por semana

Não sou eu que estou sendo egoísta, é você que ta querendo mudar as regras do jogo só por que seu amigo não consegue um drop.

Tem coisas que fazem sentido e outras que não fazem sentido!

Há medidas de bom senso e outras que fogem ao bom senso.

Se há Raides para os jogadores no level 60, 70, 80 e 85, e os mesmo não as utilizam, é pq obviamente há algo errado! A sugestão que estou encaminhando é justamente para reduzir esse efeito sobre parte do grande conteúdo do jogo que não está sendo incentivado a ser explorado.

Nós jogadores exploramos conteúdo também por incentivo de benefícios, as Raides Low tem esse benefício, contudo as condições que apresentam hoje não são suficientes para outras opções que existem no jogo. isso só ocorre pq o jogo foi desenvolvido em parte, naturalmente essas Raides não foram ajustadas para ser atrativas e devidamente exploradas pelos jogadores em Up level.

A sugestão visa ajudar ao jogadores Low explorarem esse conteúdo mais antigo. O engraçado é que tem tanta gente afirmando que as Raides Antigas foram abandonadas, quando surge uma sugestão que as torna atrativas, aparece que é gente contra, mas infelizmente incapazes de sugerir algo digno.

Mas cada cabeça é um mundo! A sugestão está lançada espero que possa chegar a quem tem poder pra fazer a coisa acontecer e os mesmos sejam coerentes e a implemente no jogo!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12515
Se o Cd das raids fosse reduzido para 12 horas, acredito que aconteceria o seguinte:
1) Nas primeiras poucas semanas, todo mundo iria nas raids antigas SOZINHO e a cada 12 horas, para tentar dropar aquela mount que quer ou aquele transmog.
2) Nas semanas seguintes, todo mundo andando de fenix por aí e com armaduras transmogadas. Ninguém mais iria pisar nas raids.

Resultado: Os lows continuariam não indo nas raids e em pouco tempo nem o high levels.

Em tempo, beleza, os items de raid são melhores do que os do mesmo nível, mas em geral os itens verdes da expansão seguinte já são bem melhores ou iguais aos épicos de raid da expansão anterior, então, qual o drama?

A possibilidade de solar raids antigas foi colocado justamente para aumentar as "visitas" ao conteúdo antigo. A sua sugestão iria deixar as recompensas triviais. Acho sim que a sugestão que deram (Jekkvalar, talvez) de itens de "perfumaria" passarem a ser ligados a conta mais interessante, mas mesmo assim talvez nem seja necessário.

Abraços e bom jogo a todos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]