Dowfeiranus. Não faça isso com mais ninguém.

(Trancado)

Bruxo Morto-vivo 100
11115
Última sexta-feira (15/02/2013), acabei sendo informado por um amigo do WoW que eu, Valerik, The Valerik, fui citado (juntamente com outros players da Horda local) num vídeo produzido e protagonizado por uma das figuras mais malhadas da ally do Azralon: o já triplamente tripudiado e humilhado maguinho Dowfeiranus (Deus... me dê força por mencionar esse nome... por favor... preciso me controlar...).

O tópico, como tantos criados pela criança por trás do char, foi sumariamente deletado e, na oportunidade (coisa de uma semana e meia) não havia retrucado, como costumo fazer, p/ satisfação de alguns e desesperos de outros, por que não havia me "dignado" a perder mais tempo com os já conhecidos ataques de baixa auto-estima do já referido maguinho (conhecido como Presto, pelos mais íntimos).

O vídeo é esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=FyLliYx3oTM

A parte específica do vídeo em que sou citado se inicia 11min 49 sec (importante citar o momento da citação, p/ que ninguém me xingue depois, dizendo que os forcei a assistir 10 minutos de pura infantilidade, por isso minha preocupação em ser bastante específico).

Na tela, no momento mencionado, aparece uma "cidadão" de biotipo de triste figura; já um homem "feito" (fisicamente... mentalmente, a comunidade local tem dúvidas...) expressando todo o seu ódio contra minha pessoa, contra o Chernobyl e contra outro player que, confesso, não consegui entender o nick.

No momento que vi aquilo - tenho que compartilhar com vocês isso, pois é algo que está me consumindo - fui tomado por uma série de sentimentos que nunca havia pensado ser possível. Cara... foi e é duro me conter. Saí de casa, direto p/ a primeira urgência médica que encontrei, tal o estado em que me encontrava e, só agora, consigo, com muito esforço, escrever.

Primeiramente, queria que o autor do vídeo tivesse um pouco de consideração pelos demais e por mim também. O que você fez - e aos outros players que mencionei - não se faz. Estou aqui agora, medicado e com até minha capacidade emocional prejudicada.

Quando terminei de ver o vídeo, comecei a ter uma série de espasmos, que subiam da barriga até o maxilar. Uma coisa totalmente incontrolável, como um convulsão. Quem estava em casa teve um susto, pois comecei a soltar altos brados e a lagrimejar muito. Ao tentar me levantar, derrubei alguns objetos numa mesa próxima ao meu PC. Tentando me apoiar na parede, percebi que não conseguia respirar direito, minha vista ficava turva e sobreveio uma sequência de incontroláveis espasmos. Caí ao chão nesse momento, rolando de um lado p/ o outro, contorcendo-me enquanto era socorrido por familiares. Por muito pouco não urinei nas calças. Minha esposa e filhos estão abalados até agora.

Fui ao hospital, como já disse, sofrendo ainda dos mesmos sintomas acima mencionados. Não parava. Simplesmente não parava. Pensava: "Deus!!! Faça parar!!! Preciso respirar!!! O que fiz p/ aquele cara p/ ele fazer isso... Deus!!!".

Chegando ao pronto-socorro, novo vexame. A minha crise assustou todo mundo e fui recolhido de maca diretamente p/ o médico plantonista. Fui atendido por 3 médicos (aos Dr.s Carlos Alvarenga; Letícia Sabina e Alvaro Delgado e aos enfermeiros Tales, Carminha, Roselia, Cinara, Adalgisa, Ivete e Lupercia, minhas menções honrosas). (...)
Editado por Valerik em 16/02/2013 23:12 BRT
Bruxo Morto-vivo 100
11115
Só consegui obter controle de tudo aquilo após 3 horas de muita luta. Depois de tudo aquilo os médicos se reuniram comigo e com meus familiares p/ falar do ocorrido. Isso foi o que me assustou. Primeiro me perguntaram se eu tinha Síndrome de Angelman (explico no final)*. Uma senhora que estava também na urgência, de origem africana, disse que eu estava com uma doença conhecida na terra dela como Febre Kuru (explico também)*. Respondi negativamente (fiquei sabendo da existência desse mal só no dia). Perguntaram-me se já havia tido aqueles sintomas em algum momento da minha vida. Foi quando lembrei que, realmente, já havia passado por aquilo, mas num grau muito menor: lembrei de uma vez na peça teatral Cinderela - A História que Sua Mãe Não Contou; também no filme Todo Mundo em Pânico 1; em outro filme chamado Mamãe Faz 100 Anos e também em vário filme de Chaplin (principalmente no O Circo).

A Dra. Letícia, categórica, disse que já havia visto algo parecido, coisa de 5 anos atrás. Mas que nunca num grau tão forte como aquilo que me acometeu. Completou: você poderia ter MORRIDO.

Saí de lá com o seguinte diagnóstico: ataque de risos, seguido de gargalhadas, que resultaram - devido à intensidade física das mesmas - em falta de ar, lágrimas, espasmos, dores abdominais e faciais, taquicardia, vertigem e perda da capacidade motora e, quase, da consciência.

As recomendações médicas: não se expor mais ao vetor do ataque - no caso, o vídeo -, evitar situações hilariantes demais, p/ que não aflorem lembranças do caso; evitando circos, filmes de comédia, revistas ou livros de piada, etc.

Por isso, peço, encarecidamente... Dowfeiranus... PARE!!! Não é justo isso. Pense que na próxima vez, isso pode acontecer com alguém com menos saúde que eu. Não desejo a ninguém o que passei. Estou nesse momento postando com um suporte na cabeça - não sei o nome da peste desse aparelho - pois, por muito pouco, quase tive um deslocamento de maxilar, decorrente das gargalhadas. Mal consigo falar. Se existe coração no corpo desse clone do Bel Marques, por favor, pare.

Peço em nome de minha saúde e em nome da saúde dos demais membros do Azralon, seja de que facção forem.

* A síndrome de Angelman é um distúrbio mental, geralmente caracterizado pelo por atraso no desenvolvimento intelectual do portador, o que resulta em dificuldade na fala, distúrbios no sono, convulsões, movimentos desconexos, etc. Contudo, um dos seus principais sintomas é o sorriso frequente de seu portadores.

*"A febre kuru é um tipo raro de doença causada por príons que induzem que as proteínas das células do cérebro sejam alteradas. Essa alteração das proteínas leva à formação de um tecido cerebral diferente do normal, resultando em lesões progressivas e incuráveis no cérebro. “Kuru” quer dizer “doença do riso” e com muita razão pois as pessoas afetadas dão ataques de riso histérico. Vai entender!" (retirado do site: http://diariodebiologia.com/2011/02/febre-kuru-coisa-de-zumbi/).
Editado por Valerik em 16/02/2013 23:14 BRT
Guerreiro Gnomo 90
5770
Que bom
Bruxa Humana 90
10630
O 3º nome é o Demonkiller po!
Mesmo sabendo que não deveria ser serio, por um segundo me assustei com o tpc uashuashushauahsuahsuahsuhsau
Paladino Anão 90
4285
Espero que tudo isso que eu li não tenha sido trollagem, pq eu to levando a sério...

Enfim, Valerik, estimas melhoras! Estou torcendo pela sua recuperação...

\o/
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Fifo, agora tu me deixou na dúvida, se tu está falando sério ou trollando! Kkkkk!
Abraços
Paladino Anão 90
4285
Fifo, agora tu me deixou na dúvida, se tu está falando sério ou trollando! Kkkkk!
Abraços

Estou falando seríssimo.

Longe de mim desejar mal para qualquer pessoa que joga WoW.
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Bom, pode relaxar, é trollagem! Rs
Pode curtir o jogo de boa! =)
Ladino Morto-vivo 90
15905
Eu nunca tinha visto a expressão "Tempestade em Copo D'água" ser usada tão bem quanto nesse post.
Editado por Caos em 17/02/2013 00:14 BRT
Guerreiro Gnomo 90
5770
Ah, ótima invasão a da horda hoje, até eu matei um cara do meu level que foi lá tentar matar o Varian... Vocês duraram quantos minutos mesmo? 2 eu acho, por ai...
Paladino Anão 90
4285
Bom, pode relaxar, é trollagem! Rs
Pode curtir o jogo de boa! =)

E eu na maior das boas intenções (e inocência) preocupado com o cara...

¬_¬''
Paladino Humano 90
4810
serio que tu ainda acha que humilhou o mano Dow? LOL
é serio ou brincadeirinha?
To achando que já um caso de amor platônico!

Bro, mande o endereço logo para receber nabunda!
Editado por Finrandi em 17/02/2013 09:11 BRT
Paladino Humano 90
4810
Eu só não digo que o Indianjoe/Elfomaconheiro deve receber Nabunda também por que o cara deve ser de menor! Ai o negocio complica com a poliça cacildis!

e bom rever o vídeo, tinha perdido o link =P
thx e como diz na musica do Bel.. "não vou chorar~~~~"
Mago Humano 90
6590
Obrigado por divulgar o meu video!!!

Calma Valerik. Como principal consumidor da nossa Cachaça, vamos lhe enviar mais um engradado de graça para você tomar gostoso todo o verão.

Mas te avisamos que tomar "Nabunda" mais de 5x ao dia faria com que você tivesse vontade de sair escrevendo como louco em fórum de jogo.

Lembre-se Valerik... "Nabunda" só com moderação.
Editado por Dowfeiramus em 17/02/2013 09:34 BRT
Bruxo Morto-vivo 100
11115
17/02/2013 09:32Citação de Dowfeiramus
Lembre-se Valerik... "Nabunda" só com moderação.

Meu Deus!!! Lá vem ele!!! Por favor!!! Não!!! O clone de Bel Marques!!! Kkkkkkk (começou de novo... não consigo respirar...) Kkkkkkkkkkkkk
Paladino Humano 90
4810
Quanto amor em um post só!
Guerreiro Humano 90
9415
Ah vá....
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]