Dowfeiranus. Não faça isso com mais ninguém.

(Trancado)

Xamã Orc 90
3915
17/02/2013 09:32Citação de Dowfeiramus
Mas te avisamos que tomar "Nabunda" mais de 5x ao dia faria com que você tivesse vontade de sair escrevendo como louco em fórum de jogo.

Lembrando que todos os efeitos de suas cachaças foram e são testados até hoje pelo setor de qualidade do clã.
Xamã Orc 90
3915
Dowfeiranus , vc usa megahair cara ?
Guerreiro Gnomo 90
5770
Indianjoe

Matar player sem gear é fácil :P a mesma coisa que matar low level, como uma goblina priest que arrecem pegou 90 foi fazer comigo, ela fez isso ate a fear vir com 10 players ficar stunando ela, so parou pq a infeliz deslogou... mas continuando, na proxima invasão tragam mais players lvl 50 por ai, vou ficar feliz com isso, pq ai posso participar tambem enquanto nao pego lvl 90.
Paladino Elfo Sangrento 100
13635
17/02/2013 10:40Citação de Finrandi
Quanto amor em um post só!

Isso ainda vai dar em casamento... kkkkk
Maga Orquisa 90
5270
17/02/2013 12:57Citação de Umulu
Lembrando que todos os efeitos de suas cachaças foram e são testados até hoje pelo setor de qualidade do clã.

17/02/2013 13:01Citação de Umulu
Dowfeiranus , vc usa megahair cara ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruxa Humana 90
7050
Valerik

deixa eu ver se eu entendi

vc ficou maguarixa e se sentiu bulinado com o video feito em cima de um joguinho, criou um tópico de 500 parágrafos no fórum, TENTANDO SER ENGRAÇADO , SÓ QUE NÃO, demonstrando muito bem o quanto o video te deixou abalado

e quer apontar o dedo para a maturidade de alguém...? ah cara, na boa vá procurar ajuda de um profissional velho, se eu fosse vc ficaria uns meses ai sem jogar cara...de boa, nao eh vergonha admitir que vc ta abalado mentalmente por causa de coisas futeis.....

vergonha eh criar um tópico desse cara...nao repita mais isso nao

PS: o video nao tem ruim nao cara....vou compartilhar com o pessoal da minha guild no tol barad, acho que vai ser um incentivo para o pessoal encarnar o pvp mais ainda....

só nao vale se stressar por causa disso galera....keep calm and stop the xilikes

PS2: vc escreveu coisas infelizes por motivações equivocadas.....mas nao se preocupe, nao vou te rotular por isso....nao te conheço para te julgar...mas se o jogo começar a te atrapalhar em algo, pare já
Editado por Meteora em 18/02/2013 03:05 BRT
Sacerdotisa Morta-viva 90
7420
17/02/2013 09:32Citação de Dowfeiramus
Mas te avisamos que tomar "Nabunda" mais de 5x ao dia faria com que você tivesse vontade de sair escrevendo como louco em fórum de jogo.

To começando a descobrir oq a ally toma pra fazer tanto tópico de wpvp e invasão..
Caçador Elfo Noturno 82
1010
18/02/2013 08:27Citação de Xandom

To começando a descobrir oq a ally toma pra fazer tanto tópico de wpvp e invasão..

Toma ou faz tomar?

Até onde eu sei vocês são 90% do server, não conseguiram matar o Varian em diversas tentativas e ainda deixaram o Garrosh morrer diversas outras.
Como se não bastasse, levam pau diário de Tol Barad, de Daylies.
E depois vem chorar pitanga aqui no fórum, todos brabinhos.

Tudo filmado e documentado...

Não existe estoque de "Nabunda" que seja suficiente para a Horda do Azralon.
Paladina Elfa Sangrenta 90
10980
"Tudo filmado e documentado"
Vergonha alheia.
Xamã Orc 90
3915
18/02/2013 10:47Citação de Baramir
Não existe estoque de "Nabunda" que seja suficiente para a Horda do Azralon.

É porque a ally acabou com ele.
Caçador Orc 90
8770
"Vocês são 90% do server". Não, a gente não está no Azralon porque ele está repleto de AIDS. Não use a segunda pessoa para falar conosco.

O Garrosh morre porque, advinha? NÃO MUDA ABSOLUTAMENTE NADA NA VIDA DE NINGUÉM SE UMA BOSTA DE UM NPC SIMBÓLICO QUE RESPAWNA EM 15 MINUTOS MORRER. NINGUÉM VAI SAIR DA CAMA 6 DA MANHÃ PRA IMPEDIR ISSO. Isso não é nem PVP.

Pau diário em Tol Barad? É verdade. Sabe por que? Tol Barad é feito com NÚMEROS IGUAIS, anulando totalmente a conversinha de vocês de que "a alliance é minoria no servidor". A alliance tem uma, duas guilds, enquanto a horde tem 84327489. Logo, se vocês são poucos, é possível organizar o grupo, pois todos se conhecem, provavelmente estão juntos no TS/Ventrilo. Isso não é mérito algum. É tipo falar que sua guild é muito boa porque faz premade da random BG e ganha todos. Ganhar de PUG não é nada mais que a obrigação de vocês.

O plural de "Daily" é "Dailies", e pela minha experiência no Azralon, quem não fazia daily era a sua guild.

Por fim, "Filmado e documentado...", não tem nem o que comentar.

Vocês se dizem tão "world pvpeiros", queria ver essas duas guilds de MERDA de vocês no Bleeding Hollow ou qualquer servidor decente. 50% horde/50% alliance, pra não ter desculpa de "estamos em minoria". Cês iam levar tanta ROLA o dia inteiro...
Editado por Gomé em 18/02/2013 11:51 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Eu não ia responder esse tópico, mas achei até engraçado e fiquei com uma dúvida.

No vídeo, nosso amigo mage diz : "Tome nabunda você também". Mais alguém percebeu isso?
Paladino Humano 90
4810
Gomé, você ta levando muito a serio, relax ai bro o>
Caçador Orc 90
8770
A verdade dói. :)
Editado por Gomé em 18/02/2013 12:48 BRT
Sacerdotisa Morta-viva 90
7420
18/02/2013 12:48Citação de Gomé
A verdade dói. :)
Mago Humano 90
3910
Valerik

deixa eu ver se eu entendi

vc ficou maguarixa e se sentiu bulinado com o video feito em cima de um joguinho, criou um tópico de 500 parágrafos no fórum, TENTANDO SER ENGRAÇADO , SÓ QUE NÃO, demonstrando muito bem o quanto o video te deixou abalado

e quer apontar o dedo para a maturidade de alguém...? ah cara, na boa vá procurar ajuda de um profissional velho, se eu fosse vc ficaria uns meses ai sem jogar cara...de boa, nao eh vergonha admitir que vc ta abalado mentalmente por causa de coisas futeis.....

vergonha eh criar um tópico desse cara...nao repita mais isso nao

PS: o video nao tem ruim nao cara....vou compartilhar com o pessoal da minha guild no tol barad, acho que vai ser um incentivo para o pessoal encarnar o pvp mais ainda....

só nao vale se stressar por causa disso galera....keep calm and stop the xilikes

PS2: vc escreveu coisas infelizes por motivações equivocadas.....mas nao se preocupe, nao vou te rotular por isso....nao te conheço para te julgar...mas se o jogo começar a te atrapalhar em algo, pare já

Ui... alguém ficou bravinha...
Bruxo Morto-vivo 100
11100
Prezadíssimos colegas do WoW; volto agora p/ falar sério. Primeiramente, peço desculpas p/ galera que realmente ficou alarmada com o relato (mal aí Fifo!). Tudo não passou apenas de uma brincadeira, apenas p/ destacar o quão ridículo é esse probleminha patológico que o nosso festejado Dowfeiranus tem. A infantilidade, de fazer um vídeo citando os seus desafetos, ainda mais, fazendo ridícula figura no aludido filme, só podia ser respondida com chiste. Assistir àquela peça patética do nosso Bel Marques de Ventobravo me fez dar boas gargalhadas, mas não ao ponto de afetar minha saúde.

Por segundo, esclareço que após tantas humilhações suportadas pelo Dowfeiranus - não apenas por seu comportamento como player, mas como pessoa -, concluí que a interação social com o já mencionado maguinho Presto (apelido de autoria do nosso colega Oidipipe), só poderá prosseguir por meio das mais escrachadas piadas. Ele continuará a ser humilhado por aqui, mas antes que surja alguém sentindo pena do individuo, mil outras surgirão p/ dar risadas dele.

De resto, queria apenas esclarecer alguns pontos ao nosso colega Meteora:

18/02/2013 02:51Citação de Meteora

Te absolvo dessa sandice que você falou, pois tenho certeza que você não acompanhou outras discussões já travadas entre minha pessoa e o Dowfeiranus (seja por que os tópicos estão velhos ou seja por que foram apagados). Estou te dando o benefício da ignorância.

Pareço realmente abalado? Imagine quando estiver calmo... É capaz de me enterrarem como morto por engano.

Fazendo isso, você dá vazão ao já conhecido "probleminha" do teu server. Tinha de ser do LoL Barad...

E por fim, a coerência te mandou lembranças (exprime uma opinião, inferindo sobre algo que não conhece e depois diz que não irá "rotular" ou "julgar" alguém?)... Aliás... ela não mandou lembranças, afinal, creio que vocês nem se conheçam.
Editado por Valerik em 18/02/2013 16:22 BRT
Bruxa Humana 90
10630
18/02/2013 15:34Citação de Valerik
Aliás... ela não mandou lembranças, afinal, creio que vocês nem se conheçam.

Bicho mal!
uashuhsausahuahsuhasuha

Pq eu nunca sei qdo vc ta sendo irônico ou falando sério?!
Bruxo Morto-vivo 100
11100
18/02/2013 15:56Citação de Madelaine
Pq eu nunca sei qdo vc ta sendo irônico ou falando sério?!

Opa Madelaine! Na verdade a intenção é essa. Kkkkkkkk
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]