Dowfeiranus. Não faça isso com mais ninguém.

(Trancado)

Monge Elfo Sangrento 90
8200
Dowfeiramus com estoque nabunda e falta de cabelo no jardim huahuahauhuhau

careca cabeludo FTW !!!
Guerreiro Orc 90
11060
Valerik, pare com isso, você me causou câncer ):
Bruxo Morto-vivo 92
9520
18/02/2013 11:42Citação de Demonkiller
No vídeo, nosso amigo mage diz : "Tome nabunda você também". Mais alguém percebeu isso?


Ele testou antes de sair divulgando, Demonkiller! Testou não apenas a cachaça "Na Bunda", mas também a "Pau do Índio". Sabia que aquelas vastas madeixas tinham um propósito: ser confundido com a fictícia cantora Sereia da série global "O Canto da Sereia". Kkkkkkkkkk Um Bel Marques de corpo, mas com espírito de Sara Jane!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por Valerik em 18/02/2013 17:02 BRT
Paladino Humano 90
4810
18/02/2013 12:48Citação de Gomé
A verdade dói. :)


doi para quem liga, e acho que quem esta ligando d+ é você bro

heuheue

apenas curta mais o jogo e leve as coisas menos a serio ; )
Paladino Humano 90
4810
Prezadíssimos colegas do WoW; volto agora p/ falar sério. Primeiramente, peço desculpas p/ galera que realmente ficou alarmada com o relato (mal aí Fifo!). Tudo não passou apenas de uma brincadeira, apenas p/ destacar o quão ridículo é esse probleminha patológico que o nosso festejado Dowfeiranus tem. A infantilidade, de fazer um vídeo citando os seus desafetos, ainda mais, fazendo ridícula figura no aludido filme, só podia ser respondida com chiste. Assistir àquela peça patética do nosso Bel Marques de Ventobravo me fez dar boas gargalhadas, mas não ao ponto de afetar minha saúde.

Por segundo, esclareço que após tantas humilhações suportadas pelo Dowfeiranus - não apenas por seu comportamento como player, mas como pessoa -, concluí que a interação social com o já mencionado maguinho Presto (apelido de autoria do nosso colega Oidipipe), só poderá prosseguir por meio das mais escrachadas piadas. Ele continuará a ser humilhado por aqui, mas antes que surja alguém sentindo pena do individuo, mil outras surgirão p/ dar risadas dele.

De resto, queria apenas esclarecer alguns pontos ao nosso colega Meteora:

vc ficou maguarixa e se sentiu bulinado com o video feito em cima de um joguinho, criou um tópico de 500 parágrafos no fórum, TENTANDO SER ENGRAÇADO , SÓ QUE NÃO, demonstrando muito bem o quanto o video te deixou abalado


Te absolvo dessa sandice que você falou, pois tenho certeza que você não acompanhou outras discussões já travadas entre minha pessoa e o Dowfeiranus (seja por que os tópicos estão velhos ou seja por que foram apagados). Estou te dando o benefício da ignorância.

e quer apontar o dedo para a maturidade de alguém...? ah cara, na boa vá procurar ajuda de um profissional velho, se eu fosse vc ficaria uns meses ai sem jogar cara...de boa, nao eh vergonha admitir que vc ta abalado mentalmente por causa de coisas futeis.....


Pareço realmente abalado? Imagine quando estiver calmo... É capaz de me enterrarem como morto por engano.

PS: o video nao tem ruim nao cara....vou compartilhar com o pessoal da minha guild no tol barad, acho que vai ser um incentivo para o pessoal encarnar o pvp mais ainda....


Fazendo isso, você dá vazão ao já conhecido "probleminha" do teu server. Tinha de ser do LoL Barad...

PS2: vc escreveu coisas infelizes por motivações equivocadas.....mas nao se preocupe, nao vou te rotular por isso....nao te conheço para te julgar...mas se o jogo começar a te atrapalhar em algo, pare já


E por fim, a coerência te mandou lembranças (exprime uma opinião, inferindo sobre algo que não conhece e depois diz que não irá "rotular" ou "julgar" alguém?)... Aliás... ela não mandou lembranças, afinal, creio que vocês nem se conheçam.


sério que você leva a sério todas as discussões 'serias'? Nossa, isso é sério.
Caiu na provocação direitinho, LoL

Relaxe e curta bro, te disse em outro topico que você está levando a sério (again) d+ as coisas, por mais que você diga que não, não está demonstrando isso

bem... Relax e vamos jogar o>
Bruxa Humana 90
7050
Valerik vc vai infartar cara

pega leve

sei que por tras desse undead fedido ai existe um HUMANO

relaxa
Bruxo Morto-vivo 90
11585
Não da pra todo mundo ser amigo?
Bruxo Morto-vivo 92
9520
18/02/2013 18:39Citação de Finrandi
sério que você leva a sério todas as discussões 'serias'? Nossa, isso é sério.


Levo tudo a sério. Nada escapa da minha seriedade.

18/02/2013 18:39Citação de Finrandi
Relaxe e curta bro, te disse em outro topico que você está levando a sério (again) d+ as coisas, por mais que você diga que não, não está demonstrando isso


Estou curtindo. Mas só descanso quando apenas eu estiver curtindo e, eventualmente, os meus alvos estejam se desesperando.
Bruxo Morto-vivo 92
9520
18/02/2013 20:38Citação de Meteora
Valerik vc vai infartar cara


Sou imune a isso. Meu cardiologista diz que sou um exemplo a ser seguido em termos cardiológicos.

18/02/2013 20:38Citação de Meteora
pega leve


Não posso cara. Questão de princípios.

18/02/2013 20:38Citação de Meteora
sei que por tras desse undead fedido ai existe um HUMANO


Recomendo que você leia "O Coração das Trevas" de Joseph Conrad.
Bruxo Morto-vivo 92
9520
18/02/2013 22:58Citação de Valerik
Levo tudo a sério. Nada escapa da minha seriedade.


Finrandi, na boa mesmo, por que você é chapa e te acho gente fina: tu acha mesmo que levo a sério essas "discussões" aqui?

Sua reação só me lembra uma frase da (o) Madeleine nesse mesmo tópico: "Porquê eu nunca sei quando você tá sendo irônico ou falando sério?!".

Se você entender o que estou tentando dizer, compreenderá que até você está levando tudo isso mais a sério que eu. E eu, na verdade, estou apenas me divertindo.
Caçador Elfo Noturno 82
1010
Kkkkkk esse Valerik precisa mesmo chamar atenção criando um tópico com o nome do Dowfeiramus...

Isso tudo porque levou um pau na discussão com o Dow copiando e colando um texto que encontrou as pressas no google. Não esquece da vergonha né burro?
kkkkkkk

"Este texto é da autoria do Dr. Alessandro Vianna"

Vai no site do cara:

"Esse texto não é meu..."

Ahhh moleque, tu deve passar mesmo o dia tomando "Nabunda" gostoso.
Olha o capricho com que o moleque responde a cada critica!!!

Como se este fórum fosse a coisa mais importante da vida dele... E eu garanto, É SIM a coisa mais importante na vida dele.
Kakakakakakakaka, volta para o quarto para chorar bebezão.

Dowfeiramus, por favor, faz um vídeo só com esse moleque chorando no fórum!! Vai ser engraçado pra caralho, estou tirando print de tudo aqui !!
Cavaleira da Morte Draenaia 90
6825
Ô mamãe...

Bebê quer atenção. Snif, Snif.
Inveja é foda.
Paladino Elfo Sangrento 100
11530
18/02/2013 20:38Citação de Meteora
sei que por tras desse undead fedido ai existe um HUMANO


A pergunta que não quer calar: Valerik, é verdade que atrás de tu, tem um humano? Rs
Abraços
Bruxo Morto-vivo 92
9520
18/02/2013 23:41Citação de Baramir
Isso tudo porque levou um pau na discussão com o Dow copiando e colando um texto que encontrou as pressas no google. Não esquece da vergonha né burro?


Apenas p/ refutar as mentiras dessa criancinha (conta e char novos... hum... quem será, quem será? Kkkkkk), segue a integra do tópico por ele referido, onde não apenas eu humilho e exponho o Dowfeiranus ao ridículo - mostrando ao mundo que ele não é apenas falastrão e borra-botas, mas também um grande mentiroso). Divirtam-se e concluam quem "levou um pau":

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7591980373?page=1

18/02/2013 23:41Citação de Baramir
Olha o capricho com que o moleque responde a cada critica!!!


Em terra de cego, quem tem um olho é rei, né? Engraçado é que já havia lido uma "crítica" sobre meu estilo de linguagem. Está no meio do tópico que mencionei acima e partiu - olhem só - de um certo cidadãozinho complexado. Será coincidência vocês sofrerem do mesmo "distúrbio", "Baramir"?

Como se este fórum fosse a coisa mais importante da vida dele... E eu garanto, É SIM a coisa mais importante na vida dele.
Kakakakakakakaka, volta para o quarto para chorar bebezão.


Esse fórum é a coisa mais importante na minha vida. Não vivo sem ele. P/ demonstrar como sou um louco psicótico maior do que muitos imaginam, começarei a fazer vídeos sobre minhas "façanhas" no WoW ou quem sabe p/ atacar meu desafetos e... Oh... wait?

18/02/2013 23:41Citação de Baramir
Dowfeiramus, por favor, faz um vídeo só com esse moleque chorando no fórum!! Vai ser engraçado pra caralho, estou tirando print de tudo aqui !!


Isso mesmo!!! Faz um vídeo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por Valerik em 19/02/2013 15:40 BRT
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Ô mamãe...

Bebê quer atenção. Snif, Snif.
Inveja é foda.


Obrigado, mãe.
Bruxo Morto-vivo 92
9520
19/02/2013 14:56Citação de Kethtalar
A pergunta que não quer calar: Valerik, é verdade que atrás de tu, tem um humano? Rs


Kkkkkkkkkkk Kethalar, quando o cara disse ali, até procurei esse "humano", mas não achei. Acho que ele está atrás do Dowfeiranus!! Kkkkkkkkkkkkkkk
Citação de Kethtalar
A pergunta que não quer calar: Valerik, é verdade que atrás de tu, tem um humano? Rs


Isso é só de noite... de noite ele se transforma em Valéria, a Fogosa.
Bruxo Morto-vivo 92
9520
19/02/2013 15:43Citação de Garbak
Isso é só de noite... de noite ele se transforma em Valéria, a Fogosa.


Garbak!!! A quanto tempo, cara? Tá emulando o mal comportamento do teu irmão é? Kkkkkkk
Ah, vc me conhece, sou quase um menor infrator.

Ademais, seria deselegante não dar uma zoadinha básica, após tamanho empenho do tópico.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]