Placa de vídeo x gráficos full no wow

Xamã Pandaren 90
8035
18/02/2013 09:16Citação de Chequer
GTX 560 já deve rodar com tudo no talo à 60fps, talvez só uma coisa ou outra no alto.

Eu uso uma GTX 560 e, no alto (ultra rodava até o Cataclysm, depois do MoP tive que diminuir) e aqui fica entre 90-100 de fps em qualquer mapa.

No Sha of Anger eu diminuo, porque ele vai pra 20-30 de fps, mas no Galleon é de boa.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Uso uma XFX HD 6870, tive problemas semana passada e comprei outra idêntica ai descobri que o problema era no monitor :D

Se alguém tiver interesse em comprar só entrar em contato, Obs. preciso de um monitor novo vou vender a placa bem barato, esta zerada assim q testei voltou pra caixa.
Editado por Kanabrava em 18/02/2013 16:11 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Já que estamos falando de pizza,

alguém indica um monitor/TV 32' FULLHD bom para colocar no PC? Dinheiro não é tanto problema.
Editado por Skeith em 18/02/2013 16:14 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Já que estamos falando de pizza,

alguém indica um monitor/TV 32' FULLHD bom para colocar no PC? Dinheiro não é tanto problema.

Se o dinheiro não é problema recomendo você comprar uma TV LED 32" da Samsung que estão mais avançadas em qualidade.

Trabalho com isso
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 92
12020
tava fazendo 140 FPS ontem na invasão. o que atrapalhou foi o lag de internet.

140 fps? E em uma invasão?
É o meu sonho de consumo, meu FPS nunca passou dos 20 ( em lugares desertos ainda)
Editado por Rahvan em 18/02/2013 16:33 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
17865
Placa de vídeo - Radeon 6870 , AMD X4 965 e 8 gb de ram , roda suave com tudo no máximo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
18/02/2013 14:33Citação de Fummon
Não depende somente da placa de vídeo, depende muito do processador tbm, acho que nem tem como ficar com mais de 100 de fps em uma invasão jogando com gráficos no High ou Ultra, com papo de 200 players ou mais ao seu redor se atacando, se for possível, acredito que somente com um processador Overclockado para 4,5Ghz, pq como já disseram inúmeras vezes, o wow não é otimizado para processadores atuais, com isso o jogo utiliza somente 1 core no máximo 2 para processar todas essas informações, com isso mesmo a pessoa tendo uma placa de vídeo top como a 690, ainda sim vai haver uma perda de fps por causa disso em uma invasão, não tem jeito ..

O cara que não tem uma GTX Series 6 e não usa um i7 terá um gargalo no processador, acho que, um PC high end 013 com certeza não terá problemas em relação ao LAG no caso, ou não.

É tudo especulação.
Responder Citar
Ladina Humana 100
17510
Processador é MUITO mais importante que Placa de Vídeo: um processar Intel Core i7 com uma Geforce 9800 XT, por exemplo, roda WoW muito melhor que um Celeron D com uma GeForce GTX 690.

Dito isso, um Intel Core i3 com GeForce GTX 460 é mais do que o suficiente para rodar WoW sem lag, e o melhor custo benefício na minha opinião.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Radeon 6870 rodando no máximo, sem problemas.
Responder Citar
Guerreiro Humano 1
0
GTS 250,tudo no ultra sem lag,nao fica láááá essas coisas de FPS mas jogo sem problema nenhum no ultra,fazendo lfr ,sha e td mais
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
afinal custa em media quantos reais um pc top pra jogar com tudo no ultra?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6895
Rodar wow acima de 100 FPS no ultra, com 4 raids atacando Garrosh é lenda.
Não é por causa do hardware e sim por causa do jogo.

Essa parada de falar " Meu PC roda tudo no ultra", parece aqueles mlks querendo mostrar quem tem o p*&¨&¨ maior.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
19/02/2013 00:49Citação de Cehs
afinal custa em media quantos reais um pc top pra jogar com tudo no ultra?

Uns 2500 com monitor básico 1080p e com processador com 4 núcleos.
Responder Citar
Eu tenho um i5 2500k @ 4.4Ghz ( normal é 3.3Ghz ) e um SLI de 6870 e percebo que tem areas igual o santuraio da ally que o fps cai sem explicação, tipw ta la a 60fps dai mexo a camera um pouquinho e ele cai pra 20 deps de um tempo volta pra 60, isso me encomoda mto odeio jogar alguma coisa com o FPS caindo direto assim.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13985
Meu pc tem processador i7 de primeira geração (overclocked), 12 gb de ram, um hdssd e uma geforce evga gtx 670 FTW; roda tudo no ultra, rbgs, arena, raids roda tudo 60+ de fps, mas em lugares com muita concentração de player, tipo seven stars/two moons e capitais tipo Orgrimmar e Stormwind o fps sempre cai pra uns 40. Muito estranho...
Responder Citar
19/02/2013 19:37Citação de Punch
Meu pc tem processador i7 de primeira geração (overclocked), 12 gb de ram, um hdssd e uma geforce evga gtx 670 FTW; roda tudo no ultra, rbgs, arena, raids roda tudo 60+ de fps, mas em lugares com muita concentração de player, tipo seven stars/two moons e capitais tipo Orgrimmar e Stormwind o fps sempre cai pra uns 40. Muito estranho...

isso é do jogo msm, pelo q eu andei lendo não importa o PC ele sempre da umas travadinhas nas transições de mapas e outros lugares especificos
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9370
Cacete...

Li tanta besteira aqui que quase dou infarto!!

WoW usa uma engine antiga, mas por se tratar de uma engine "polida" continua sendo pesada se rodada no máximo com todos os filtros ativados.

O cara que falou que você precisa de no minimo um i7 não sabe nem quem é o pai dele com certeza.

Rodo liso com um i3 2100 + P8h67-M + HD 6870 + 8 gb DDR3

O Processo do WoW usa em torno de 20 a 30% do meu processador, ou seja, um processador mediano suporta ele tranquilamente

Com relação ao game, roda tranquilo a 60 fps com todos os filtros no máximo (AA x8 e FA x16). Quando entra em BG, Raid, etc, aonde realmente o "pau quebra" há uma queda para 30~38 fps, uma queda que não me incomoda tanto (opinião pessoal).

Acredito que quem joga WoW não é do tipo que tem tanta frescura com gráfico, visto que já é um jogo ultrapassado nesse quesito (não estou falando que o jogo é ruim, só estou falando que é um jogo com os GRÁFICOS ultrapassados) e também não acredito que fazer um investimento pesado apenas pra jogar WoW seja necessário.

Uma placa como a HD 6850 e suas competidoras seja de bom tamanho acompanhado de um processador da família I (i3, i5 ou i7) já seja mais que suficiente.

Se tiver qualquer dúvida te envio um Banchmark da minha configuração pra você ter ideia de como roda xD

Flws
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
@Arnica Curtido :)

Wow é um jogo que a partir de um certo ponto de aumento de configurações gráficas, o FPS cai muito sem muitas melhorias perceptíveis na qualidade dos gráficos. Ou seja, um wow no ultra é quase igual a um wow no Bom.

Outra dica: muito das "travadas" em invasões ou situações com muitos jogadores na tela podem se dever ao seu Recount (se você usa ele). Troque para o Skada e ative apenas o Dano e Cura feita, dá uma diferença tremenda quando se tem 30+ na tela.

Partindo de uma configuração com tudo no ultra, abaixo as minhas prioridades de corte no gráfico pra aumentar o FPS (isso é mera opinião!).

Sombras do Ultra pro High: O que muda? Com sombras o ultra, o wow processa as sombras lá de longe da puta que pariu, que você nem percebe. E isso dá um corte gigantesco de FPS, realmente não compensa se você não estiver no talo.

Multisampling: Especialmente se você está com uma tela grande, aumentar muito o multisampling não dá muita diferença, mas dá um bom corte de FPS dependendo da placa. Multisampling muda *relativamente* pouco a qualidade no wow se comparando com outros jogos (Ex: no Skyrim dá uma diferença absurda).

SSAO: Coloca umas sombras a mais na tela (no contorno dos objetos) pra dar uma noção de profundidade adicional, pesadinho pra pouca diferença. Vai do gosto.

Coisas que não abro mão (compensa colocar)
Particle density: Muda muito a aparência de muitos efeitos de magias a pouco custo de FPS
Texture resolution no máximo Tenho a impressão que não havia essa opção na cataclysm, dá uma boa diferença, fica bem mais bonito.
Editado por Projetista em 20/02/2013 09:52 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5400
18/02/2013 13:05Citação de Chequer
Quem diz que vai pra invasão e pega mais de 100 de fps jogando com gráfico no BOM ou High .. é mentira, a não ser que seja uma invasão de somente 1 raid de ataque sem ninguém defendendo isso é fato.

UMA GTX 690 deve suportar facilmente.

Mais que tranquilamente.

Rodo tudo no máximo com uma GTS 250 e 8Gb de RAM e um I5 de 3.2GHz
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
20/02/2013 08:15Citação de Arnica
Com relação ao game, roda tranquilo a 60 fps com todos os filtros no máximo (AA x8 e FA x16). Quando entra em BG, Raid, etc, aonde realmente o "pau quebra" há uma queda para 30~38 fps, uma queda que não me incomoda tanto (opinião pessoal).

Ou seja, seu PC não roda o que mais importa à 60 fps, logo, falta algo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]