Placa de vídeo x gráficos full no wow

Xamã Taurena 90
8895
20/02/2013 10:00Citação de Chequer
Com relação ao game, roda tranquilo a 60 fps com todos os filtros no máximo (AA x8 e FA x16). Quando entra em BG, Raid, etc, aonde realmente o "pau quebra" há uma queda para 30~38 fps, uma queda que não me incomoda tanto (opinião pessoal).

Ou seja, seu PC não roda o que mais importa à 60 fps, logo, falta algo.

esse algo não é o processador, ele está certo, processadores medianos aguentam wow tranquilamente, a sacada dos processadores novos é ter mais de um núcleo, quadricore e tals, wow só usa um, o cara falar que precisa de i7 pra jogar wow, nossa senhora, quase infartei
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
20/02/2013 10:21Citação de Thaigon
esse algo não é o processador, ele está certo, processadores medianos aguentam wow tranquilamente, a sacada dos processadores novos é ter mais de um núcleo, quadricore e tals, wow só usa um, o cara falar que precisa de i7 pra jogar wow, nossa senhora, quase infartei

Ah sim, isso está certo de fato.
Responder Citar
Mago Pandaren 90
3075
Eu tô jogando com tudo no talo com a minha NVidia GTX 480... 16GB de RAM. OK, não fiz raid até hoje (nível 75), mas até agora, ela tá rodando tudo muito tranqüilo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
11675
Uso i3 2120 + HD 7750

Não tenho problemas com gráficos, tudo no ulta a 75 fps, em algumas situações (raid, bg e etc)
o fps fica em 45~50.

Recomendo, é uma boa placa e é bastante econômica.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]