O Vale do Terror. Em Memória.

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ao ler o tópico do nosso amiguinho semi-púbere sobre seus medos vim aqui digitar e traduzir porcamente o relato tremido de um amigo de um amigo de um amigo de um amigo de um amigo meu que não está mais entre nós.

Era uma terça-feira, 23 de Agosto de 2011.

Eu não jogava mais WOW à um tempo devido minha obsessão pela Steam e seus jogos, mas em uma bela noite eu estava sozinho como de costume e resolvi voltar a jogar. Enfim, resolvi voltar a jogar no servidor Agrammar. Um servidor cheio, normal e comum entre meus amigos, muito tranquilo para minhas habilidades enferrujadas. Criei um Orc Guerreiro chamado 'Grukk', devido ao estilo Órquico de se nomear, mesmo não sendo em um servidor RP eu encarei o personagem e embarquei nesta aventura. Comecei no Vale das Provações e tudo parecia normal até então.

Depois de um tempo me adaptando, peguei a quest; matar 6 boars. Depois disso, voltei ao NPC Questgiver, mas noite algo estranho. Observei o NPC Farmer Lok'Lub e sua Esposa lá, parados, sem piscar nem nada. Hoje em dia sei que era uma referência a arte americana conhecida como 'American Gothic' mas algo estava errado... O forcado de Lok'Lub estava sendo segurado de forma horizontal, como uma verdadeira arma, ao invés de verticalmente.

Imaginei que era só um erro gráfico, e então continuei entre os NPCs. Mas algo ainda mais estranho aconteceu. As texturas do chão começaram a se mover, apontado para o norte, em direção ao Covil da Lámina Ardente. Mesmo horrorizado e não querendo ir nessa direção, achei bobagem e fui do mesmo jeito, erro meu. Ao chegar lá notei algo muito estranho. Todos os escorpídeos e Familiares torpes estavam mortos. Poderia ser facilmente outro player questando como eu estava, pensei, mas já se passavam das 1:30 da manhã e eu não esperava ninguém jogando por alí nesse horário, e também eu vi algo que me fez querer sair do jogo imediatamente...

O troll Questgiver, Hana'Zua, também ESTAVA MORTO. Sua animação padrão era de um Troll morto mas sua barra de vida dizia "Dead" e assumi que um grupo da aliança tinha matado-o, possivelmente para atrapalhar os newbies, mas não imaginara que fariam isso tão tarde...Então vi algo que só podia ser obra de uma força de outro mundo. Quanto mais me aproximava do Covil, a imagem começou a tremer e o céu estava em um branco brilhante como se eu tivesse tomado uma poção para ver os espírito ou algo do tipo, logo em seguida uma música fúnebre começou a tocar, como aquelas quando você está morto, procurando pelo seu corpo no jogo. Procurei meus buffs, estava tudo OK, eu estava vivo, eu era somente um Orc Guerreiro Level 1.

Fui até o Covil, para ver que estava mortalmente vazio. A música parou completamente, não havia Familiares torpes ou Espreitador Vil. Fui até a antiga e nova localização de Yarrog Ruinassombra, e como esperado ele não estava lá. Chequei cada centímetro da caverna e não havia um NPC vivo. Eu decidi ir embora por onde vim quando notei que por onde passei ao chegar tinha agora uma enorme parede inclinada que parecia vir de um grupo de pedras que do nada me bloqueou lá dentro.

Decidir abrir um ticket com um GM para ver o que diabos estava acontecendo comigo, esperei, 15, 30, 45 minutos, nada. Aterrorizado, desliguei o computador, liguei a luz de meu quarto, e fui dormir ainda em choque, com todas as coisas estranhas. Acordei depois de nem perceber que dormi, às 11 da manhã e tirei uma foto do Covil como evidência e não joguei desde então. Semanas depois, chequei meu servidor, Aggramar e me deparei com algo assustador, Grukk não mais existia, cheguei outros servidores, não havia outro sequer com esse nome, nada que poderia explicar o que aconteceu com meu personagem, me deparei com o mesmo rosto parado, sem piscar, pálido de American Ghotic, no reflexo de meu Monitor, então notei o óbvio. Grukk tinha morrido, para sempre, e talvez eu mesmo, foi quando escutei novamente a música fúnebre, e notei que não vi ou ouvi ninguém em casa esta manhã que tinha um sol com um brilho brilhante e branco entrando em meu quarto.

Aqui está a foto:

http://goo.gl/k1idz
Editado por Chequer em 20/02/2013 10:16 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
O que tem nessa foto?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu adoro creepy pasta!!!!!! Vou ler!!!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu li. Mas o final ficou meio lol. Tinha de ser mais creepy.

Mas muito bom. Nota 2...

De 1 a 2,5....
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
O melhor creepy pasta que existe é o suicídio do Lula Molusco, recomendo!!!!!

http://medob.blogspot.com.br/2011/01/o-suicidio-do-lula-molusco-creepypasta.html
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

http://medob.blogspot.com.br/2011/01/o-suicidio-do-lula-molusco-creepypasta.html

O que é creepy pasta? E que diabos tem nessa foto que ele mandou?
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Desde que eu vi uma foto com um braço aberto e tendões pra fora, nunca mais abri imagens sem saber exatamente do que se trata
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu li. Mas o final ficou meio lol. Tinha de ser mais creepy.

Mas muito bom. Nota 2...

De 1 a 2,5...

De fato, tentei dar uma mudada do original, para ver se melhorava - novamente o fiz agora, mas a ideia dele é boa :P
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

O que é creepy pasta? E que diabos tem nessa foto que ele mandou?

São lendas urbanas de terror, publicadas na internet normalmente envolvendo algum tipo de conteúdo publicado no meio digital, seja videos, videogames, imagens que circulam na internet e por ai vai. Algumas são bem interessantes
Editado por Jekkvallar em 20/02/2013 10:20 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
E esse aqui então?

http://terror666-ripper.blogspot.com.br/2011/10/creepypasta-cartucho-assombrado-do.html

cartucho assombrado do zelda "GOODBYE BEN"

Um dos mais fodas!!!!!!!!!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
artucho assombrado do zelda "GOODBYE BEN"

Essa eu li a noite, sozinho, e caguei tijolos. O do Lula molusco também é mto bom. O do cartucho do Pokemon Black Terror é irado tb.
Editado por Chequer em 20/02/2013 10:26 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
artucho assombrado do zelda "GOODBYE BEN"

Essa eu li a noite, sozinho, e caguei tijolos. O do Lula molusco também é mto bom. O do cartucho do Pokemon Black Terror é irado tb.

Esse do pokemon black é demais também!!!!!!! tem como encontrar a versão "black" do jogo na web!!!

o do ben é da hora que o cara ilustrou o conto com uma porrada de imagem!!!! muito foda!!!!
Editado por Jekkvallar em 20/02/2013 10:28 BRT
Responder Citar
16325
Esse do cartucho do Zelda é o meu creepypasta favorito.

Seis acreditam que essa porra é o trabalho de conclusão de curso de um doido? (Não o conto, mas os efeitos dele no meio digital).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
20/02/2013 10:27Citação de Jekkvallar
o do ben é da hora que o cara ilustrou o conto com uma porrada de imagem!!!! muito foda!!!!

O que achou do conto? Dei uma editada no final que achei fraco, mas não sei se ficou ainda pior, LOL.

20/02/2013 10:31Citação de Kick
Seis acreditam que essa porra é o trabalho de conclusão de curso de um doido? (Não o conto, mas os efeitos dele no meio digital).

PICS ou não aconteceu.
Editado por Chequer em 20/02/2013 10:32 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
E esse aqui então?

http://terror666-ripper.blogspot.com.br/2011/10/creepypasta-cartucho-assombrado-do.html

cartucho assombrado do zelda "GOODBYE BEN"

essa eu já tinha visto, ficou bem montado e esse jogo em si já é assustador.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
20/02/2013 10:31Citação de Chequer

O que achou do conto? Dei uma editada no final que achei fraco, mas não sei se ficou ainda pior, LOL.

O final ficou bem melhor desse jeito ahuahuhauhuahua ficou com uma cara maior de creepy pasta!!!
Responder Citar
16325
20/02/2013 10:31Citação de Chequer
PICS ou não aconteceu.

Pelo visto não aconteceu. =/

Eu lembro de ter visto isso na época em algum lugar...

Mas parece que foi simplesmente um troll que virou um ARG... (http://en.wikipedia.org/wiki/Alternate_reality_game)

https://encyclopediadramatica.se/Haunted_Majora's_Mask_Cartridge
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
20/02/2013 10:00Citação de Kar
O que tem nessa foto?

Pobre Kaar, aoksoakaosaksa

Me lembrei do Coragem, o cão covarde.

PS: Outro creepypasta bom é do episódio perdido de Chaves.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
20/02/2013 11:04Citação de Chequer
O que tem nessa foto?

Pobre Kaar, aoksoakaosaksa

Me lembrei do Coragem, o cão covarde.

PS: Outro creepypasta bom é do episódio perdido de Chaves.

Esse eu não conheço, passa o link ae!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]