O Vale do Terror. Em Memória.

Guerreiro Orc 90
6420
20/02/2013 15:00Citação de Alíria
Tá com medinho de ver a foto?

Eu estava... mas depois abri... como fui tão estupido, fiquei com medo daquela porcaria.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
esse post é o melhor! eu lembro que tinha lido uma creepypasta em inglês a respeito de minecraft.... esse é o tipo de coisa que te arrasta pro lado negro da internet.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
20/02/2013 17:02Citação de Aoshill
Não conseguir entender, aonde vocês viram medo nestas coisas. --'

Varia muito a você assimilar a pessoa ou local / hora que você está vendo, por exemplo, você conseguia jogar Resident evil 2 na época na sala com a família dando risada etc... mais a historia mudava quando você jogava 00:00 sozinho tudo escuro só você e a TV, o mesmo vale para as creepypastas, filmes de terror, etc...

WoW na verdade é um mar de creepy pastas.
Editado por Kalecgos em 21/02/2013 16:57 BRT
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9995
Adoro creepypastas! *-*
WoW tem várias coisas bizarras. :)
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
21/02/2013 16:56Citação de Kalecgos
Varia muito a você assimilar a pessoa ou local / hora que você está vendo, por exemplo, você conseguia jogar Resident evil 2 na época na sala com a família dando risada etc... mais a historia mudava quando você jogava 00:00 sozinho tudo escuro só você e a TV, o mesmo vale para as creepypastas, filmes de terror, etc...

Pode ser que eu seja doente, mas eu tinha péssimas sensações quando eu jogava Zelda: Majora's Mask sozinho. Principalmente em busca da quarta máscara, quando o clima de "fim do mundo" começava ou fazendo a quest da Couple's Mask.

O ambiente do jogo é perturbador, sei lá.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
21/02/2013 22:29Citação de Lyniz

É sim, eu e meus pequenos 10 anos quando joguei o Jogo fica muito assustado.
Aquela máscara de Zora quando você coloca era muito tenso D:
Editado por Chequer em 21/02/2013 22:34 BRT
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7210
20/02/2013 10:10Citação de Jekkvallar
http://medob.blogspot.com.br/2011/01/o-suicidio-do-lula-molusco-creepypasta.html

Vou dormir de luz acesa depois de ver essa foto! :(

20/02/2013 14:39Citação de Medéia
Não sei se é o mesmo, mas se parece muito com a transformação da professora do desenho

Eu lembro, era definitivamente assustador quando ela virava demo, mas eu era masoquista e amava assistir aquilo..
Editado por Keÿ em 22/02/2013 01:51 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6470
Essa música do pokémon black não precisa de Creepypasta

http://www.youtube.com/watch?v=kLFW2t3JDzY
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Leiam a creepypasta "Ted, the caver". Mesmo nível do Majora's Mask cartridge
Responder Citar
Caçador Worgen 90
4785
Tem uma do Coragem, o cão covarde:

http://portale7.blogspot.com.br/2012/06/creepypasta-coragem-o-cao-covarde-o.html

E tem uma certa...hm...linha de raciocínio a respeito dele:

http://medob.blogspot.com.br/2011/08/coragem-o-cao-covarde.html
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
21/02/2013 22:33Citação de Chequer

Olha kra se toco num assunto que nem me lembrava, realmente, quando falta poucas horas pra acabar o mundo eu ficava meio tenso tb, parece que mechia com o psicológico...
Responder Citar
Tem uma do Bart (Os Simpsons) se não me engano, uma das melhores.
Editado por Gingå em 22/02/2013 13:02 BRT
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
5250
Seria tão bom se existissem mais creepypasta de WoW... a maioria das já mencionadas de outros tipos (como do Lula Molusco, Zelda Majora Mask, Pokémon Black Version) já são velhas conhecidas pra quem curte isso, assim como o Coma de Ash, Slenderman, Mickey suicida, etc... Será que não podemos botar nossa criatividade pra funcionar e bolar umas creepypastas épicas de WoW? A única que me lembro e é bem real, são as crianças de Goldshire... embora alguns digam que era apenas um Easter egg de Diablo...

Eu realmente gostei da Creep que o Chequer postou e a que o Miguel também apontou também achei tensa pra caramba ._.
Editado por Ashilley em 22/02/2013 22:15 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 82
1280
Essas Creepy merdas basicamente usam personagens amados por crianças e fazem coisas assustadoras em suas imagens. Acho que o objetivo de perturbar a estas é mais que claro.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
23/02/2013 08:17Citação de Dkbigmaster
Essas Creepy merdas basicamente usam personagens amados por crianças e fazem coisas assustadoras em suas imagens. Acho que o objetivo de perturbar a estas é mais que claro.
mister obvious
Responder Citar
Monge Morto-vivo 90
13375
Po, fui ver alguns creepypastas e fui dormir...acordo com meu char assim. (Esse era o Mîguel.)
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
Uma excelente narração poxa. É só deixar a imaginação levar e ter uma otima trilha sonora ajuda tbm! uehueh
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Galera recomendo a do tails dool, não é muito assustadora, mas é interessante de ler.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2310
Assustador e isso aki Uma garota, de 15 anos, conhecida pela história pelo nickname “girl”, decidiu que já era grande o bastante para ficar em casa sozinha, e dispensou a viagem com seus pais no final de semana. Além do mais, se qualquer coisa ocorresse ela teria o seu fiel cachorro para a proteger.

Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar. Após muito insistência, desistiu e deixou a janela destrancada. Tomou um banho e foi dormir. Seu cachorro tomou seu lugar de costume embaixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. Ela estava muito assustada para ir ver o que era. Estendeu sua mão para baixo da cama e sentiu uma lambida. Isso a tranquilizou e ela voltou a dormir. Mais tarde, acordou novamente por causa do som das gotas. Insegura, estendeu novamente sua mão para baixo da cama, sentiu uma lambida e voltou a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Incomodada com o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. Os sons dos pingos vão ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Chegando ao banheiro e liga a luz. Nesse momento presencia uma cena horrível: pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

No espelho do banheiro, algo chama sua atenção. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”. A garota entrou em desespero! Saiu correndo, pela porta da frente, até a fazenda mais próxima. Até hoje não sabem quem matou seu cão.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
10005
09/02/2014 17:06Citação de Utherz
Assustador e isso aki Uma garota, de 15 anos, conhecida pela história pelo nickname “girl”, decidiu que já era grande o bastante para ficar em casa sozinha, e dispensou a viagem com seus pais no final de semana. Além do mais, se qualquer coisa ocorresse ela teria o seu fiel cachorro para a proteger.

Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar. Após muito insistência, desistiu e deixou a janela destrancada. Tomou um banho e foi dormir. Seu cachorro tomou seu lugar de costume embaixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. Ela estava muito assustada para ir ver o que era. Estendeu sua mão para baixo da cama e sentiu uma lambida. Isso a tranquilizou e ela voltou a dormir. Mais tarde, acordou novamente por causa do som das gotas. Insegura, estendeu novamente sua mão para baixo da cama, sentiu uma lambida e voltou a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Incomodada com o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. Os sons dos pingos vão ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Chegando ao banheiro e liga a luz. Nesse momento presencia uma cena horrível: pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

No espelho do banheiro, algo chama sua atenção. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”. A garota entrou em desespero! Saiu correndo, pela porta da frente, até a fazenda mais próxima. Até hoje não sabem quem matou seu cão.

Você usou seus poderes de necromancia para ressar um tópico de 1 ano atrás apenas para escrever essa idiotice??

GG FEAR!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]