problema com uma macro para fire mage! Ç_Ç

Galera to a 2 dias tentando compreender essa macro.

#showtooltip alter time
/cancelaura ice block
/use Malevolent Gladiator's Badge of Dominance
/castsequence reset=10 Alter Time, Pyroblast

jogo no ptr então fica assim.

#showtootip alterar o tempo
/cancelaura bloco de gelo
/use Distintivo de Dominância do Gladiador Malévolo
/castsequence reset=10 alterar o tempo, ignimpacto

sei que pra muitos que jogão wow isso e coisa de nuub e tals mais essa macro é usada por 1 mage que ao meu ver é muito forte Hansol ele consegui fazer incriveis burst em um curto periodo de tempo .
o problema comigo é que quando eu cancelo/interrompo o alterrar o tempo o ignimpacto n sai altomatico como deveria Ç_Ç se alguem poder tentar fazer a macro do jeito correto ou executa-la ta maneira certa por favor me da um help ai pliz ^^

http://www.youtube.com/watch?v=5gUYP4QD8EI video da macro como ele faz e algumas demonstrações monstruosas de como ela é boa para pvp me ajudem sou novo no wow mais joguei muito tempo Aion.
Responder Citar
Mago Humano 90
4570
tá faltando você ativar o PoM.

Agora não estou em casa, mas se não me engano eu uso assim:

/cast 13(trinket pvp)
/cast Presence of Mind
/cast Alter Time

não precisa do sequence nesse caso, pois não há global cd.
lembrando que se você tiver com um pyro up ou até mesmo com um pyro e um proc e procar outro pyro, você pode lançar até 3 pyros antes do alter time voltar, ou se vc mesmo quiser voltar é só clicar a mesma tecla.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
14/02/2013 01:07Citação de Xburnsx
cancelo/interrompo o alterrar o tempo o ignimpacto n sai altomatico como deveria Ç_Ç se alguem poder tentar fazer a macro do jeito correto ou executa-la ta maneira certa por favor me da um help ai pliz ^^

Realmente não será automático. Você precisa spammar o botão. :)
Hansol é bem enfático no vídeo "spam macro", note que dá para perceber a GCD rodando nas magias em quanto ele usa esse macro. TODO macro que possui magias com GCD (Pyroblast) deve ser spamado.

Procure algo sobre o Spoils também, para mim ele e o Hansol são os melhores fire mages pvp.
Responder Citar
lol eu sempre pensei que usava altomatico quando ele interrompia o alterar mais vlw galera vo treinar pra ficar rapido igual ele ^^ muito dano envolvido
Responder Citar
Mago Humano 100
18860
Tem que spamar mesmo
é uma macro muito boa, se o cara não se ligar deita em 2-3sec.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]